Capítulo 12

436 31 2
                                    

Hanna Quinzel

Como ainda está de dia,resolvo ir sair para comprar algumas coisas,me arrumo pego a chaves do carro e saio da casa,vou até meu carro entro e dou partida,pego a estrada de terra e vou mais rápido possível

Estou chegando quase chegando na barreira,pego meu boné e coloco para meu disfarce,passo tranquilamente pela barreira tiro o chapéu e jogo no banco de trás

Chegou na frente de um supermercado,estaciono o carro,desligo e desço dele indo até supermercado,entro vou pegando as coisa básicas,coloco dentro do carrinho e vou pegar cigarros

Passo no caixa,pego as sacolas e vou andando chego no carro coloco as compras dentro e vou pro banco do motorista ligo o carro e dou partida

Coloco algo pra tocar no rádio,e fui cantando uma música qualquer de uma cantora chamada de doja cat coloquei meu chapéu novamente na cabeça e passei pela barreira até que o policial mandou eu encosta o carro

-senhorita,me dê a carteira de motorista,e sua identidade por favor-diz e eu pego no porta treco.

-tudo em dia,bom então tchau senhorita Hanna-diz,e eu pego de sua mão minha carteira de motorista e identidade,dando logo partida no carro.

Corte de tempo

Abro a porta de casa,entro na casa pego as compras indo até a cozinha deixando tudo em cima do balcão arrumado,vou para as escadas e subo até o segundo andar da casa

Tiro minhas roupas do corpo,vou até banheiro tomar um banho,lavo meus cabelos e saiu vestindo um vestido preto curto com decote

Pego alguma joias,relógios e coloco pelo meu corpo todo,me maqueio e passo um lindo batom,pego um celular que Ethan tinha me dado,olho a hora e são exatamente sete da noite,sento me na cama cruzando minhas pernas e sorrindo,escuto barulho de maçaneta girando e depois passos vindo até as escadas e finalmente Rafe abre a porta porta quartocom um buquer de rosas brancas e vermelhas,sorri vindo até mim

-boa noite,rafe-digo,e ele estende o buquer para mim,pego e dou sorriso para ele sinto o cheiro das rosas que por acaso são as minhas preferidas,contei a ele em uma das nossas sessões de terapia no hospital.

Por um momento ele para,e fica me observando por um bom tempo,até que ele pega minhas mãos e beija fazendo carinho nela,ele as solta e coloca sua mão em meu queixo fazendo eu o olhar em seus olhos

-você está magnífica,aliás tudo em você é lindo,Hanna-diz ele,essa foi mais uma das vezes que rafe já me elogiou durante essas semanas escutei tantos elogios vindo dele,afinal rafe se mostrou tão carinhoso comigo hoje.

-você nunca tinha falado isso pra mim antes-digo alisando seu rosto e ele dá uma risada baixa balançando a cabeça.

-faz um favor pra mim-diz me deitando na cama e ficando em cima de mim.

-pode dizer-digo rindo,por ele está com as mãos apoiadas na sua perna e fica engraçado com ele naquele posição.

-para de rir Hanna-diz ficando com a cara séria,e se aproxima do meu rosto fazendo nos olhares se cruzarem eu amo admira o mar que é os olhos dele.

-Rafe-digo observando seus lábios,molho os meus querendo beijar ele.

-Hanna olha pra mim-diz pegando no meu rosto e olhando pros meus lábios também-promete não me deixar-ele diz como se algum dia eu fosse capaz de deixá-lo, para sempre serás eu e ele no final.

-eu prometo Rafe-digo encostado minha testa na dele e depois ele coloca seu dedo indicador em meus lábios.

-você sabe que o que você está prometendo,irá ter que cumprir até o final como se fosse a frase "até que a morte nos separe certo-diz e eu concordo balançando minha cabeça.

-posso pedir outra coisa-diz bem baixo e eu solto uma única risada abafada-preciso de um favor seu,mais eu acho que não vai querer,então-ele sai de cima de mim e se senta na cama,me levanto montando em seu colo colocando uma perna de cada lado.

-pode dizer farei tudo por você-digo fazendo ele sorrir pra mim.

-quero que roube um banco-diz e eu fico pensativa com o tal "favor",por que ele queria isso.

- roubar um banco-repito e ele balança a cabeça que sim.

-sim quero que roube um banco para mim-diz acariciando meu rosto e parando seu olhos em minha boca denovo,que por um momento enxergo através de seus olhos o desejo que ele tem por ela.

-eu não sei fazer essas coisas-digo abaixando minha cabeça e tocando em seu peitoral.

-te ensinarei tudo-diz tranquilamente e eu concordo com ele.

Farei de tudo por ele até sobra a última gota de sangue em meu corpo,serei capaz dar minha vida para salvar a dele.

-tudo bem,agora que tal comermos algo em,vem-me retiro do colo dele,pego em sua mão o puxando para o andar debaixo até a cozinha pegando as coisas que comprei pra comer.

-quem deixo isso aqui pra você-pergunta pegando uns docinho e comendo.

-ninguém deixo nada não,eu fui no supermercado e comprei-tirei o restante da comida,tinha lasanha de frango,torta salgada e uns chocolates.

-quer qual-pergunto por eu comprei apenas um pra cada,tirando os docinhos.

-a torta-diz e eu nego dando a lasanha pra ele-ei eu pedi a torta,toma é seu-diz e tentando pega a torta e puxo pra trás de mim,eu adorava fazer isso com ele.

-não eu ouvir bem você dizer lasanha-digo e ele puxa com tudo da minha mão correndo.

Pego os doces e a lasanha dele, e vou correndo atrás dele até o segundo anda onde vejo ele sentado na cama comendo rápido.

-não acaba tudo me dá um pouco-digo tentando pegar um pouco com a colher de plástico e ele não deixava.

-não,você tem o seu aí-diz,e eu faço uma cara de choro e ele continuava a comer tranquilamente.

-rafe me dá um pouco-fico enchendo o saco dele até ele me dá,sei que isso não vai acontecer afinal é o Rafe.

-não eu já disse-diz e eu puxo o prato da sua mão comendo um pouco e fico em pé de costas pra ele.

-ei me dá-ele tentando pegar mais eu empurro ele com minha bunda e ele aperta minha cintura fazendo eu vim pra frente.

-toma-termino e entrego o prato vazio pra ele que me olha com uma cara incrédula por que fiz aquilo.

-você vai me pagar-diz e se deita na cama pegando o controle da TV e ligando ela colocando um filme,sento perto dele pegando minha lasanha e os chocolates

Começo a comer minha lasanha que por sinal tava um delicia,eu tô quase acabando falta só um a metade dela,como eu tava me sentindo culpada resolvi oferecer um pouco pra ele

-Rafe,você quer um pouco-ofereço pra ele e logo em seguida me olhar,com ar de deboche.

-não pode comer tudinho-diz sério e eu volto a comer.

-só ofereci por educação,não era pra aceitar mesmo-digo dando mais uma garfada nela e ele me olha novamente.

-você não vai comer tudo sozinha né-pergunta e eu balanço a cabeça que não-tá me da um pouco-diz e pega seu garfo de plástico me ajudando acabar.

Acabamos a comida coloco minha perna em cima dele,enquanto ele coloca um filme pra assistirmos na TV ele fica acariciando minha perna, eu o admirando

Abri os chocolates pra comermos durante o filme,até que filme era legal mais tudo ficou melhor por que eu tenho ele ao meu lado e sempre será assim como o mesmo disse "até que a morte nos separe"

-em que tá pensando-pergunta fazendo carinho em meu cabelo enquanto estou deitada em seu peitoral.

-nada,apenas nada-digo e me aconchego mais para dormir,o filme já está no final mesmo.

"Eu e ele até o final".

𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora