Alexander Karim/1 semana depois
Movo minha peça comendo a peça de Hanna deixando ela sem alternativa pro rei dela sair
-xeque-mate -digo e ela se irrita se jogando na cadeira cruzando os braços.
-você não sabe nem brincar-ela diz brava com a expressão fechada.
-você que não sabe perde,o baixinha-digo e ela revira os olhos balançando a cabeça.
-eu sou muito alta pra sua informação-ela diz e eu olho pra ela rindo.
-claro muito alta-puxo sua cadeira para o meu lado,e beijo ela.
Sinto seus lábios doce tocarem os meus foi o mesmo que está no paraíso mesmo não estando paro de beijá-la vendo seu sorriso no final é quase o mesmo quando eu a beijo,porém a cada beijo é um sorriso especial que me deixa em êxtase
Ela não sabe o quanto sou apaixonado por ela,e seu jeito bravo
-por que tá me olhando com essa cara de peixe morto-ela brinca e eu finjo ficar bravo com ela,me levanto da cadeira saindo do lugar.
Logo ela vem correndo atrás de mim pulando na minha costa,beijando meu pescoço agarro suas pernas correndo até o sofá com ela e a jogo ficando por cima dela beijo seu pescoço e vou subindo pra sua boca
Ela me prende entre suas pernas fazendo o pano por cima do meu pênis esfregar nela e minha ereção começa a subir então o celular toca fazendo ela me empurra pro chão
-Foi mal-ela diz,me levanto do chão e atendo o celular indo pro jardim.
-alô-digo e logo sou respondido.
-Karim,velho amigo fiquei sabendo que está em minha cidade-Pierre fala claro que ele sabia que eu estava em sua cidade,ele era o dono dela.
-foi vim fazer uma visita,aproveitei pra trazer uma acompanhante comigo-respondo ele e logo uma risadinha baixa vem do outro lado.
-está de namorada nova Alexander-ele pergunta,então olho para trás vendo Hanna me encarar do sofá dou um tchau pra ela e ela faz o mesmo indo embora.
-quase isso,porém me ligou por que-pergunto e logo escuto algumas vozes atrás mais essas vozes se afastam.
-queria te convidar para o jantar de novaido da minha filha mais velha-ele diz e eu olho pro céu,depois pra grama pensando.
-tudo bem eu vou,posso levar uma convidada-pergunto e escuto ele ficar mudo por uns instantes,mais depois ele rir animado.
-claro,sua convidada é minha convidada também-ele diz e desliga o telefone,apenas guardo no bolso o celular e vou atrás de Hanna.
Ela deve ter ido pro quarto,subo as escadas indo em direção ao seu quarto bato na porta e recebo um entre então abro a porta dando de cara com Hanna somente de toalha passando hidrante na perna
Fico parado admirando a bela vista em minha frente logo ela sobe mais a toalha na coxa,engulo um seco e ela percebe
-o que veio fazer em meu humilde quarto,karim-ela pergunta,ando até sua cama me sentando ao lado do seu pé me fazendo ver a visão dos deuses.
-tenho um evento para ir senhorita Hanna,tem como a senhorita me acompanhar com a sua ilustre presença-digo e ela olha pra mim pensativa.
-vou pensar no seu caso,enquanto isso peço que passe hidrante na minha perna-ela estende o vidro de hidrante e pego passando um pouco na mão depois passando nela.
-sua chantagista-digo passando mais um pouco acima da perna dela,e ela para a minha mão descendo ela.
-eu disse somente minha perna não minha coxa-ela diz e eu abro um sorriso pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏
Fanfiction.• • ═══════This is so problematic, damn I just want to understand why Don Julio makes me so crazy about you?═════• •.