Rafe Cameron
Abro meus olho bem devagar fico de peito para cima fitando o teto até que percebo algo está fazendo peso ao leu lado
Me viro vendo Quinzel dormir de costas para mim respiro fundo e levanto da cama indo para banheiro e fazer minhas higienizações pessoais
Termino tudo volto até minha mala e escolho algo para vestir,acho uma roupa mais leve e visto
-onde vai-ela pergunta com um pouco de sono em sua voz.
-Cala a boca volta a dormir-digo terminando de amarra meu sapato e levantando da cama,logo escuto sua voz novamente.
-posso ir com você,rafe-diz ela ficando de joelhos na cama e vindo engatinhando até mim pegando em minhas mãos.
-Eu já disse,cala a boca e volta a dormir-digo apertando seus punhos e a jogando na cama-vou comprar algo pra comer e quando eu voltar esteje dormindo, por que temos um baile de máscaras para ir mais tarde-digo ainda gritando com ela e fui logo descendo pelas escadas com ela me seguindo.
-você não vai me deixar aqui sozinha,rafe,rafe,rafe-ela continua gritando,mesmo assim eu não dou bola pra ela e vou saindo da casa-rafe,volta aqui-chegou no meu carro abrindo a porta,entro logo em seguida e dou partida enquanto ela corre atrás do carro,vejo pelo retrovisor do carro que ela voltou pra casa.
Acelero mais um pouco até que escuto um barulho de moto vindo,olho pelo retrovisor vendo ela em minha moto vindo furiosa,tô começando a achar que isso vai ser divertido,passo a macha do carro acelerando puxando em 100
Ela vem mais rápido ficando em meu lado
-rafe,rafe,olha pra mim eu tô falando com você-grita ela ao lado do meu carro eu apenas suspiro colocando minha mão ao lado do rosto para não vê-la,escuto ela bufa do outro lado-Aghr-Ela acelera mais ainda indo em minha frente.
ela vai até uma certa distância longe do carro e vira a moto com tudo no asfalto fazendo ela ficar em cima da moto,ela para e desce,fincando na frente da moto
Começo a rir indo mais rápido pra direção dela,e paro o carro quase em cima dela,que continua firme
-Você-digo ainda dentro do carro,ela vem com tudo batendo no carro e fica apoiada nele.
-Você não vai me deixar-diz batendo mais uma vez no carro,desço do carro indo até ela.
-Você é chata demais-ficando quase frente a frente com ela.
-eu fiz tudo o que você pediu,todo teste,experiência,e iniciação,Provei que te amo,aceitando tudo isso-diz ela com uma voz de choro gesticulando com gestos no ar.
-eu já entendi,bom eu deveria ter te falado isso antes eu sou tipo de alguém que não pode ser amado,eu sou uma ideia,um estado de espírito-enquanto eu estou dizendo isso a ela escutou uma buzina atrás da gente-eu executo minha vontade de acordo com o meu plano,e você Hanna,não é parte do meu plano nesse momento e nem nunca-digo a ela que apenas estava escutando tudo ate que vem e pega em meu rosto.
-Me deixe ir com você,eu te amo por favor rafe-diz tentando fazer algum tipo de carinho em meu rosto pego em sua mão a empurrando para longe de mim.
-uma promessa de verdade,jura,acha que eu nasci ontem-digo rindo com as mãos em meus bolsos enquanto via ela se acabar em lágrimas,quanto drama.
-ei seu filha da puta,importar-se de brigar em outra lugar com a sua putinha-escuto a voz de um homem atrás de mim,Hanna pega a arma sobre a minha cintura e atira no peito do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏
Fanfiction.• • ═══════This is so problematic, damn I just want to understand why Don Julio makes me so crazy about you?═════• •.