Hanna Quinzel
Escrevo na parede completando o terceiro palito,que significa 3 dias dentro do hospício e nada do Rafe vim me buscar
Logo surge um barulho de longe levanto da onde estou e chego perto da cela tocando
-chega mais pra longe princesa,você sabe que não pode toca nas barras-o policial se aproxima da cela.
Passo a língua na barra de ferro,e olho pra ele rindo
-o delícia passo mal em-ele diz fazendo os outros rirem.
-Hahahaha,tudo bem com você gatinho-digo e ele concorda olhando pra minhas roupas,pois estavam um pouco diferente das outras.
-essa roupa tua tá muito zoada garota-os outros riem com isso,fico sério olhando pra ele.
-entra aqui e me diz isso-encosto minha cabeça na barra de ferro-ou tá com medo,entra aqui e brinca comigo eu tô entediada-digo pra ele forçando uma voz de choro-por favor brinca comigo-digo mais uma vez querendo que ele realmente entrasse.
-mandou cinco guardas meu pro hospital bebê,ninguém brinca com você ou você vai dormir no chão-ele diz,abaixo minha cabeça e forço uma lágrima.
-eu durmo aonde eu quiser,quando eu quiser e com quem eu quiser-digo e ele olha pros guardas atrás dele que começam a rir.
-Hahaha,por pouco tu fez eu acreditar nisso e entra ai tirar sua roupinha pra brincar com você-ele diz quase não da pra escutar-águia dois,choque nela-ele diz e logo uma força de energia me joga pra trás fazendo-me bater na parede da cela.
-que menino mal-gemo de dor,vendo eles entrarem dentro na cela dois dos guardas me pegam pelo braço me guiando pra sala da médica ou melhor psiquiatra.
Depois de andar muito chegamos na porta da sala,eles abrem a porta dando visão pra uma mulher loira de olhos azuis claro creio que está começando agora
-Hanna Lincoln Quinzel-ela pergunta olhando minha ficha,os guardas me sentam na cadeira colocando uma algema em cada mão e saiem me deixando a sós com ela-Bom,vamos começar a sessão de hoje mais antes vou me apresentar-ela diz pegando papel e caneta deixando em cima de um caderno,liga um gravador.
-por mim pode começar agora-digo dando a mínima pra ela.
-Bom eu sou Heather Cole,sua Doutora-quando ela terminar sua apresentação dizendo ser minha Doutora um leve deja vu passar.
-que bom pra você-digo e olho pra parede atrás dela.
-preciso saber sobre a sua criação-ela diz e eu a encaro.
-pra que-pergunto e ela tira seu óculos,óculos é uma coisa de nerd tão argh.
-preciso saber seu passado,vou ajudar você sair daqui-ela fala e eu a encaro por minutos,depois solto uma gargalhada pra ela a Doutora não gosto muito-comece contar sobre seu pai-fecho minha expressão ficando séria.
-meu pai era um drogado e um bêbado tudo misturado-digo querendo encerrar o assunto.
-sei que tem mais coisas a me contar sobre isso,porém deixarei que o tempo faça você me contar-ela diz anotando no papel.
-é o que vamos ver Doutora Heather-digo curvando um sorriso perverso,não confio nessa Doutora nem fudendo.
.....
Corte de tempo/quatro meses depois
Sabe aquela frase que você nunca deveria ter dito pois é,eu disse depois do primeiro mês comecei a falar mais do que o normal com a Heather como ela mesmo pediu que chamasse ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏
Fanfiction.• • ═══════This is so problematic, damn I just want to understand why Don Julio makes me so crazy about you?═════• •.