Punchline Kaye/Na boate
Desço do pole dance,me agacho no chão pegando minha garrafa de água e bebo
-Faz tempo que o Rafe,não aparece aqui isso me faz lembrar que temos uma conta a ser paga faz dois meses-a dona do boate se aproxima com os braços cruzados e me encarar em cima do palco.
-eu não tenho nada haver com isso,seu contrato foi com ele-digo e subo pole dance denovo.
-exato,porém eu perco dinheiro pq aqui na boate você só dança e ninguém te encosta um dedo-giro lá no alto enquanto ela fala la embaixo-você vai ter que voltar pra-antes de terminar escutamos um voz.
-ela não vai voltar pra porra nenhuma-despenco lá de cima girando no pole dance enquanto vejo rafe me encara com as mãos no bolso,ele fica tão sexy assim.
-Rafe-a dona diz e saí me deixando sozinha com ele,logo piso no chão e ele se aproxima do palco me jogo em seu braços ele apenas me agarra e coloco no chão.
-precisamos conversar-ele diz sério e eu concordo,então ele pega em minhas mãos e me leva pra cima.
Corte de tempo
-eu encostei nela,eu senti a raiva tão grande nascendo em mim-ele se explicar na cama depois da gente ter transado ele começou o discurso sobre a escrota da Hanna.
-porra já entendi,será que dá pra parar de falar dessa escrota-digo me enrolando no lençol e me levanto.
-Cala a boca e continuo escutando-ele pega no frigobar perto da cama a bebida Don Júlio e abre,vira na boca.
-você sabe que eu odeio essa mulher,e continua falando dela é uma perda de tempo e vc sabe,pq não a matou assim o caminho ficaria livre-digo e me sento na cadeira,rafe coloca a garrafa no chão e olha pra cima.
-quantas vezes eu já te disse que você não é ela-diz fechando os olhos.
-mais o lugar que ela ocupa é meu por direito,você me prometeu-falo quase em um grito,ele respira e olha pra mim.
-te prometi porra nenhuma,você que caiu em tudo isso-ele fala dando de ombros.
-eu te odeio-digo a ele,e ele rir passando a mao no rosto.
-odeia porra nenhuma,senão não teria transado comigo-diz e se levanta da cama pega sua roupa e começa a vestir.
-onde vai-pergunto pegando minha roupa também.
-tenho que voltar pro prédio-diz terminando de se vestir e pega a garrafa na mão,coloca a arma na cintura e saí do quarto.
Termino rápido de ajeitar,pego minha xuxa de cabelo e amarro o mesmo todo bagunçado pego o meu sapato e saío atrás dele no corredor vejo rafe descendo as escadas e corro atrás
-o que é que você agora punchline-desce o último degrau e acompanho até lá fora,rafe entra no carro e eu abro a porta entrando também.
-eu vou com você-rafe me olha de cima a baixo e bate a mão no volante.
-trate de se comporta quando chegarmos lá,não quero ver você saindo do controle se isso acontece-ele ergue a camisa e mostra a arma na cintura,apenas concordo.
Rafe Cameron,com certeza era o cara mais assustador que já conheci durante 17 anos de vida e sexy seu jeito psicopata me encanta,e é por esse msm motivo que tenho que tira a Hanna do caminho ele deve ter alguém a altura para ter do lado para reina no crime de Nova York
-Chegamos,tira o cinto e nada de gracinha-diz saindo do carro e deixando a bebida andando pra entrar no prédio.
Saío do carro e ando atrás dele vendo os homens encararem minha roupa rafe olha para trás e vai seguindo ele não se importo continuo meu caminho até ver Hanna vestida toda de preto
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏
Fanfiction.• • ═══════This is so problematic, damn I just want to understand why Don Julio makes me so crazy about you?═════• •.