Capítulo 14

430 26 16
                                    

Hanna Quinzel

Durante anos eu estudei,trabalhei para no final de tudo servi como uma mulher dependente de um homem

Por que ele tinha que ser como ele é,eu entendo seus problemas com o seu pai,mais não precisa descontar na pessoa em que ama ele

"Você é minha caralho"

"não você que se enganou achando que eu era outra pessoa,todo mundo avisou você e ficou porque realmente quis"

"Eu te mostrei todas as possíveis,dores que um amor pode causar e mesmo assim você escolheu ficar"

Ele não era assim quando o conheci naquele hospital,talvez seja loucura da minha cabeça mais se ele me ama tanto por que me machuca tanto,ele manda e eu obedeço sempre vai ser assim

-senhorita não acha que já bebeu demais-diz o barmen tocando na minha mão e retiro minha mão da sua.

-cala a boca,me serve mais uma rodada-peço a quarta rodada de Don Júlio pra ele,olho pra bebida no copo me faz lembrar do Rafe quando ele me presentiou com uma garrafa dessa.

Ele coloca exatamente 6 copinhos de vidro em minha frente colocando a bebida e logo pego virando todos de uma vez,e assim isso se repete mais de duas vezes,até chegar no último copo eu enrolo pra tomar

Abaixo minha cabeça no balcão sinto um turbilhão de lágrimas querendo cair,e assim eu desabo no choro sentada no balcão de um bar e com um copo de Don Júlio na mão

"aquele problemático do caralho" meu subconsciente repete

-moça tá tudo bem-sinto uma mão em minha costas me alisando,levanto minha cabeça pra ver quem era e vejo

Uma mulher ruiva,olho diretamente em seus olhos fascinada por eles serem tão belos nas luzes desse bar

-não,não tá nada bem-respondo enxugando minhas lágrimas,e tomando um gole de Don Júlio.

-me desculpa nem me apresentei sou ,Alisson Scott-estende sua mão para mim,aperto sua mão e volto a abaixar minha cabeça-sei que a gente acabou de se conhecer mais pode me falar o que aconteceu-diz se sentando ao meu lado.

-tem certeza,o que você vai ouvir de mim é muito pesado-digo fazendo caso do por que eu estou sentada e bebendo sozinha,levanto a cabeça novamente.

-estou pronta para tudo,acredite sou médica e já ouvir várias histórias-diz fazendo um sinal pro barmen trazer uma dose pra ela.

-sabe Alisson eu tô cansada dele-digo balançando a bebida no meu copinho e viro pra ela.

-quem o seu namorado,Marido ou ficante-diz enquanto o barmen serve sua bebida.

-como-falo para ela.

-Acredite a maioria dos casos quem vão até no meu consultório são mulheres cansadas da vida que levam com homens-diz e dá um gole na sua bebida e volta a colocar na mesa e se vira para mim.

-eu não sei oque exatamente o que eu sou pra ele ,afinal só vivo pra servi-lo,e eu não sou nada sem ele,e ninguém liga pra quem eu sou além disso- digo me lembrando das palavras de Rafe.

-e por que ainda continua com ele-pergunta.

-talvez seja por que eu o amo sabe-digo dando um gole em toda a bebida.

-amar não significa fazer tudo o que o outro quer,mais respeita a decisão de cada um-diz mais uma vez pra mim,ponho-me a rir da sua palavra.

-tenta dizer isso pra ele-digo ainda rindo.

𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora