Capítulo 68

102 6 4
                                    

Alexander Karim

Acorda com hanna ao meu lado é uma das melhores sensações que sentir em toda minha vida,passo meus dedos no rosto dela e logo a mesma acorda aos poucos abrindo um sorriso que alegra minha manhã

-Bom dia baixinha-digo sorrindo e logo sinto um soco fraco no peito,então começo a fazer um pouco de drama que é minha marca registrada.

-já disse pra para de me chamar assim -ela diz zangada se sentando na cama.

-auauauauaua-começo a me jogar de um lado para outro na cama fingindo dor no peito.

-que isso virou cachorro agora pra tá auauau-ela pergunta se levantando da cama,então me sento na mesma vendo ela colocar a roupa de volta.

-você já vai-pergunto e ela abotoa o short Jeans.

-tenho que tomar meu banho-ela diz e pega a camisa no chão vestindo.

-Toma banho no meu banheiro-digo e ela discorda.

-sabe agora que eu me lembrei faltou a Alemanha-ela questiona,droga tinha esquecido de avisar isso a ela.

-bom eu esqueci de a você que não podemos ir a Alemanha-digo olhando pra cama e ela fica de joelhos na mesma na hora.

-por que,tem que ter um explicação -ela pergunta então aperto meus olhos e olho pra ela que estava de braços cruzados querendo saber.

-o dono da Alemanha não gosta de mim,e já tentou me matar pra completar ele também é a favor do Cameron-digo e ela concorda.

-tudo bem,não gosto da Alemanha mesmo nem é tudo isso-ela diz e desce da cama,indo pra porta abrindo saindo.

Assim que ela saí,levanto com tudo da cama atrás do meu celular e procuro o número na minha agenda de contatos aperto e espero a pessoa atender

No terceiro toque a pessoa atende com um voz sonolenta

-alô,o que você quer tão cedo-ele reclama do outro lado.

-Como ele conseguiu saber onde estávamos-pergunto alto e a pessoa parece tá raciocinando.

-Pera ai como assim,oh porra fala baixo acabei de acordar-ele reclama.

-eu quero saber o caralho como o rafe conseguiu o endereço onde eu estava ontem com a Hanna,Ethan-Grito com tudo,garanto que ele afastou o celular.

-porra já disse pra não gritar,..não sei assim que ele soube que vocês estavam na Inglaterra foi como louco atrás dela-ele fala mais para por um segundo e voltar a falar denovo-Cadê ela?,ela tá bem?,a hanna tá com você ainda?-começa a fazer perguntas.

-ela tá comigo ainda,mais eu quero saber como ele conseguiu-digo e Ethan respira fundo.

-olha eu não sei como,mais eu tenho um contato de quem possível seja....por favor faça o máximo pra não falar meu nome a essa pessoa senão não terei que parar de fornecer informações do rafe a você-ele avisa curto e grosso,com quem essa barbie pensa que tá falando.

-na sinceridade mesmo Ethan,não sei como Alisson consegue te suportar-digo fazendo ele rir e logo para ficando sério.

-pera como.....esqueci que vive vigiando minha vida quer saber vai a merda karim,eu deveria está dormindo com a minha esposa mais não tô falando com você-ele começa a falar de suas coisas.

-você se casou com ela-pergunto.

-ainda não mais vou....e garanto que deve saber eu vou ter um filho-ele fala,percebo o tom de alegria em sua voz.

-bom pra você barbie-digo desligando o celular,tenho muitas coisas pendentes para resolver.

Depois que desliguei,logo chega a notificação de mensagem o suposto número da pessoa que ajudou Rafe

Disco o número do meu segurança indo pro banheiro tomar banho,e logo ele atende dou algumas ordens a ele

Corte de tempo

Me sento na poltrona com os dois seguranças ao meu lado,acendo meu charuto deixando ele em mãos

Logo o homem entra pela porta de casa acendo a luz e para no lugar quando me ver sentado na sala

-sempre é bom visitar os amigos não é-digo e seu rosto foge a cor,deixando um branco pálido.

-co..co..como vai karim-ele diz com um certa tremedeira na voz.

-Bem,já ficou sabendo que rafe está na cidade e advinha ele tá me caçando-digo tragando a fumaça do charuto e ele deixa cair as compras que estavam em suas mãos.

-ele...ele...ele...ele...tá....aqui-começa a gaguejar,esse era o ponto que eu queria saber.

-sabe onde ele se encontra-pergunto e ele nega na primeira tentativa-eu vou perguntar novamente,sabe onde ele se encontra-ele nega novamente,peço que ele se aproxime com a mão.

-karim,eu não sei-ele diz se aproximando.

-se ajoelhe,e diga onde ele está-digo,o homem se ajoelha em minha frente e nega pela terceira vez.

-eujuroquenãosei-assim que ele acaba de falar tudo embolado,puxo ele pelos cabelos e retiro minha arma da cintura enfiando em sua boca.

-vou te da duas chances,diga onde ele tá e eu te salvo ou eu mato você depois ele...e você não sabe o quanto eu quero matar um quem sabe dois hoje-continuo puxando seus cabelos para trás,então engatilho a arma na sua boca fazendo ele arregala os olhos nervoso fazendo um sinal de perdão com a mão.

-ele está na rua sete perto do prédio onde estava com ela ontem,hoje ele saiu de lá e foi para perto da ponte onde tem um apê pequeno,a casa é a verde-ele fala rápido quando ameaço a puxar o gatilho,solto ele jogando no chão me levanto com tudo da poltrona abotou meu terno novamente e saío da casa dele sendo escoltado pelos meus seguranças.

.....

Observo a movimentação na casa verde logo vejo ele de camiseta e calça na varanda fumando logo ele entra na casa

Desço do carro discretamente com os meu seguranças,vou até a porta dele e dou chute na mesma vendo ele na cozinha com a metralhadora aponta pra mim logo meus seguranças levantam as armas também

-oi sentiu minha falta karim-ele fala com sorriso patético que eu não esqueço desde do última vez que ele me abraçou e disse que estaria comigo até o final.

Mais ele deveria ter especificado mais,rafe estaria comigo até o final mais de uma forma diferente eu ou ele morto

-quero que vá embora daqui-ameaçou ele,ele solta uma risada ainda aponta a arma.

-Hahaha você não tá entendendo karim,hanna é minha e eu vim buscar o que é meu-ele diz indo para trás apenas acompanhado entrando na casa,rafe se senta no sofá.

-Lincoln não é um objeto pra ficar sendo minha ou sua rafe,ela é uma pessoa agora ela pode decidir entre mim e você.....e olha ela já decidiu-assim que termino de falar,ele fica sério.

-como assim-ele pergunta,então olho pra trás sentando no sofá dele.

-ontem Hanna aceitou ser minha namorada,agora só falta mais alguns meses e logo me casarei com ela-digo e ele se levanta com tudo do sofá.

-não,isso nunca vai acontecer-ele diz e joga a arma no chão vindo pra cima de mim.

Então vou em cima dele nisso começamos uma briga feia,ele se vira em cima de mim acertando socos em meu rosto depois me viro em cima dele desferindo soco no rosto de rafe

Pouco tempo depois levanto ele do chão o jogando na parede,no Cameron bate com a costa na parede caindo no chão de volta ele pega uma barra de ferro afiada na ponta vindo até mim tentando acerta em meus braços mais pego uma bandeja de alumínio cima da mesinha do centro enquanto ele insistia em tentando quebrar

Chuto o peito dele fazendo-o cambalear para trás,com deixando a barra cair no chão corro em cima dele caindo com ele no chão então bato com todas as minhas forças a bandeja na cabeça dele e ele desmaia

Jogo longe a bandeja vendo ele desacordado,pego pela sua camiseta dou mais alguns socos em seu rosto pra ele não esquecer tão cedo a surra que lhe dei

Me levanto do chão deixando ele ali,e saío rápido da casa indo pro meu carro e os seguranças em outros dou partida indo pra casa novamente





𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora