Capítulo 66

108 6 27
                                    

Rafe Cameron

Me sento cadeira do escritório,enquanto penso no jeito de fazer karim paga pelos prejuízos que ele meu deu fazendo os papéis que estavam em minha casa pegar fogo assim como as roupas,e lembranças que eu tinha de Hanna e do meu filho

-por que você sempre corre atrás dela,deixa ela com ele-punchline diz se sentando no sofá com raiva.

-Caralho cala a boca,não se meta onde não é chamada-grito irritado com ela-e não ela não pertence a ele,Hanna é minha-ligo computador ela se levanta do sofá ficando em minha frente.

-ela não te merece,eu tô aqui pra você sempre será que eu não sou o suficiente-ela diz se inclinando na mesa.

Levanto da cadeira me inclinando na mesa também encaro ela,olho debaixo pra cima

-vou nunca é o suficiente pra ninguém punchline,qualquer pessoa que diga que te ama na verdade só quer trepar com você-digo fazendo lágrimas em seus olhos se formarem.

-você não me ama então-ela pergunta,me sento na cadeira balançando a cabeça que não.

-nunca te amei-digo simples e pego na gaveta um beck.

-nunca deveria ter encostado em mim-ela diz e eu nego.

-acorda punchline você era uma puta e ainda é porém agora mudou um pouquinho-digo,ela me olhava incrédula pelas minha palavras.

-você ama ela então-ela diz e eu dou uma gargalhada alta na sala.

-se isso te conforta de alguma coisa,eu não amo nenhuma das duas-respondo pego meu isqueiro do bolso acendo o cigarro.

-porque quer ela então-ela pergunta mais uma vez isso já estava fica mais do que o normal desde que coloquei ela como a nova rainha de Nova York.

-porque ela me pertence e eu não vou deixar ninguém tomá-la de mim,nem mesmo você vai me impedir disso-digo tragando o beck jogando a fumaça no rosto dela.

-eu vou matá-la se essa mulher tentar ultrapassar meu caminho novamente-me levanto da cadeira com tudo indo pra cima dela,pego em seu rosto forçando sua costa na mesa e chego perto do seu rosto.

-se você encosta seja em um fio de cabelo dela,eu te mato escutou bem-digo descendo minha mão para seu pescoço apertando ela.

-me solta-ela diz vermelha,continuo apertando punchline até ver o quanto ela consegue aguentar-o bebê precisa respirar rafe me solta-ela grita,na mesma hora solto ela tinha esquecido que estava grávida e advinha o pai sou eu.

-saía da minha frente,vai embora daqui-digo descendo da mesa e me sentando novamente na cadeira do escritório.

Trago meu beck sentindo a brisa me envolver,se eu pegar karim com ela sou capaz de matá-lo em sua frente com toda força do ódio que tenho contra ele

-Rafe-Ethan entra pela porta carregando em mãos três envelopes cada um dele tinha nomes de lugares diferentes.

Ele joga os envelopes na minha mesa,pego cada um abrindo o primeiro era do Japão onde vejo fotos da Hanna...ela tinha pintado o cabelo de loiro deixando-a mais gostosa e o karim abraçados rindo

"Ela está feliz"meu subconsciente diz

Continuo abrindo os envelopes vendo cada lugar que ela estava com ele,estava mais sorridente e com vestido diferentes deixando ela maravilhosa somente de olhar essas fotos dela me fazer querer está dentro dela agora

-onde ele estão agora-pergunto deixando as fotos em cima da mesa.

-não sabemos ainda-ele me responde,me levanto da cadeira indo para frente da mesa e olho dentro dos olhos dele.

-tem certeza ou não quer me conta-desafio ele,Ethan olha fundo em meu olhos.

-eles estão na Inglaterra,o que quer com ela-diz ele,de uns tempos pra cá Ethan começou a ficar na defensiva de Hanna.

-Calma branca de neve,eu vou trazê-la pra gente denovo-digo segurando em seu ombro,ele tira rápido minha mão.

-deixa ela,será que não cansa de vê-la sofrer já não basta a falta que Liam deixou pra ela graças a sua irresponsabilidade de pai-ele diz sério,tenho o trabalho apenas de rir de lado-você se divertir com isso não,vê-la sofrer deve ser seu esporte favorito-ela continua a falar.

-ver a Hanna sofrer só me traz alegria saber por que,porque eu vejo o quanto ela é maluca o suficiente ao ponto de fazer loucuras por mim-assim que termino de dizer ele me acerta com um soco no rosto.

-o que foi não aguenta a verdade Ethan-provoco ele.

-vem pra cima rafe-ele diz,corro até ele começando uma brigar.

Corte de tempo

-que porra vocês tem na cabeça pra brigar uma hora dessas-Alisson reclama enquanto limpa o ferimento de Ethan no rosto,ela já tinha limpado o meu

Ethan alisava sua barriga enquanto fazia o curativo nele,ela estava com cinco meses de gestação

-seu namorado que não aguenta a verdade-digo e ela olha pra ele e pra mim.

-o que ele falou-ela pergunta pro Ethan colocando a mão na cintura,parecendo aquela mamãe dinossauro.

Começo a rir lembrando do desenho e os dois começam a me olhar estranho

-do que você tá rindo maluco-Alisson pergunta,olho pra sua mão e rio muito mais.

-é que você parece a mamãe dinossauro grávida-digo rindo e segurando o saco de gelo no meu rosto.

-olha você para de fumar essa sua maconha que já tá afetando o pouco de cérebro que você tem rafe-ela diz e pega sua bolsa saindo do escritório.

-olha rafe analisando agora,realmente a Alisson parece mesmo-ele começa a rir também,era desse jeito que a gente se reconciliar.

-agora eu preciso ir-me levanto da cadeira e saío do meu escritório.

Desço as escadas,saío do prédio entrando no meu carro e dou partida indo pro aeroporto pega meu avião para ir pra Inglaterra

Chego no aeroporto desço do carro indo por trás do aeroporto,entro na meu avião e mando o piloto decolar

Pouco tempo chegamos na Inglaterra,ligo pra um dos meus contatos e consigo uma reserva

Vou para local indicado onde Karim iri está com a Hanna,se ela não é minha não é demais ninguém

𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora