Capítulo 11

502 28 4
                                    

Hanna Quinzel|Três Dias Depois

Rafe não aparece em casa faz a três,nem mesmo o próprio amigo sabe seu paradeiro

Tomei banho,ajeite a cama e fui assistir algo na TV enquanto espero Ethan trazer meu café da manhã,até que escuto alguém bater na porta e abrir, saío do quarto correndo até escada pra ver quem é do de cara com Ethan e duas Hienas pequenas em coleiras subindo até o andar de cima e logo ele fica em minha frente

-O que faz com-antes de terminar,Ethan me responde logo.

-Rafe mandou umas flores e essa Hienas como um pedido de desculpas pra você-enquanto Ethan falava,eu estava prestando atenção na Hienas tão fofas.

-eu amei as hienas,mais e as flores-digo indo pegar as Hienas em meu colo me sentando no chão para brincar com elas.

-vai lá embaixo tem mais uma surpresa,e suas flores estão lá -diz e eu saiu correndo pelas escadas abrindo a porta vendo rafe apoiado no capô de uma Lamborghini Urus Vermelha com as floresna mão,ele abre seus braços e eu corro rapidamente pulando em seu colo fazendo ele me girar no ar deixando as flores caírem no chão.

-me desculpa,Hanna,eu sai do meu controle..eu...-antes dele terminar eu coloco meu dedo entre seus lábios.

-não precisa dizer nada,eu sentir sua falta Rafe-digo abraçando mais ele,paro e desço de seu colo.

-bom, Hanna esse carro aqui agora é seu-ele diz me entregando a chave do carro,vou até o carro abro ele me sentando dentro dele e tudo é perfeito dentro dele.

-eu adorei meu amor,vem-digo descendo do carro e indo pegar em sua mão para entramos na casa.

-bom vejo que o casal já se acertou,eu acho que estou sobrando-diz Ethan tirando a colera da Hienas e saindo dando tchau pra gente.

Rafe vem até mim,e me beijar segurando minha cintura coloco minhas mãos ao redor de seu pescoço,ele vai me Guiando até a cozinha que tem apenas um balcão,depois paramos o beijo por falta de ar

Ele pega umas sacolas atrás do balcão,colocando em cima dele e depois tirando da sacola,várias coisas,como pães,morangos,uvas,geleias,sanduíches e suco de caixinha.

-como você conseguiu-antes de terminar ele fala óbvio para mim.

-mandei Ethan deixar isso aqui ontem a noite-diz ele abrindo as duas caixas de suco e dando uma delas para mim,ele mentiu Ethan não veio ontem de noite.

Tudo estava indo a mil maravilhas,mais uma coisa não saiu da minha cabeça por onde ele andava todo esse tempo

-onde dormiu durante esses três dias-digo comendo os morangos e três uvas,ele limpa a garganta e volta a ficar normal.

-Fiquei na casa do Ethan esse tempo todo-diz simples enquanto termina de tomar o suco da caixinha,mentiu mais uma vez.

Eu olhei em seus olhos,era óbvio que ele estava mentindo Ethan sempre me dizia que não tinha notícias dele todo esse tempo,assim que terminou de tomar seu suco ele abriu um sorriso para mim e eu o correspondi

O celular dele começou a tocar,fazendo que ele saísse da cozinha e fosse por segundo andar atender

Contei minutos até ele voltar novamente para cozinha

-Ethan acabou de me ligar e disse que precisava de mim no prédio abandonado-diz ele atrás de mim,me viro ficando de frente pra ele olhando em seus olhos azuis.

-posso ir com você-pergunto pra ele cruzando meus braços e ele coloca suas mãos dentro do bolso da calça que estava usando,se escorando no batente da porta.

𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora