~Derek Shepherd~
Derek Shepherd é um dj e apresentador da rádio FM, muito bem sucedido, porém ele esconde seu rosto, até hoje ninguém sabe de sua identidade, apenas o conhecem por sua linda voz e por ser um bom dj e apresentador, sua vida é totalmente misteriosa, ninguém sabe o que ele faz fora da cabine da rádio, se tem uma vida fora dali ou vive apenas para o trabalho!~Cristina Yang~
Cristina Yang é a dona da rádio FM, sua vida toda é cheia de fofocas, críticas, muita bebida e fama, Cristina tem sua vida totalmente exposta, diferente de Derek! Cristina tem a faixa de rádio mais ouvida no mundo todo e por isso, ela se torna uma das mulheres mais bem pagas do mundo e isso a torna a mulher com o maior ego que você conhecerá na vida! Ela e sua amiga Rachel vivem para menosprezar as pessoas que pra elas não estão a sua altura!~Rachel Green~
Rachel Green é uma jovem socialite,que com tão pouca idade tornou-se a mulher mais bem sucedida do mundo dos famosos, Ela e sua melhor amiga Cristina se tornaram bem sucedidas devido a sua parceria em estabelecer uma rede de rádio, se tornaram sócias, mas Rachel acabou se apaixonando pelo mundo da moda, ela continua sendo sócia da rádio, mas se mantém focada em sua nova carreira! Ela e Cristina são também as mulheres mais odiadas que vocês irão conhecer, sua arrogância e ego não as fazem perceber como seus atos machucam as pessoas ao seu redor! (Ps: Rachel é apaixonada por Derek, que nunca sequer olhou para ela!)~Meredith Grey~
Meredith Grey é uma jovem-mulher que trabalha como bartender na boate que fica na área externa da rádio FM, sua vida é totalmente simples, Meredith foi criada com sua tia e isso a fez lutar por tudo que ela sempre sonhou em ter, aceitou esse trabalho como bartender porque paga super bem e ela ainda teria tempo para estudar e pagar seu curso de arquitetura!~~~~~\\~~~~~\\~~~~~\\~~~~~~
Espero que gostem dessa nova fic, e eu vou fazer o meu melhor que para que seja melhor que a outra!