(Derek retornar à rádio, agora como dono da metade de tudo, sua visão sobre tudo estava totalmente mudada, ele estava disposto a tornar a rádio a melhor do mundo, mas ele ainda estava procurando pela pessoa que o ajudou no dia do acidente!)
(Meredith retorna à faculdade, seu tempo livre que já era pouco, se tornou mais limitado ainda e ela só tinha três lugares para ir, sua casa, seu trabalho e faculdade, Meredith se empenhou fortemente e não iria desistir de tudo o que estava ganhando por seu esforço!)
(Derek chega na rádio...)
D: Bom dia a todos, como vocês estão? Como estão as coisas por aqui?
C: Oi, bom dia! Bem-vindo de volta, meu bem!
R: Oi, eu vim ver você aqui, seu primeiro dia de volta, é um alívio pra todos nós!
D: Fico muito feliz por cada um que se preocupou e esperou fortemente que eu melhorasse, agora estou de volta e quero que saibam que eu vou apresentar a rádio hoje!
R e C: O quê?
D: Sim, isso não vai mudar!
R: Eu pensei que você iria ficar um tempo sem apresentar, para organizar as coisas e se acostumar com tudo!
C: É, Derek! Não é tão fácil como você pensa!
D: Eu tenho tempo! Antes, eu vou ali entregar essa bolsa! (Derek mostra a bolsa de Meredith para todos e sai da sala!)
R: De quem é essa bolsa ridícula?
C: Deve ser da vovó dele!
Ambas: Kkkkkkkkkkkkk
(Derek vai até o bar da boate ver se encontrar Meredith, mas foi apenas perda de tempo, além de não saber o nome dela, ele também não sabia nada sobre ela!)-Eu preciso encontrar ela, eu preciso ver ela! (Disse Derek já no Studio da rádio FM)
(Meredith entrar no carro para ir para sua faculdade!)
-Eu espero que esse semestre seja leve, senão eu não vou conseguir encaixar nada, será que você consegue ter uma vida e estar cursando e ainda trabalhar? Kkkkk claro que não, Meredith! Você é ingênua demais, não pode ser assim!! (Meredith fala sozinha, é uma das suas manias estranhas!)
-Vou ouvir essa rádio FM... Por onde será que Derek está? Será que ele já voltou pra rádio? Eu não ouço sobre ele faz muito tempo, mas acho que ninguém sabe muito sobre ele também!
(Meredith liga seu rádio e sintoniza na FM e escuta uma voz que soa muito, muito familiar, seu corpo todo treme e ela sente seu coração disparar, e mesmo sem entender o que está acontecendo, ela se mantém no controle! Meredith desliga a rádio e procura manter foco no trânsito, até chegar na faculdade!)
-Porra, droga, caralho... O quê que foi isso?
Deve ser apenas nervosismo do primeiro dia de volta, talvez nem seja Derek, pode parecer um pouco com a voz dele, mas eu posso estar bem enganada! Ele não é apresentador, ele não parece ser apresentador de rádio, talvez seja coisa da minha cabeça! Estou ficando doida!!(De volta a rádio, Derek se prepara para o próximo bloco, sua parte favorita de desabafos e as histórias do público!)
D: Gente, estamos de volta e eu queria aqui fazer uma pergunta pra vocês... Quem aqui já se apaixonou por alguém que não sabe nem sobre sua existência? Fica aí a questão... Vamos atender a nossa primeira ligação e vamos saber como isso funciona, certo? Pode atender a ligação!!
D: Oi, oi... Alô!
Ligação: Alô, oi...
D: Com quem eu falo?
Ligação: Oi, eu me chamo Callie e eu estou ligando para fazer um desabafo...
D: Você ligou para o lugar certo, Callie! O quê que está acontecendo com você? Como nós podemos ajudar??
Ligação: Eu estou cansada do meu emprego! Cansada de não ser notada pelas pessoas que eu amo, de não ser notada pelo meu esforço, eu sou tão boa quanto a Meredith, mas ninguém percebe isso, nunca!!
D: E Quem é Meredith, Callie???
Ligação: Bom, hoje em dia ela só é a gerente do meu trabalho, mas antes ela era minha melhor amiga!
D: E por que não é mais sua melhor amiga? Vocês brigaram?
Ligação: Ela se tornou gerente, mesmo eu dizendo a ela o quanto eu queria ser gerente!
D: Você já parou pra pensar que ela não tem culpa de ter sido escolhida?
Ligação: Eu sei que ela não tem culpa, ela é muito capaz e responsável, mas qual é... Ela sabia que naquela boate, meu maior desejo era ser gerente!
D: Humm, a situação é bem complicada, mas nós esperamos que você consiga se acertar com sua amiga e se torne gerente em breve! Diga a sua amiga que você quer falar com ela, diga a ela o que você sente, como se sente... Você não pode ficar sem falar com ela, agora ela pode demitir você kkkkkkk
Ligação: Kkkkkkkkkk verdade, obrigada por me ouvir!!
D: O prazer é todo meu...(Derek encerra a ligação e o programa, não parava de pensar que talvez Callie estivesse falando da mulher que ele tanto estava atrás, mas ele iria ter a certeza assim que fosse novamente na boate...)