acidente...

183 32 3
                                    

M: Você ainda está por aqui? Meredith vê Derek na entrada do estacionamento e o questiona...
D: Olha, achei você!
M: E por qual o motivo para está me procurando?
D: Você disse algo sobre o apresentador da rádio mais cedo...
M: Ah, mas não é nada demais, quer saber, amanhã eu vou até escutar a rádio!
D: Ah, justo amanhã???
M: Sim, amanhã! Aí você para de me procurar kkkk
D: kkkkkk, combinado!
M: Você está esperando alguém? Sua namorada já foi?
D: Quem a Rachel? A Rachel não é minha namorada!
M: É, a Rachel... Ela é afim de você, sabia?
D: Como você sabe?
M: E quem é que não sabe?
D: Bom, eu vou indo... Derek estava olhando para Meredith enquanto atravessava a rua e Meredith o observava com atenção, até que...
M: Derek... CUIDADOOOOOO!!!!

crash, plaft.... Derek sofre acidente de carro

M: Derek, Derek... Meredith corre até Derek, para ver como ele está!

Motorista do carro: Me desculpa, Senhora... Eu não quis...
M: Chama a ambulância, rápido...
Motorista do carro: Já estou chamando!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

M: Derek, Derek... Me responde, não dorme, por favor!!!
D: Ouch... está doendo!!
M: Calma, já ligamos pra ambulância, eles estão a caminho!

(Ambulância chega ao local do acidente e os paramédicos questionam o que aconteceu...)

M: Ele estava atravessando a rua, acho que ele não viu o carro que estava vindo em alta velocidade!
Paramédico: Você está com ele?
M: Não, só nos falamos uma vez!
Paramédico: Tem alguém a quem podemos ligar ?
M: Eu não sei... Mas eu vou com ele, eu vou ficar com ele no hospital!!
Paramédico: Então vamos, pode subir aí na Ambulância...

( Meredith entra na ambulância com o paramédico que está de cuidando dos ferimentos de Derek enquanto estão a caminho do hospital, Meredith fica muito preocupada com Derek, embora nem o conheça intimamente, mas estava preocupada, Meredith sempre foi muito atenciosa e cuidadosa com as pessoas ao seu redor e não seria diferente com Derek!)

(Já no hospital...)

Dr. Hunt: O que temos aqui, Dr Karev??
Dr. Karev: Acidente de carro, em frente a rádio FM, o cara está bêbado, foi atravessar a rua e não viu o carro vindo em alta velocidade!
Dr. Hunt: Certo, leva pro trauma 1, e chama a Dra. Torres!
Dr. Karev: Certo, pode deixar!

(3 horas depois...)

Dr. Hunt: Acompanhante de Derek Shepherd...
M: Ah, Sou eu...
Dr. Hunt: Pode me acompanhar por favor senhorita?
M: Claro! Como ele está? Ele está bem?
Dr. Hunt: Sim, ele está bem, teve ferimentos leves e vai precisar de cuidados especiais por pelo menos uns 5 meses, seu braço vai ficar na gesso por 2 meses, até que se estabilize bem e melhore mais! Não aconteceu nada demais, sorte a dele!
M: Tá, é... Tudo bem! Disse Meredith nervosa e tremendo!
M: Eu posso ir falar com ele?
Dr. Hunt: Você pode sim! Só toma cuidado para não abraçar muito forte!
M: Ah, rsrsrs, não se preocupe com isso!!

(Meredith não iria abraçar Derek, mal o conhecia, não abraçar ele não seria uma decisão difícil pra ela!)

D: Oi... Cof! Cof!
M: Oi, calma, calma... Não faz força!
D: Você ainda está aqui!!?
M: Sim, estou aqui, não ia deixar você sozinho aqui no hospital!
D: Você deveria!
M: Por que?
D: Não quero ser um peso pra você! O Dr. Hunt disse que vou passar 5 meses afastado do trabalho e 2 meses com esse gesso, minha vida vai parar por 5 meses de merda!
M: Calma, você não pode se estressar! Isso tudo vai passar logo! Você quer que eu ligue pra alguém?
D: Sim, pra Cristina, ela precisa saber que estou no médico e que sofri um acidente!
M: Tudo bem! Onde está seu celular?
D: Está na minha casa!
M: Então fica difícil de ligar pra ela assim...
D: Você pode ir na minha casa  por favor!?
M: O quê? Você só pode está maluco!!
D: Por favor, eu preciso de algumas coisas que estão lá!
M: Tudo bem!!
D: Minha casa fica na rua Westminster, minha casa é a menos elegante de lá, o número da casa é o 105, não esquece, nada elegante, Westminster, 105!
M: Tudo bem! Eu vou deixar meu número aqui, caso o médico precise falar com alguém! Não vou demorar, tá?
D: Tá bom! Vou está aqui!!
M: kkkkkk, é claro que vai!!

(Meredith sai do hospital em direção à casa de Derek...)

-Eu e essa minha mania de querer ajudar todo mundo, e agora? Eu tô indo pra casa de um estranho, eu só posso ser uma louca  maníaca mesmo!

O cara da rádio ♥︎ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora