Desfile...

125 19 0
                                    

(Dia seguinte...)

(Trrrim-trrrim, telefone de Meredith toca...)

M: Alô?
Mark: Meredith, acordaaa, hoje começa o desfile, você precisa estar presente, tenho alguém para te apresentar!
M: Ai, Mark! Você precisa mesmo ?
Mark: Sim, bom, eu acredito que você vai ficar um pouco chocada, vai querer me matar, mas depois vai gostar que eu esteja bem e feliz!
M: Espera um pouco... Você está me dizendo que está com alguém? Tipo assim  namorando??
Mark: Estamos saindo, desde que eu voltei para Los Angeles, ela é muito boa, embora um pouco mais nova do que eu!
M: Ai ai ai, sinto que isso não vai ser bom!
Mark: Te encontro no local do desfile as 20:00, te envio o endereço por mensagem!!
M: Tudo bem! Vou pensar bem sobre o assunto, mas...
Mark: Você vai estar lá, Meredith, você precisa ir! Por favor!!!
M: Tudo bem, tudo bem!!!

(Meredith desliga o telefone e começa a pensar em algo para vestir a noite! Depois de ler todas as cartas, Meredith estava decidida em ir atrás de Derek, pegou seu celular e pesquisou por ele nas redes sociais, mas Derek realmente era alguém muito difícil de encontrar, Derek era a pessoa pública mais anônima que alguém poderia conhecer!)

(Já no desfile...)

~RACHEL GREEN~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~RACHEL GREEN~

~RACHEL GREEN~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~MARK SLOAN~

~CRISTINA YANG  e DEREK SHEPHERD ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~CRISTINA YANG  e DEREK SHEPHERD ~

~CRISTINA YANG  e DEREK SHEPHERD ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ADDISON SHEPHERD~

~ADDISON SHEPHERD~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~MEREDITH GREY~

Mark: Meredith, você está... Nossa, que linda! Você está fabulosa, dá uma voltinha para mim... (Mark pega na mão de Meredith e a faz dar uma voltinha com seu look lindo!)
M: Tá , chega Mark, agora vamos logo começar com isso, vamo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
R: Você pode por favor me falar o quê que você está fazendo aqui? Por acaso você se perdeu?

(Meredith fecha os olhos ao ouvir a voz de Rachel, abre os olhos e se vira para falar com Mark...)

M: Mark, não me diz que você me chamou para o evento de Rachel Green, justamente a pessoa que me fez passar pelo maior constrangimento e a maior humilhação da minha vida!
Mark: Rachel, vem aqui... (Rachel caminha até Mark e o mesmo pega em sua cintura...)
R: Mark, você pode me explicar o que essazinha está fazendo aqui?
Mark: Meredith, essa é a pessoa de quem eu te falei mais cedo, a pessoa que tem me feito pensar em casamento e filhos... Rachel, essa é a Meredith, minha arquiteta favorita, a próxima eu...
R: Dela que você tem falado desde que chegou aqui? Ela???
Mark: Sim, ela!
M: O quê que você falou, Mark?
Mark: Como você é boa no que faz e sobre como nós dois nos divertimos trabalhando juntos!
M: Entendi! Olha, Rachel... Bom, eu não sabia que você era a pessoa de quem Mark estava falando, tampouco que ele estaria apaixonado, se eu soubesse não teria vindo, mas eu gosto muito do Mark, somos bons amigos, e eu quero que ele seja feliz, se você é a pessoa que está fazendo ele feliz nesse momento, então tudo bem! Você não é obrigada a me aceitar, não é obrigada a gostar de mim, mas querendo ou não, Mark e eu sempre seremos amigos! (Meredith fala em tom bem sério e Rachel fica um pouco assustada com a maturidade de Meredith...)
R: Bom, você não precisa ir embora! Está convidada para ficar aqui e se você e Mark são bons amigos, por mim tudo bem!
Mark: Que bom, fico feliz por vocês duas!!
R: Bom, agora vamos entrar, que vamos começar as apresentações!
M: Tudo bem!
Mark: Vamos, vamos por aqui...

(Os três entram para o grande salão, que está muito bem enfeitado, as luzes iluminam o lugar de uma forma incrível,  estava tudo muito elegante e cheio de classe, todos sentaram sem seus devidos lugar e Rachel subiu ao palco para fazer a  abertura oficial do desfile!

R: Olá, sejam todos bem-vindo a semana da moda RG, estamos todos muito felizes por ter todos vocês presentes, agora convido para estar presente aqui comigo dois dos meus melhores amigos, que me deram apoio, me encorajam e me deram suporte, sem eles nada disso estaria acontecendo! Por favor, recebem com muito amor e carinho Cristina Yang e Derek Shepherd... (Todos na salão aplaudem a entrada de Derek e Cristina, mas Meredith entra em estado de choque ao ouvir o nome de Derek, ela sente suas pernas travarem, suas mãos suarem e tudo girando, com o intuito de ir embora, Meredith olha para Mark e levanta...)

Mark: Meredith?
M: Eu preciso ir embora daqui, Mark!
Mark: Por que?
M: Ele está aqui, eu não tenho coragem de olhar pra ele, eu pensei que teria, eu pensei que era o que eu queria, mas eu não consigo, não estou pronta pra isso, Mark!
Mark: Calma, Meredith, senta aqui...
M: Não, não, eu preciso ir embora! (Meredith começa a caminha e no meio do caminho vê tudo girando, sem demora, Meredith cai no chão desmaiada!)

Mark: Meredith... (Mark corre em direção à Meredith que está jogada no chão, e grita por ajuda... Derek ao ver a cena, corre em direção à Mark, mesmo sem ter visto que era Meredith!)

Mark: Alguém por favor liga para a ambulância..
D: Eu já estou ligando! (Derek se aproxima de Mark já ligando para os paramédicos!)
M: Muito obrigada, ela desmaiou! (Mark põe a cabeça de Meredith em cima de seu casaco preto e isso dá espaço para que Derek visse quem era a pessoa que estava desmaiada no chão!
D: Meredith? É a Meredith???
Mark: Sim, é a Meredith!
D: O quê que houve, por quê que ela desmaiou?
Mark: Bom, ela viu você!
D: Me viu? Como assim?? (Derek sente seu coração bater acelerado, suas mãos começaram a tremer e quando os paramédicos chegam, Derek deixa tudo de lado e acompanha Meredith até o médico, deixando todo mundo no desfile!)

O cara da rádio ♥︎ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora