jantar...

122 20 0
                                    

(Din-Don.... Derek toca a campanhia da cada de Meredith e sem muita demora, ela vem para abri a porta...)

M: Derek, nossa... Você está, bom, lindo!
D: Você também está linda, Meredith, você é muito linda!
M: Vem entra, muito obrigada por vim!
D: E eu poderia dizer não?
M: Hahahah, sim, claro!

(Ele entra para casa de Meredith, começa a observar todos os detalhes, que por sinal, é um mais lindo que o outro, Meredith era uma boa arquiteta, seus projetos era muito bem elaborados e incríveis, e sua casa estava linda, o que não era para menos...)

M: Não foi eu que decorei!
D: O quê? (Derek volta seus pensamentos para o que Meredith diz...)
M: Não foi que que decorei a minha casa!
D: Bom, quem quer que tenha sido, o fez muito bem!
M: Foi minha tia, ela também era uma arquiteta, uma das melhores, mas ela morreu, nós morávamos no norte de Manhattan, em um lugar muito pequeno, então, viemos nós duas pra cá, ela começou a trabalhar e focar no que sempre quis, que foi trabalhar com arquitetura, seus trabalhos não eram tão valorizados no início, tivemos muitas vezes que dar muito duro para conseguir nosso espaço, sempre foi assim, depois que ela morreu, ficou apenas eu, com tudo o que ela conquistou, devido ao seu esforço, luta e coragem, de deixar tudo para trás para seguir seus sonhos, e eu fiz o mesmo...
D: Poxa, você nunca me disse nada disso!
M: Bom, nós nunca fomos de falar sobre nossa vida pessoal, não é? Você é o homem mais misterioso que eu conheço, eu não sei nada sobre você, além de ter a certeza plena de que eu sou apaixonada por você!
D: O quê que você quer saber sobre mim, Meredith Grey??
M: Hahahahaha, você é lindo, sabia??
D: Você que é linda, Mer! Senti tanto a sua falta, falta do teu cheiro, de sentir seu calor, você é toda perfeita!
M: O quê eu quero saber, né?
D: Sim, pode perguntar qualquer coisa...
M: Me fale sobre você, Derek, suas manias, gostos, relacionamentos fracassados, seus desejos, planos, se apresente, me faça conhecer Derek Shepherd fora das rádios!
D: Hahahah, bom, antes vamos sentar e comer... Vai ser uma longa noite de conversa!
M: Tudo bem! Você decide!

(Derek puxa a cadeira para Meredith, e logo após isso, ele senta em sua frente, olhando em seus olhos, eles servem o jantar e começam a conversar enquanto comem...)

D: Eu sou o irmão mais velho, tenho outras irmãs além de Addison, Addison por sinal é a caçula, bom, minha cor favorita é azul, não azul escuro, mas azul, eu gosto quando você sorrir, isso me faz sorrir e me deixa feliz! Nasci em uma família muito bem estruturada, embora tivéssemos tudo, nem sempre foi fácil, claro que comparado a você, minha vida foi como a de um rei! Eu amo minhas irmãs, faria tudo por elas, eu sei que elas fariam tudo por mim também, eu mantenho minha vida pessoal privada porque tenho medo de ataques e haters, as pessoas sempre julgam cada ação nossa, convivo com Cristina e Rachel por anos e sempre vi o quanto elas estavam envolvidas em fofocas e sites, as vezes sendo julgadas e mal faladas, hoje Addison e Cristina estão em um relacionamento, pensam em casamento e filhos, Addison mantém a descrição, mas Cristina quer que todos saibam que ela a ama, é difícil viver assim, então eu optei em não viver desse jeito, quando eu conheci você eu pensei que isso acabaria vindo à tona, não da forma que veio, não daquele jeito, eu quis proteger você, Meredith, mas você não me deixou! De qualquer forma, meus planos estão mudando constantemente, desde que eu conheci você, eu tenho feito novos planos, mesmo não sabendo ao certo sobre as coisas que estavam por vim, eu sempre tive a certeza de que você um dia estaria bem assim, na minha frente, comigo olhando nos seus olhos, dizendo sobre como você me ajudou e mudou minha vida!
M: Derek, eu...
D: Não precisa dizer nada, Meredith, você pode levar o tempo que precisar!
M: Não é isso, eu sei exatamente o que eu quero, eu só não sei como!
D: Você decidiu ficar em Idaho, não foi??
M: Derek, eu já fui embora uma vez, eu aprendi, amadureci, vivi momentos únicos e especiais, mas eu não tinha você comigo, eu não quero mais estar em um lugar onde você não está! Eu quero deixar você me amar, quero que você me ame como sempre quis, eu quero te amar, não quero apenas momentos, quero uma vida inteira!
D: Mesmo?
M: Sim,  com toda certeza, sim! Eu quero tudo com voce, Derek! Eu te amo, e esse amor cresce em toda parte do meu ser, você não imagina quanto tempo eu esperei por esse momento, imaginando como seria te ter de volta e poder te chamar de meu!
D: Então, eu sou eu?? (Derek levanta da cadeira e vai até Meredith, pega ela pela mão e a trás para perto, lhe dando um forte e demorado abraço!  Meredith olha bem nos olhos de Derek e por fim terminam se beijando, intensificando cada vez mais... Quando as coisas pareciam esquentar mais ainda, o celular de Derek toca...)

A: Derek? (Addison liga para Derek chorando!)

D: Addie, o que foi?
A: Derek, vem pra cá pra casa, por favor!
D: O que houve??
A: Cristina terminou comigo!!
D: Por que? O quê aconteceu?
A: Vem pra casa, Derek!
D: Tá, já já eu chego aí! (Derek desliga o celular e olha para Meredith com um olhar de tristeza, por ter que ir embora!)

D: Eu vou ter que ir!
M: Vai, vai...
D: Eu te amo, Meredith Grey!
M: Eu também te amo, Derek Shepherd!

(Meredith abre a porta para Derek e ele vai embora!)






O cara da rádio ♥︎ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora