noite na radio /1

165 22 2
                                    

(Derek esperou por duas horas Meredith,  após as duas horas, ajudou ela a fechar o bar e a boate e a levou para o andar de cima, onde fica a rádio FM...)

M: Rádio FM...
D: Sim, rádio FM! Você já ouviu, não foi?
M: Sim, eu ouvi a um tempinho atrás, mas pensei que fosse você falando e então eu desliguei!
D: Por quê desligou?
M: Porque eu não queria me lembrar de você!
D: Mas por qual motivo?
M: Aquele dia, naquele dia eu fiquei com medo de que você morresse, eu quis ficar do seu lado, mas não era minha obrigação! E eu fiquei esperando que você melhorasse , eu não esperava que você fosse mesmo lembrar de mim!
D: E como eu me esqueceria de você, Meredith?
M: Por que você lembraria??

(Derek que caminha ao lado de Meredith pelo andar da rádio, para em sua direção e olha no fundo dos seus olhos...)

D: Você é o motivo de eu ainda estar vivo, você não me deixou sozinho!
M: Bom, eu não queria que você morresse bem na minha frente!
D: kkkkkkk, eu não queria morrer na sua frente também!

(Derek se vira novamente e começa a caminhar pelo andar!)

D: Você já se apaixonou, Meredith?
M: Você já se apaixonou, Derek?
D: Bom, eu nunca tive alguém que meu coração e minha alma quisessem amar antes...
M: E agora você tem?
D: Bom, ela ainda não sabe, mas eu vou deixar ela descobrir com o tempo!
M: Espero que você posso dizer a ela isso em breve, eu nunca me apaixonei!
D: Mas você tem namorado, você não é apaixonada por ele?
M: Pelo Finn? Não!!! Quero dizer, Finn é incrível, estamos juntos a um tempo e ele tem sido muito, muito paciente comigo, mas Finn sempre tenta me mudar, sempre procura razões para que eu me torne outra pessoa e eu não me sinto confortável com isso!
D: Chegamos... (Derek corta Meredith ao chegar em sua sala privada na rádio!)
M: Chegamos?
D: É, pode entrar! Você estava dizendo que não se sente confortável...
M: É, quer dizer... Eu não amo ele, ou pelo menos não consigo dizer a ele que eu o amo, isso não soa como algo que eu devia dizer à ele!
D: Talvez você tenha que fazer algo para saber se realmente ama ele ou não!
M: Mas o quê que eu faria???
D: Bom, eu não sei!!!

(Meredith senta só sofá e em seguida Derek senta também...)

M: Você já disse que amava alguém alguma vez?
D: Não, além das minhas irmãs, não!
M: Entendi...

(Meredith olha para Derek com brilho nos olhos e sem pensar muito acaba o beijando!)

D: Mer?? (Derek para Meredith na mesma hora, os dois se olham nos olhos e acabam se entregando aos beijos...)

(Respiração ofegante, respiração calma, nunca algo errado pareceu ser tão certo para Meredith, ela estava feliz, estava sentindo cada parte do seu pequeno corpo estremecer com o toque de Derek, sentia vontade de tê-lo mais perto, as sensações do seu corpo pareciam traí-la até mesmo quando ela queria que isso tudo parece, Derek deu um selinho em seus lábios, encerrando o beijo demorado que tiveram...)

D: Meredith?
M: Me desculpa, Derek!!! Eu não quis... Não foi minha intenção!
D: Mer, está tudo bem! Você não precisa se desculpar, eu entendo você, eu também quis te beijar!
M: Quis??
D: Mer, você é uma mulher linda, você devia saber disso!!!
M: Você quis mesmo me beijar, Derek?
D: Eu quis, desde que eu te vi naquele bar, por trás daquele balcão, você é uma mulher maravilhosa, Mer! Você sem me conhecer me deu total liberdade pra falar com você, você me ajudou durante o acidente e sei que ajudaria durante minha recuperação se pudesse, você é perfeita, mas você tem namorado, você pertence à outra pessoa e eu não sou o tipo de cara que fica com pessoas comprometidas!
M: Você tem razão, Derek! Me desculpa, realmente eu não sei o que aconteceu, eu só sentir um desejo muito grande de sentir seus lábios nos meus! Eu quero que me perdoe, por favor e esqueça do que eu fiz!
D: Eu não vou esquecer do toque do teus lábios no meu, Meredith!
M: Você precisa, Derek!
D: Bom, eu vou me esforçar!!

(Derek e Meredith começaram a conversar novamente sobre como funciona a rádio e de repente, Meredith empurra Derek contra a parede e o beija novamente!!!)

O cara da rádio ♥︎ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora