bêbado demais...

203 30 4
                                    

(Derek chega na boate e procura a primeira cadeira para sentar...)

Bartender: Olá, gostaria de pedir alguma coisa?
D: Oi, sim, um whisky, puro!
Bartender: É pra já!
~~~~~~~~~~~~~
M: Oi  aqui está seu whisky
D: Não foi você que me atendeu antes!
M: Não, não foi eu, mas se você quiser, posso chamar o rapaz para você!
D: Não, tudo bem!

Derek olha para a nova bartender, que parece está um pouco perdida, sua voz trêmula e rouca, mas não vê nada demais e a deixa ir...

Minutos depois...

D: Oi, oi... Derek chama Meredith
M: Ah, oi, você quer mais alguma coisa?
D: Sim, vou querer mais uma dose de whisky!
M: Tudo bem! Vai querer com gelo?
D: O quê?
M: Gelo, você vai querer ?
D: Não, sem gelo!
M: Saindo um whisky sem gelo... Meredith olha pra ele mais profundamente e derrama o whisky no corpo!
M: Aqui está senhor...???
D: Derek, meu nome é Derek!
M: Derek! Certo, Derek, aqui está!!
D: Você é nova aqui, não é?
M: Sim, eu sou nova aqui, comecei a trabalhar tem umas 3 semanas, ainda estou aprendendo como isso funciona!
D: Ah, entendi! Eu também trabalho aqui!
M: Ah, que legal...
D: Você escuta a rádio daqui?
M: Não, eu não gosto da voz do apresentador da rádio e por isso eu não escuto!
D: Como é que é?... Derek pergunta pasmo com a resposta de Meredith
M: É, eu não gosto, mas tudo bem!!!
D: Sei, você...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
R: OIIIIIII,você veio mesmo, pensei que iria desistir...
D: Oi, Rachel, tudo bem?
R: Tudo, que saudade de você!
D: Você está linda!!
R: E você já está bêbado!
D: Só um pouco, você observa bem!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
M: Então eu vou atender outras pessoas, Derek!
D: Essa conversa não acabou ainda, você sabe, não sabe?
M: Você está bêbado, não vai nem  lembrar que tivemos essa conversa amanhã...

(Meredith se afastou de Derek quando viu que Rachel se incomodou com ela ali perto, ela se retirou e foi atender o restante dos clientes que estavam por ali!)

R: E aí, como você está?... Rachel pergunta a Derek confusa com o que tinha ouvido entre ele e a bartender!
D: Eu estou muito bem, um novo mês se inicia, você sabe o que isso significa, não é mesmo?
R: Novas oportunidades, possibilidades, responsabilidades... blá blá blá, já temos seu discurso decorado, Derek
D: Kkkkkkkkkkkkk, você é engraçada...
R: Só quando estou perto de você, Derek... Rachel passa sua mão sobre a de Derek e Meredith olha de longe o ato e faz um sinal de reprovação, mesmo sem ver a cena, Derek puxa sua mão e bebe o restinho do whisky...

C: Oi oi oi, desculpem a demora, eu estava em um encontro, foi muito bom, inclusive...
R: Bom, ainda bem que você chegou, Derek está bêbado!
D: Não estou nada...
C: Pior que está sim, você já bebeu quantas vezes na vida, Derek??
D: Com essa vez, Humm... 3 vezes!
C e R: Como é que é?
D: Sim, eu não sou de beber,  só bebi em situações difíceis pra mim, mas isso não é da conta de vocês!
R: Bom, eu já preciso ir pra casa, tenho já reunião cedo amanhã e se eu ficar mais tempo aqui, eu não vou acordar amanhã!
C: Bom, Derek, tira o dia de folga amanhã...
D: Não, eu sou capaz de trabalhar!
R: Não mesmo... Mas, eu vou indo, beijos 💋
C e D: Tchau, até mais...
C: É sério, Derek... Tira o dia de folga amanhã!
D: E quem é que vai apresentar amanhã no meu lugar?
C: Eu mesma apresento!
D: Você?
C: Sim, antes de você ser contratado, eu e Rachel apresentávamos o programa na rádio!
D: Agora estou surpreso com vocês duas!!!
C: Pois é, nós valemos muito mais do que você pensa e Rachel é mil vezes melhor do que eu, você pode apostar....
D: Bom, já que não vou trabalhar amanhã, vou beber um pouco mais... Diz Derek interrompendo Cristina com seu papo de cupido!
C: Cadê a chave do seu carro?
D: Eu vim de uber, eu não sou doido!
C: Tudo bem!! Eu vou indo então, amanhã eu tenho um compromisso marcado com a cidade de Los Angeles :)
D: Mal posso esperar para te ouvir amanhã!
C: Tudo bem, até mais Derek, eu vou indo! Boa noite, se cuida  hein! Não vai beber muito!

Cristina foi embora e deixou Derek lá para beber um pouco mais, ele estava ali por quase 1 hora, desde que Cristina foi embora, mas estava lá decidido em terminar a conversa que estava tendo com Meredith antes de serem interrompidos por Rachel, mas ela havia sumido e ele não ia ficar por mais tempo na boate, que por sinal, já estava fechando...

O cara da rádio ♥︎ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora