preciso de um tempo...

119 20 0
                                    

D: Addie, estou aqui no hospital, vim acompanhar Meredith!
A: Derek, ela não lembra de você, por quê que você faz isso?
D: Não importa se ela não lembra de mim, tenho certeza que ela vai ficar feliz em ter alguém ao lado dela!
A: Tudo bem, estamos aqui no desfile ainda, qualquer coisa você me liga!
D: Tudo bem!

(Depois que chegaram ao hospital, Meredith foi levada para fazer exames e enquanto isso, Derek fica na sala de espera, ligando para algumas pessoas que precisava falar e se desculpar por sair do desfile do nada!)

Dr. Hunt: Derek Shepherd, você por aqui de novo?
D: Bom, dessa vez não sou eu!
Dr. Hunt: E como você está?
D: Estou bem, estou com uma amiga aqui, ela desmaiou no meio do evento que estávamos!
Dr. Hunt: Ela bateu a cabeça?
D: Eu não sei, eu não vi na hora em que ela caiu, só vi depois!
Dr. Hunt: Eu vou ver o que eu descubro, mas acho que só apenas um desmaio!
D: Hum, tudo bem, me mantém informado!

(Dr. Hunt era o medico responsável pelo caso de Derek quando houve o acidente, Derek estava preocupado com o desmaio repentino de Meredith, e mais preocupado ainda por saber que aconteceu depois de ela ter visto ele!)

Dr. Hunt: Derek,  oi, ela está bem! Foi apenas um mal-estar, ela está tomando soro agora no quarto, se você quiser ir lá, você pode!
D: Eu quero sim, claro!
Dr. Hunt: Vamos lá!

(Derek segue Dr. Hunt em direção ao quarto que Meredith está, chegando lá, Derek fica na porta observando-a...)

- Meredith... Como ela é pequena e frágil, ela é tão linda, ela ilumina o lugar que ela está, não imagino o que ela sentiu ao me ver, mas deve ter sido muito ruim, no mínimo, porque isso a trouxe até aqui!! (Derek estava pensando, quando Meredith abriu os olhos e o viu..)

M: Derek... (Diz Meredith gaguejando, com a voz fraca)
D: Oi, oi...
M: Derek, o quê que você faz aqui?
D: Você desmaiou, eu não ia deixar você sozinha, Meredith!
M: Você precisa ir, precisa ir para seu evento! Você Você planos e compromissos lá, precisa cumprir com eles!
D: Eu posso cancelar tudo isso por você, Meredith, você é minha prioridade!
M: Derek, não faz isso! Eu não mereço você, você estava sofrendo por minha causa, eu não tive a decência de falar com você antes de ir embora, você não merece alguém como eu!
D: Bom, você não precisa se preocupar com isso agora, quero apenas que você melhore logo e fique bem!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dr. Hunt: Meredith Grey, como está se sentindo agora?
M: Eu estou bem, estou me sentindo melhor!
D: Ela já está liberada, Dr. Hunt??
Dr. Hunt: Sim, ela já está liberada para ir pra casa!
D: Que bom!
M: Bom, tudo bem!
Dr. Hunt: Vou assinar sua alta e depois, está liberada para ir!
D: Muito obrigada doutor!
Dr. Hunt: Tudo bem! Boa sorte a vocês dois!
D: Obrigado!

(Minutos depois, Meredith é liberada e Derek se oferece para levá-la em casa e ela aceita!)

(No caminho da casa de Meredith...)

D: Meredith...
M: Derek, olha... Eu amo você, infelizmente eu descobri isso enquanto andava pelas ruas de Idaho, eu senti as mesmas coisas que você sentiu, senti saudades de você todos os dias, senti saudade de ter você comigo, do meu lado, senti falta das conversas, lembrava sempre daquela noite que você me fez sentir alguém desejável, Derek, eu odiei você por tudo que aconteceu depois daquela noite, porque você não estava lá quando sua amiga me humilhou na frente de todo mundo, bem no meio do meu trabalho, odiei você porque apesar de tudo isso, continuei te amando, te desejando! Mas você sofreu, sofreu mais do que eu, eu sei que você não merecia nada disso, e eu não quero que você sofra, nunca! Não quero que sofra mais por minha causa, você não merece isso, nada disso!
D: Meredith, você não me faz sofrer, e não é você que decide isso, você precisa entender que eu escolhi tudo isso! Você me deu força e coragem para fazer as coisas que eu sempre quis fazer, você fez com que eu realizasse sonhos e cumprisse com metas que há tempos que havia deixado de lado! Você não pode simplesmente escolher que não vai me fazer mais sofrer, quando você nunca chegou a fazer!  Eu amo você, Meredith Grey! Você precisa entender isso, precisa me deixar te amar, precisa querer que eu te ame, precisa querer o meu amor, eu sei que posso te fazer feliz, e sei que você quer, seus olhos dizem isso!
M: Eu moro aqui... (Meredith corta o clima totalmente e mostra onde mora para Derek... Eles saem do carro e Derek a acompanha até a porta!)

D:Meredith, eu...
M: Derek, me dê um tempinho, eu preciso pensar, eu preciso de verdade entender o quê que está acontecendo comigo, eu não sei bem, eu voltei pra cá para encontrar com você, pra ver você e pra falar com você, mas eu lembrei de tudo o que aconteceu e eu sinceramente não sei mais o que sinto! Eu amo você, Derek, eu sei que você me ama também, mas nesse momento, eu preciso de um tempo pra pensar!
D: Tudo bem, Meredith, eu vou te dar o tempo necessário!
M: Bom, obrigada por me trazer até aqui! Eu moro aqui, se você quiser me visitar qualquer dia desses, você pode!
D: Tudo bem, e você também pode ir me visitar também!
M: Tudo bem! Tchau Derek! (Meredith entra em sua casa e Derek entra em seu carro e vai embora!)

O cara da rádio ♥︎ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora