Addison????

157 24 5
                                    

(Meredith termina seu trabalho e começa a pensar sobre a conversa que teve com Derek mais cedo...)

-Esse homem... Ele, bom, ele está lindo! Eu não me lembro da última vez que olhei para um homem e achei atraente... Mas Derek me parece ser o tipo de cara que tem tudo o que sempre quer, que não abre mão de nada, que teve tudo de mão beijada, e eu nunca pensei que ele voltaria pra entregar minha bolsa, óbvio que ele não ficaria com ela, mas eu honestamente jogaria fora se fosse eu...

(A noite passou voando e Meredith acorda atrasada para ir para a faculdade, ela troca sua roupa o mais rápido possível, entra no carro e vai o mais rápido que pode, no caminho ela lembra do que Derek disse quando estava indo embora, que ela nao tinha ouvido a rádio ainda, e ela decide sintonizar na rádio...)

(Na Rádio FM...)

D: Ontem eu conversei com uma mulher linda, foi o ponto alto do meu dia...
C: Sério?
D: É, quer dizer... Bom, não importa!
C: Você pode me falar o que quiser, Derek!
D: Bom, isso eu não quero falar... Não mesmo!

(Minutos depois...)

Addison: Oi, oi, oi...
C: Quem é você?
Addison: Prazer, Addison Shepherd...
C: Shepherd? Ela é sua mulher??
D: Minha irmã!!! (Diz Derek assustado em ver Addison bem na sua frente!)
Addison: O quê que foi maninho... Não está feliz em me ver???
D: Addison,  o quê que você está fazendo aqui??
C: Bom, eu vou ali e depois eu volto, tá bom?
D: Tudo bem, obrigado!!
Addison: Tchauzinho...
(Cristina sai da sala...)
D: Como está as coisas?
Addison: As mesmas coisas de sempre, Derek!
D: Bom,  você sabe bem como funciona!
Addison: Eu não vim aqui pegar dinheiro, Derek... Embora eu precise!
D: O quê que você veio fazer aqui então?
Addison: Eu vim pra ficar aqui, vim pra morar em Los Angeles de vez...
D: Eu quero saber mais detalhes disso depois,  okay?? Agora preciso trabalhar, vá pra casa e lá nós conversamos!!!
Addison: Tudo bem!! Só não vai demorar aqui, pelo amor do pai!!!
D: Eu vou dar o meu melhor, mas não espere muito!!
Addison: Você que sabe!! (Addison sai da sala e deixa Derek sozinho!)

-Agora mais essa... Addison só me traz problemas e confusão, tenho outras duas irmãs, mas Addison é a mais nova, a mais imatura, a mais criança de todas, irresponsável, toda atrapalhada, não quero nem pensar como vai ser a vida dela morando em Los Angeles, justo aqui e justo agora! Minha vida vai acabar sendo muito exposta e a dela também! Nem quero pensar em como Cristina vai ver isso!

(Cristina e Derek terminam a reunião com o pessoal do trabalho e em seguida Rachel chega na rádio pra falar com Derek...)
R: Derek, Derek, Derek...
D: Oi, oi, oi
R: kkk, palhaço...
D: O que você deseja?
R: Bom, você...
D: Kkkkkkkkkkk
R: Você rir??
D: Você é muito gentil!
R: Eu vim aqui para te chamar para sair comigo hoje!
D: Hoje?
R: Sim, por que? Tem coisa melhor pra fazer??
D: Na verdade, minha irmã está na cidade!
R: Você tem uma irmã?
D: É, bom, tenho mais de uma...
R: Como eu nunca soube disso?
D: Ninguém sabe!
R: Bom, tudo bem, então amanhã você almoça comigo? Quero te levar em um restaurante incrível que eu achei no parte leste da cidade!
D: Tudo bem, mas só se eu pagar a conta, pode ser?
R: Tudo bem!!
D: Fechado então!!

(Derek sai da sala e vai pra casa falar com sua irmã mais nova, com um pouco de medo e confusão, Addison sempre foi o caos da família, mas Derek sempre a protegeu!)

(Derek chega em casa...)

A: Aí está você...
D: Você vai começar a me dizer o quê que aconteceu!!
A: Eu estava grávida!
D: Grávida? (Derek pergunta assustado!)
A: Eu tive um aborto espontâneo, fiquei 2 meses internada, adoeci por conta do aborto e tive depressão, estou me recuperando ainda e tá sendo muito difícil pra mim, eu vim pra cá porque não suportava mais ficar naquele lugar, eu cheguei a desejar a morte, eu nunca me senti tão sozinha e abandonada! Nossas irmãs viraram as costas pra mim, eu não tive coragem de ligar e vim antes porque tive muita vergonha!
D: Vergonha de quê? Você precisou de alguém que te apoiasse e te ajudasse e ninguém estava lá para fazer isso, eu peço desculpas por não ter ligado, eu também sofri um acidente, mas nada comparado a isso que você passou!
A: Por favor, me deixa ficar aqui, me deixa morar com você, só até eu conseguir um trabalho, eu vou recomeçar a minha vida e quero recomeçar aqui, perto de você!
D: Addison, você sabe que eu te amo e eu vou com certeza ajudar você, mas minha vida é totalmente um mistério para as pessoas, eles sempre buscam saber quem eu sou, o quê que eu faço fora da rádio, e...
A: Já sei, você não quer que eu fale nada...
D: Eu quero que continue um mistério, pra todos!!!
A: Pode deixar!!
D: Por favor, não faz nenhuma besteira aqui, você é minha irmãzinha e eu não quero ter que expor minha vida por sua causa e não quero que as pessoas te ataquem!

(Derek e Addison terminaram a conversa e foram jantar, logo após o jantar, ambos assistiram filmes e depois, foram dormir!!)

O cara da rádio ♥︎ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora