-Muito bom dia a toda cidade de Los Angeles, aqui quem vos fala é seu único e incrível Derek Shepherd, estou feliz de poder estar de volta, tive férias incríveis e as aproveitei muito, muito bem!
(Derek inicia o programa todas as manhãs, seus horários eram variados, suas chefes sempre o faziam ficar mais tempo do que devia e se não fosse por amor ao que faz, Derek provavelmente já teria saído!)
-Logo mais será aberta a sessão de ligações e desabafos, estou muito ansioso para essa nova etapa da rádio, eu não sei o que me espera, mas eu sei que se fosse eu, com certeza eu ligaria pra rádio pra choramingar pelo leite derramado! Agora vamos para a próxima música, já entrando na onda de desabafos, Jorge e Mateus vem aí com sua mais nova música, aproveitem essa música e se inspirem nos desabafos para o próximo bloco! Rsrs
Rádio começa a tocar...
Jorge e Mateus em TROCA 🎵(Embora a rádio estivesse em Los Angeles, Cristina e Rachel são brasileiras, saíram do país assim que tiveram a oportunidade, ambas sempre tiveram o pavor de morrerem pobres e jogadas em sarjetas! Levaram com elas toda paixão por um bom sertanejo e passaram a tocar na rádio após uma longa discussão entre elas do que deveria ser tocado ou não na rádio!)
C: Como está meu apresentador e dj favorito hoje?
D: Estou muito bem, novo mês começando, novas metas, novas responsabilidades, esse mês vai ser incrível!
C: Sei, você sempre diz isso, todo início de mês, sabe o que precisamos fazer? Ir em um coquetel alcoólico, você vai adorar e Rachel vai está por lá...
D: Você insiste mesmo em me arrumar alguém, não é mesmo?
C: Só porque você merece ser feliz, você merece mesmo ser feliz, Derek! Nunca vi você com ninguém, e eu sei que por mais que seja totalmente discreto, se tivesse alguém, nós aqui saberíamos!
D: Hmm, sei... Você não sabe, não tem como saber!
C: Eu sei, não me pergunte como kkkkkk, vamos Derek, só hoje, você não vai se arrepender e o bar da boate que temos aqui é incrível! Vai gostar!
D: Tudo bem! Então as 20:00 nos encontramos no boate! Mas vou logo avisando que não vou demorar muito, amanhã tenho que está cedo aqui no trabalho!
C: Não tem problema!!! Até mais, Derek!-Essa música é realmente um tapa na cara de quem não sabe dar valor ao que tem, não é mesmo? Gente, estamos com um novo quadro aqui na rádio, não foi eu quem tive a ideia, mas acho que serei o mais beneficiado, kkkk
(A parte de gerenciamento da rádio estava com ideias que fizesse com que o público se sentisse mais íntimo deles, e uma das ideias estavam sendo testadas hoje, o quadro se chama "aconteceu comigo", usado para ouvir os desabafos e histórias dos ouvintes!)
-Foi só nosso primeiro dia e eu já aprendi demais com todos que tiraram um tempinho para compartilhar seus medos e sua vida, eu já me sinto privilegiado de poder ouvir e conhecer um pouco de vocês! Por hoje, deixo vocês com nosso próximo apresentador, amanhã temos mais um dia juntos! Espero pelas próximas ligações, beijos a todos vocês e até mais!
(Derek encerrou a parte no seu programa da rádio, saiu e foi para sua casa descansar antes de se encontrar com Rachel e Cristina na boate!)
C: Oi oi oi, o que você está fazendo?
R: Estou terminando de preencher uma papelada aqui e você ? A que devo a honra da sua ligação?
C: Vamos na boate mais tarde ?
R: Ai, não! Estou cansada, estou exausta hoje!
C: Derek vai está lá também!
R: Mentira, não brinca... você sabe que eu tenho uma quedinha por ele! Ele vai mesmo está lá?
C: Sim, ele vai está as 20:00, nós estaremos lá, se você mudar de ideia dá um pulo lá! Você não vai se arrepender! Prometo!!!
R: Tá bom! Tchau :)Horas mais tarde...
-Eu não imagino como vai ser estar em uma boate, odeio boates, odeio socializar, mas amo meu emprego, por isso aceito esses convites que Cristina faz, não estou muito afim de perder meu trabalho!
(Derek se arruma e vai para a boate, 15 minutinhos antes do horário marcado, pra fazer reconhecimento de campo e beber um pouco, antes de Cristina e Rachel chegarem por lá, e pra aguentar um pouco o resto da noite com as duas mulheres que pra ele eram as mais chatas que ele já conheceu!)