devo mesmo confiar??

149 19 2
                                    

(Conversa vai, conversa vem e Derek acaba se sentindo cada vez mais incomodado em ver Meredith com seu namorado...)

R: Você está com algum problema, Derek?
D: Não, é só que...
R: O quê?
D: Eu esqueci que tenho uma reunião agora e ainda preciso falar com minha irmã!
R: Bom, tudo bem! Vamos pedir a conta e ir embora!
D: Tudo bem!!
(Derek chama o garçom, pede a conta, paga sem muita demora e sai do restaurante, esperando pelo táxi para que Rachel pudesse ir embora, quando o táxi chegou, Rachel se despede de Derek dando um super beijo, o que não passou nada despercebido por Meredith e Finn...)

Finn: Olha, seu amigo é mesmo um sortudo, aquela ali é Rachel Green, ele ganhou na loteria...
M: Humm, bom pra ele! (Meredith diz em tom raivoso!)
Finn: Bom, vamos embora, hoje você tem que trabalhar ainda, não é?
M: É, hmm, sim, é! (Meredith diz tentando não olhar para Derek e Rachel se beijando!)
Finn: Vamos!
M: Você não precisa ir me buscar hoje no trabalho, eu vou sair bem tarde e ainda tenho que fazer umas coisas da faculdade, não precisa ir me buscar!
Finn: Bom, tudo bem então!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

D: Rachel... Você ficou maluca??
R: Poxa, Derek... Vai me dizer que você não gostou?
D: Você não pode sair por aí beijando as pessoas, ainda mais na frente de paparazzi, essas pessoas são loucas por fofocas!
R: Desculpa Derek, me desculpa!
D: Só vai embora logo... (Diz Derek muito irritado com a atitude de Rachel!)

(Horas mais tarde...)

A: Oi, você viu Derek?
C: Oi, não, eu não vi ele, mas eu estou indo para o bar da boate agora, você quer ir comigo, posso ligar pra ele nos encontrar por lá...
A: Tudo bem! Vamos!!
C: Vamos!!

(Addison acompanha Cristina até o bar da boate, onde são atendidas por Meredith!)

M: O que vão pedir??
C: Eu vou querer uma Vodka pura!
A: Bom, já que vou encontrar com Derek, quero apenas uma limonada!

(Meredith se assusta ao ouvir Addison falar que iria se encontrar com Derek, já que tinha visto ele beijando outra mulher, Meredith ficou por ali mesmo ouvindo a conversa de Addison e Cristina!)

M: Aqui está sua bebida!!
C: Obrigada!
A: Sabe de uma coisa, é legal morar com Derek, ele é muito legal e gentil, ele cuida de mim e sempre, sempre me deixa dormir até mais tarde!
C: Você é muito sortudo de ter ele pra cuidar de você!
A: É,  eu tenho sim!!

(Meredith fica revoltada com as coisas que estava ouvindo, mas não disse nada, até que Derek chegou na boate!)
D: Oi meninas (Derek fala com Cristina e Addison, mas seus olhos estão na direção de Meredith que sai assim que o vê!)
A: Oiiiiii, Derek
D: Você está bêbada?
C: Só se colocaram álcool no limão...
A: Não, eu não estou bêbada, só estou feliz por te ver!!
C: Bom, eu já vou indo, ainda vou no shopping, quero muito ver um filme hoje...
A: Aaaaaaah, eu também quero ir ao cinema, nunca mais fui... Derek, eu posso ir com sua amiga ao cinema?
D: Mas é claro que não!!
C: Qual é Derek, é só um cineminha, vai...
D: Tudo bem, mas não extrapola no tempo, Addison!!
A: Tudo bem, até mais

(Meredith volta até o balcão e presencia Derek beijar a testa de Addison, o que a faz se irritar mais ainda!)

D: Oi, você pode me trazer uma limonada por favor!?? (Derek pede ao bartender que estava por ali perto!)
M: Oi, você por aqui de novo!?? Pensei que depois do que aconteceu, nunca mais de veria aqui!
D: Bom, pensou errado!
M: Parece que de verdade eu pensei bem errado sobre você mesmo!
D: O quê?
M: Nada, só pensei alto aqui!
D: Você pode me dizer o que está pensando!
M: Você é como todos os outros homens por aí, que pega várias mulheres ao mesmo tempo, só pra se divertir, não é mesmo?
D: O quê? Do que você está falando?
M: Eu tô falando do beijão que você deu mais cedo na sua "amiga" e agora nessa pobre coitada que estava aqui dizendo que está super feliz e  empolgada de morar com você! Quer saber, é por isso e por muitos outros motivos que eu não penso em morar com homem algum!!
D: Meredith, você está enganada!
M: Bom, eu vi com meus próprios olhos, ninguém me contou!!
D: Eu não beijei a Rachel, ela que me beijou, e se te serve de consolo, eu não gostei do beijo que ela me deu... E quanto a Addison, bom, ela realmente está morando comigo...
M: Viu...???
D: Mas Addison está morando comigo porque ela é minha irmã, minha irmã caçula! Nós não temos nenhum relacionamento amoroso, pelo menos não como você pensa!
M: Sei... E quem me garante que você não está mentindo???
D: Bom, você vai ter que confiar em mim!!!
M: Confiar em você... Sei!
D: Que horas você vai sair daqui?
M: Daqui duas horas!!
D: Eu vou te esperar, quero te mostrar uma coisa!!
M: Eu não posso!!
D: Vai ser bem rápido, eu prometo!
M: Bom, tudo bem, mas tem que ser bem rápido mesmo!!

(Meredith pensou que devia dar uma oportunidade para ser realmente amiga de Derek, e que confiar nele seria um bom passo para isso!!

O cara da rádio ♥︎ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora