Meredith Grey...

157 28 0
                                    

D: Agora que terminamos aqui, estou muito ansioso para nossa primeira reunião, Cristina e eu temos muita coisa para falar pra vocês e mudanças virão, espero que vocês possam nos ajudar nessa fase de mudanças e que possam conosco crescer mais e mais!
C: Amanhã cedo teremos a reunião, não faltem, não cheguem atrasados, tragam um bloco de notas e por favor, empolgação, nós estamos muito empolgados e vocês precisam estar no mesmo ritmo!
D: Mais uma coisa, não se preocupem, ninguém vai ser demitido, não por causa das mudanças que vamos ter!
C: É, não por isso!!!

(Derek e Cristina saíram do Studio da rádio e foram para a sala de reunião, terminaram os assuntos mais tarde do que pensavam e na hora de ir pra casa, Derek passa na boate para ver Meredith!)

M: Oi, o que você vai pedir hoje??
Cliente: Bom, ainda estou querendo saber se você gosta do seu trabalho...
M: Bom, eu estou aqui ainda, desde quando nós nos vimos a uns meses atrás, o quê que você acha??
Cliente: Acho que você está perdendo tempo com quem não te valoriza!
M: Eu sou gerente daqui agora e eu gosto de estar aqui!
Cliente: Olha, esse é o meu cartão, quando você cansar de estar aqui, me procura... Eu vou adorar conhecer você!!!
M: Então... Senhor Mark (Meredith lê o nome de Mark no cartão que ela a entrega)
Cliente: Sim?
M: Por que essa fascinação com o meu trabalho?
Cliente: Eu vejo que você pode fazer mais, ir mais além, ser mais valorizada do que apenas uma gerentezinha de bar de boate!
M: Ligar quando eu me cansar daqui...
Cliente: Isso, quando cansar daqui!
M: Tudo bem!

(Meredith se vira para atender outros clientes e depois entra para a sala da gerente, para ver o que mais tinha que ser feito, quando sua amiga Callie a chama...)

Callie: Meredith, oi...
M: Oi, Callie, tudo bem?
Callie: Estou bem! Tem um cara aí querendo falar com a gerente!
M: Aconteceu alguma coisa?
Callie: Não que eu saiba, mas o cara parece estar bem chateado e ele disse que quer falar com você!
M: Tá, diga que eu ja estou indo!!
Callie: Tudo bem!
(Callie sai da sala de Meredith e avisa que ela já está a caminho...)

D: Eu pensei que não veria mais você... (Disse Derek quando Meredith vinha caminhando...)
M: É, oi... Oi, você por aqui!! Tudo bem?
D: Oi  senta aí, vamos conversar!
M: Eu não posso, tem alguém querendo falar comigo...
D: Bom, eu pedi pra te chamarem primeiro!! RS
M: Ah, ah... foi você!!!
D: Sim, parece que agora você é bem mais ocupada e depois que aquele cara saiu daqui, você sumiu... Era seu namorado?
M: Você estava me vigiando?
D: Eu estava apenas observando você e tentando ver se era você mesma!
M: Sim, sou eu mesma! Agora você já pode ir!
D: Eu devo muito a você, você me ajudou muito naquela noite e depois sumiu, nem me deu a chance de te compensar, nem sequer me disse seu nome!
M: Bom, você está bem agora, isso que importa, não é?
D: Qual é o seu nome?
M: Ah, qual é??
D: Por favor, me deixa saber o nome da única pessoa que além de mim, já foi na minha casa sozinha e ainda mexeu nas minhas coisas!
M: kkkkkkkkk, eu não fui a uni...
D: Sim, você foi a única!
M: Nesse caso... Meredith Grey (Meredith estende a mão para Derek)
D: Muito prazer Meredith Grey, eu sou Derek Shepherd, trabalho aqui na rádio FM, estou muito feliz de poder te encontrar e falar com você novamente, aqui está sua bolsa! (Derek pega a bolsa de Meredith e a entrega!)
M: Minha nossa, eu tinha esquecido que minha bolsa estava com você!!
D: Eu cuidei muito bem dela, quer dizer, você devia me agradecer!!
M: Ah, bom... Eu salvei sua vida, Derek Shepherd, mas quem é que está contando, não é mesmo!??
D: Kkkkkkkkkk, você é hilária, Meredith Grey...
M: Eu tento ser! Bom, você já pode ir, já fez o que tinha que fazer!!!
D: Está me expulsando ?
M: Não, mas eu preciso voltar a trabalhar e você... Bom, tenho certeza que você não quer mais beber, pelo menos não por agora!
D: Você tem razão... Vou indo nessa!
M: Mais uma vez...
D: O quê?
M: Obrigada pela minha bolsa, Derek Shepherd...
D: Você ainda não ouviu a rádio!! (Disse Derek virando as costas e saindo do bar, deixando Meredith pensativa...)

O cara da rádio ♥︎ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora