vamos esquecer isso...

159 17 3
                                    

(Duas horas depois...)

M: Derek, Derek...
D: .......
M: DEREEEEEEK, acorda, eu preciso ir pra minha casa!
D: Ai, calma!!
M: Vamos, me leva até o andar de baixo! (Diz Meredith vestindo sua roupa e dando ao Derek as roupas dele!)
D: Que horas são??
M: 06:00 da manhã!
D: Só se passaram duas horas desde que...
M: Sim, Derek, mas eu preciso ir pra casa, eu  tenho que ir pra faculdade, não posso me atrasar de novo!
D: Vamos eu te levo!!

(Meredith e Derek saem da sala o mais rápido possível, entram no elevador e acabam se beijando novamente, depois de uns minutos sem fôlego, Derek questiona...)

D: Mer, como está se sentindo?
M: Eu estou bem, Derek!
D: Tem certeza, quer dizer, você nunca tinha feito nada disso!
M: Foi incrível, Derek! Todas as sensações, todos os detalhes, eu sempre imaginei, sempre tive em minha mente, mas foi muito melhor, você foi cuidadoso, foi incrível e eu amei tudo!
D: Então...
M: Desculpa, Derek, mas eu tenho namorado, bom... Nós não podemos ter nada, você trabalha aqui, você provavelmente vai estar sempre ocupado, eu não quero te atrapalhar!
D: Isso significa o quê Meredith??
M: Vamos esquecer que isso aconteceu, certo?
D: Ah, ah... Claro, é, você tem razão!! ( Derek se sente desapontado com as coisas que Meredith acaba de dizer, descartando ele e agindo como se o que eles haviam feito, não passasse de uma boa transa! Eles chegaram ao estacionamento e Meredith entra em seu carro, Derek se despede e volta para a rádio!)

- Meredith Grey... Essa mulher é tão, ai, como é que eu vou falar pra ela que eu não posso fingir que não aconteceu nada ? Como é que eu vou falar pra ela que eu estou apaixonado por ela e que agora eu quero levar ela pra sair, passar mais tempo com ela, ser o bom momento dela, ser alguém que ela pode escolher ter, mas agora tudo isso está fora de questão, ela não está nem aí para as coisas que eu sinto, ela só queria se divertir e me escolheu pra isso!! (Derek se sentiu um objeto, mas sabia que não ia parar por aí e sabia também que teria que fazer algo para que Meredith o notasse!!)

(Meredith chega em casa...)

-AAAAAAAAAAAH, o quê que eu fiz? Eu sou mesmo um ser humano horrível, não acredito que fiz sexo com Derek, não acredito que trai Finn, eu sou mesmo uma vadia, como que pode ?
Mas.... Ai, Derek Shepherd, esse homem me deixa com as pernas bambas, que beijo delicioso ele tem, que vontade de beijar ele sempre, mas isso não está certo, ele não merece alguém que já é comprometido e eu tomei a melhor decisão em esquecer do que aconteceu!!

(Meredith levanta do sofá, se arruma e vai direto para a faculdade, que por sinal é dia de prova, Meredith tem as melhores notas na faculdade e faltava apenas 2 semestres para que ela pudesse se formar!!!)

(4 horas depois...)

Mark: Oi, oi mocinha!
M: Mark, oi, tudo bem??
Mark: Sim, Meredith, estou muito bem, ainda pensando sobre como te farei aceitar vir trabalhar comigo, você não sabe a oportunidade que está deixando passar pelas suas pequenas e suaves mãos!
M: Bom, você precisa se esforçar mais, Mark!
Mark: kkkkkkkk, você tem muita sorte!
M: É mesmo ? Por que??
Mark: Porque eu sai da cidade de Nova York para encontrar você e eu vou estar aqui até que você perceba que eu posso te fazer uma grande arquiteta!
M: Eu vou indo, Mark, mas eu vou pensar melhor!!
Mark: É o melhor que você faz por agora!!
M: Sei, rs...

(Mark se vira e deixa Meredith entrar no carro, Meredith sai da faculdade rumo a sua casa...)

(Derek termina de apresentar o programa e quando estava pronto para sair, encontra com Cristina e sua irmã Addison vindo em sua direção...)

A: Oi? (Addison pergunta com medo de que Derek brigasse com ela por não ter dormido em casa, mas mal sabe ela que Derek também não dormiu!!)
D: Oi, o que está fazendo aqui??
C: Addison, eu vou esperar na minha sala, você ainda vai querer ver o que eu tenho para te mostrar, não é?
A: É, sim, sim!
D: O quê que vocês estão planejando?
A: Nada demais, só vamos ver umas coisas, coisas de mulheres, Derek!
D: Entendi!
C: Eu te vejo lá, Addie...
D: Addie?
(Cristina vira as costas e vai pra sua sala, deixando apenas Addison e Derek no corredor!)

A: Bom, me desculpa não ter dormido em casa, Derek, o filme acabou bem tarde e bom, uma coisa levou a outra e eu dormir na casa da Cris!
D: Cris? Addie? Vocês são melhores amigas agora?
A: Bom, sim, mas não se preocupa Der, eu não falei nada sobre você, nada sobre nossa família, nada mesmo!
D: Espero que continue assim,Addison ninguém pode saber sobre nossa vida pessoal!
A: Entendi, bom, agora eu vou indo lá com Cris! Tchau Derek, até mais tarde!
D: Tudo bem, tchau!

(Addison se despede de Derek vai para a sala de Cristina...)

C: E então...????
A: Acho que ele não desconfiou de nada!
C: Que bom, meu bem... (Diz Cristina beijando gentilmente os lábios de Addison!)

O cara da rádio ♥︎ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora