(Primeiro mês em casa...)
-Eu não sabia perguntar o nome dela? Qual é o meu problema? Agora estou aqui tentando não esquecer do rosto da pessoa que ficou comigo no hospital e ainda por cima, estou com a bolsa dela!
(Segundo mês em casa...)
R: Oi, oi, oi
D: Oi, Rachel... Como está?
R: Estou bem e você?
D: Bom, eu tirei o gesso, já é um grande alívio pra mim!
R: Que bom, isso é muito bom mesmo!
D: Como estão as coisas na rádio?
R: Então, elas estão bem, eu vou vender minha parte na rádio!
D: Mesmo? Por que??
R: Bom, eu vou me concentrar em outras coisas, tenho outros planos e quero muito focar neles!
D: Entendo!
R: Mas o quê que você acha?
D: Como assim o quê que eu acho? Eu acho isso, é... Bom, muito bom! Se te faz feliz, se você está feliz com esse novo sonho, você pode fazer!
R: Que bom que você pensa assim! Cristina e eu brigamos por causa disso!
D: Bom, é normal que ela fique assim, mas você não pode desistir das suas metas por amizades!
R: Você quer comprar minha parte na rádio, Derek?
D: Eu preciso pensar muito sobre o assunto!
R: Tudo bem, pensa aí e depois me diz o que decidiu!!!
D: Tudo bem!
R: Eu vou indo, outro dia eu volto!
D: Obrigado pela visita!!
R: De nada! Se cuida!!(Terceiro mês em casa...)
D: Alô?
C: Derek, oi...
D: Você pode vim aqui em casa?
C: Posso, aconteceu alguma coisa?
D: Quero conversar com você, prefiro que seja pessoalmente!
C: Tudo bem! Mais tarde eu apareço por aí e nos conversamos!!!
D: Espero por você!!(Horas mais tarde...)
(Companhia toca...
Din-don)D: Oi, pode entrar... (Diz Derek enquanto atende Cristina!)
C: Certo, o que você tem a me dizer??
D: Bom, senta aí... Você aceita um café? Whisky? Um copo de água?
C: Eu estou bem! Derek, não vem me dizer que você não quer voltar pra rádio, eu já estou perdendo a Rachel e eu não tô afim de perder mais ninguém...
D: Não, Cristina, muito pelo contrário! Rachel veio até minha casa para me vender a parte dela na rádio, eu pensei muito, muito mesmo antes de tomar essa decisão e eu queria saber o que você acha...!?
C: Eu acho um máximo! Você é o melhor para ter a parte dela na rádio, acredito que será até melhor e nós podemos dar uma cara nova para a rádio!
D: Certo, eu vou fechar negócio com a Rachel ainda essa semana e então quando eu voltar, nós podemos decidir melhor o que faremos para dar uma repaginada na rádio!
C: Tudo bem! E como você está?
D: Eu estou bem! Estou me recuperando muito bem e minha saúde está cada vez melhor!!
C: Que bom, isso é música para os meus ouvidos!!,
D: Bom, eu não vejo a hora disso tudo acabar!
C: Logo acaba!!!(Quarto mês em casa...)
D: Oi, que bom que você gostou da proposta que eu fiz!
R: Bom, ainda não estou acreditando que você aceitou mesmo isso...
D: Bom, aqui estão meus advogados, estamos preparados para acertar todas as coisas ainda hoje, mês que vem eu quero voltar a ativa, já dono de metade daquela emissora!
R: Puxa, você me parece mesmo estar bem decidido!
D: Eu estou, e quero muito levar isso adiante! Vou mudar minha vida, dá uma reviravolta em tudo!
R: Isso é muito bom! É realmente bom!
D: É, eu demorei 2 meses pra me decidir e agora eu vou ir até o fim!
R: Então, vamos começar...(5 meses...)
-Eu tenho muitas coisas para resolver, muitas coisas para planejar, muitas coisas para mudar, mas eu quero muito poder ver ela novamente, eu preciso encontrar ela, preciso devolver a bolsa dela, espero que ela esteja lá, que ela esteja bem e feliz! Nunca consegui agradecer ela o suficiente por tudo que ela fez por mim!!
Sinto que preciso fazer isso, eu devo isso a ela!