(Na manhã seguinte...)
M: Bom dia, meu bem!
D:Bom dia amor, como você está? Eu estou bem, você dormiu bem?
D: Como um bebê, e você? Dormiu bem??
M: Sim, eu dormir muito, muito bem!
D: Que bom!
M: Eu vou no banheiro rapidinho, okay?
D: Tudo bem!
M: Fica aí...
D: E eu sou doido de sair??
M: eheheheheheheheh okay(Meredith vai ao banheiro, mas não demora lá, quando ela volta Derek está olhando para cima, parece estar concentrado em algo...)
M: Tá pensando em quê, meu amor?
D: Bom, hoje começa os dias certos, lembra? Eu quero fazer tudo certo, então...
M: Então...???
D: Hoje vou levar você em um lugar, você vai gostar!
M: Eu acredito firmemente que sim!
D: Depois nós vamos comer alguma coisa e depois, venho deixar você em casa!
M: Tudo bem, pra mim parece ser um ótimo plano!
D: E é...
M: Que bom, agora nós precisamos ir, hoje eu tenho que resolver as coisas da minha transferência pra Los Angeles e depois assinar as papeladas que precisam!
D: Eu também tenho que ver as coisas do trabalho, Cristina e eu vamos contratar pessoas novas para serem diretores de produção e enfim...
M: Mesmo, por quê?
D: Bom, nós temos outros planos agora! (Derek olha para Meredith sorrindo...)
M: Você não precisa fazer isso!
D: Ah, eu sei, é claro! Eu não preciso disso, eu quero isso, estou escolhendo fazer isso, Meredith Grey, eu passei uma grande parte da minha vida longe de você, sem te conhecer, sem te amar, sem poder te tocar, te beijar, não quero mais tempo longe de você, já passei tempo suficiente e eu aprendi que não posso mais ficar longe, não posso mais viver longe, eu quero estar por perto, ao seu lado!
M: Tudo bem então, eu vou adorar você do meu lado!
D: Que bom! Agora eu vou indo lá! Mais tarde eu venho buscar você pro nosso encontro!
M: Tá bom!! (Derek beija Meredith e vai embora!)(Meredith e Derek saem para resolver os problemas do trabalho, o tempo foi passando e Derek percebeu que já estava atrasado para seu encontro com Meredith...)
D: Bom pessoal, é isso, logo entraremos em contato...
Consultor: Mas senhor Shepherd...
D: Eu tenho outro compromisso agora, me desculpe!
Consultor: Mais importante que os assuntos da rádio?
D: Mais importante do que tudo! Agora por favor, se me derem licença...(Derek se retira e vai correndo para a casa de Meredith...)
D: Mer???
M:............
D: Mer, sou eu, abre a porta!
M:..........
D: Mer, tá aí? Eu tô aqui, é o Derek!
M:...........(Derek começa a ficar preocupado, Meredith não atendia o telefone, não abria a porta... Enquanto ele estava tentando saber se Meredith estava em casa ou, Addison liga para ele!)
A: Oi, tudo bem?
D: Oi, estou aqui na casa da Meredith...
A: Você pode vim aqui comigo, é importante...(Derek continuou a falar com Addison pelo telefone, enquanto saía correndo para o carro, sem demorar muito, Derek chega ao encontro dela!)
D: Cadê ela???
A: Calma, ela está bem, já está sendo medicada...
D: Como que isso aconteceu??
A: Foi como eu te disse, Derek... Ela apenas desmaiou, ninguém sabe o motivo, estávamos no shopping, ela vomitou umas duas vezes antes de desmaiar...
D: Mas por quê?
A: Eu não sei, eu não faço ideia!
-------------------------------------------Dra. Wilson: Olá, vocês são os acompanhantes de Meredith Grey?
D: Sim, somos nós, como ela está, doutora?
Dra. Wilson: Olha, ela vai ficar em observação por um dia, se ela não melhorar, infelizmente vamos ter que fazer uma cirurgia nela...
A: Cirurgia?
D: Por que uma cirurgia?
Dra. Wilson: Porque ela está com um pequeno corte fígado, que pode ser revertido com tratamento, que não dura nem 24h, mas caso a gente não consiga, vamos ter que cortar e suturar!
D: Meu pai...
D: Como isso aconteceu?
A: Como ela está agora???
Dra. Wilson: Ela está no quarto, tomando soro, se vocês quiserem...
D: Sim, a gente quer ir ver ela!
Dra. Wilson: Tudo bem, vamos lá...(Já no quarto...)
A: Meredith?
M: Oii, Addison, tudo bem?
A: Mulher, que susto você me deu!
M: Me desculpa, que bom que você estava lá no mesmo tempo que eu!
A: Pois é...
M: E o Derek?? (Meredith ainda não tinha visto Derek na porta do quarto...)
D: Oi, meu bem... (Derek sai da porta, aproximando-se de Meredith)
M: Derek...
D: Meu amor, como está se sentindo??
M: Exausta!!
A: Eu vou indo, tenho que encontrar com a Cristina agora, vocês vai ficar bem?
M: Muito obrigada, Addison, de verdade!
D: Obrigado por ter trago ela e por ter ficado com ela!
A: De nada, se cuidem, qualquer coisa, estou por ali, me liguem!
D: Tudo bem, obrigado!
A: Tchauzinho, Meredith!(Addison se retira do quarto e deixa Derek com Meredith...)
M: Como você está, meu amor?
D: Como eu estou? Você está no hospital, talvez faça uma cirurgia, como você acha que eu estou?
M: Calma, Derek... Eu não vou morrer!
D: Você promete??
M: É claro que eu prometo!!
D: Ufaaaa, ainda bem, porque seria o maior fora da minha vida!!
M: hahaha