Almoço...

147 23 4
                                    

(No dia seguinte...)

Profª: Gente, hoje nós temos um convidado muito, muito importante, ele é um dos maiores arquitetos, e o mais renomado de todos, ele é conhecido por caçar arquitetos em potencial, espero que saiam dessa aula com uma nova perspectiva, que seus olham se ampliem para um futuro brilhante...

(Meredith fica entusiasmada, sempre quis ser notada e sabia que essa era sua grande oportunidade!!!!)

Mark: Oi, oi, pessoal...
~~~~~~~~~~~~~~
M: Ai, eu não acredito!!! (Meredith arregala os olhos quando percebe que a pessoa de quem sua professora falava, era justamente a pessoa que ela estava ignorando no bar da boate, lembrou do cartão que ele havia entregado a ela e o reconheceu bem pelo nome!)
~~~~~~~~~~~~~~
Mark: Bom pessoal, eu vim aqui ensinar pra vocês técnicas exclusivas e únicas que dão super certo e que podem os ajudar muito, eu sei que no inicio vai parecer bobo e até que não funciona, mas eu garanto a vocês que funcionam sim e fazem muita, muita diferença, vocês vão ver e depois vão se perguntar: COMO É QUE EU NÃO TIVE ESSA IDEIA ANTES? kkkkk
Alunos: Kkkkkkkkkkkk

(Depois de duas horas de aula, Mark encerra e libera os alunos, pedindo apenas para que Meredith ficasse...)

Mark: Acredito que você se lembra de mim...
M: Na verdade, não, eu não me lembro de você!
Mark: Você tem certeza?
M: Absoluta!
Mark: Bom, você sabe sim quem eu sou, e eu só quero que saiba que aquela proposta que te fiz estará sempre a sua disposição!
M: Hm
Mark: Viu, você sabe quem eu sou!
M: Você devia saber que eu não sou a melhor da classe!
Mark: Mas você é sim!!

(Finn chega na sala de Meredith interrompendo a conversa com Mark...)

Finn: Meredith?
M: Finn, oi amor, você veio...
Finn: Sim, eu disse que viria te buscar! Vamos?
M: Vamos! (Meredith vira para Mark e se despede...)

M: Foi um prazer falar com você Senhor Mark!
Mark: Até mais senhorita Meredith!!!

(Finn pega na costa de Meredith e caminham juntos para fora da sala...)

M: Vamos almoçar onde ?
Finn: Conheço um restaurante muito bom e você vai amar!!
M: Humm, eu imagino que sim, você sempre escolhe os melhores lugares!
Finn: É porque eu te amo e quero sempre te dar o melhor!
M: Você é o melhor!
Finn: Bem, eu sei, amor!
(Ambos riem)

(Chegando no restaurante...)

Finn: Oi, tenho uma reserva para hoje...
Garçom: Está no nome de quem?
Finn: Finn e Meredith Grey!
Garçom: Certo, podem por favor me acompanhar...
Finn: Vamos!!
M: Nossa, que chique!!
Finn: Você merece, Meredith!
~~~~~~~~~~~~~~~

D: Meredith?
M: Derek?
D: Meredith!!!!!
M: Derek, oi...
D: Como você está?
M: Estou bem!
D: Ah, que bom, essa aqui é Rachel, uma amiga minha... Rachel, essa é Meredith, também uma amiga!!
M: Amiga??
D: Sim, amiga!!
M: Tudo bem! Prazer em conhecer você, Rachel, amiga do Derek! (Meredith estende a mão para Rachel, que apenas olha e esnoba...)
D: E você é??? (Questiona Derek sobre Finn)
M: Aaaah, me desculpa... Derek, essa é Finn, meu namorado!
D: Namorado?
M: Sim, namorado!
D: Que bom, que bom... Prazer em te conhecer, Finn! (Derek estende a mão para Finn, que é recíproco!l
Finn: Vamos amor ??
M: Vamos!!
D: Vocês vão almoçar aqui também??
M: Vamos, vamos sim!!
D: Nós podemos nos juntar a vocês, se não for muito incômodo...
Finn: Mas é sim...
D: Meredith?
M: Desculpa, Derek... Finn e eu quase não nos vemos e quase não temos tempo juntos!
D: Entendo, mas vamos marcar então, qualquer dia desses!!
Finn: É, qualquer dia!
M: Tchau pra vocês!
D: Bom almoço!
Finn: Igualmente!!

(Cada um segue em direção à sua mesa...)

R: Você nunca me disse sobre essa sua amiga!!
D: Bom, você sabe muito sobre mim, não é?
R: Na verdade não!
D: É por isso que você não sabe sobre Meredith, porque você não sabe nada sobre mim!
R: Verdade, mas nós podemos mudar isso, não é?
D: Não, eu não gosto de falar sobre a minha vida! (Derek fala com Rachel mas não deixa de observar Meredith e Finn que estão bem próximos da mesa que está!)

O cara da rádio ♥︎ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora