D: Mer...
M: Por favor, não me pede pra parar!!Meredith e Derek se beijam com mais desejo, Derek pega Meredith e a deita no sofá, seu desejo por Meredith só aumentava e com ela não era diferente, embora Meredith nunca tivesse tido algo do tipo antes, ela sentia que já havia feito isso antes!
M: Derek... Por favor, me faça ser sua!
D: Mer, você...Derek pega Meredith e puxa pelo seu cabelo, fazendo com que sua cabeça vá para trás, Derek começa a chupar Meredith entre seus seios, o que a faz gemer baixinho, pedindo por mais...
M: Não para, Derek!!!
Derek tira a camisa de Meredith, deixando ela apenas de sutiã, ele puxa o sutiã dela para baixo, deixando seu seio esquerdo em evidência, sem esperar muito, ele abocanha ferozmente, fazendo com que Meredith comece a gemer de prazer...M: Não para Derek, não...
Derek vai descendo sua mão até a intimidade de Meredith que estava totalmente molhada...
M: Derek, eu nunca...
D: Oi?
M: Derek, eu nunca, eu nunca...
D: Você nunca o quê, Mer?
M: Eu nunca fiz isso antes!!
D: Você nunca? Nunca?
M: Não, nunca!
D: O quê que nós estamos fazendo Mer? Você tem namorado, sua primeira vez deveria ser com ele, deveria ser com alguém especial, deveria ser com alguém que você gosta, que você ama...
M: Mas eu quero você, Derek! Por favor, me aproveita!!!Meredith beija Derek novamente, ele cede aos beijos que ela dá nele e em seguida vai descendo beijando todo o corpo dela, com cuidado, ele tira sua calça, juntamente com a calcinha, começa a beijar sua virilha lentamente, o que faz com que Meredith comece a se contorcer de prazer, Derek enfia sua língua por toda a vulva de Meredith a fazendo gemer mais ainda, ele sobe com a língua até o clitóris dele e começa a chupar e em movimentos de sobe e desce, arranca o primeiro orgasmo de Meredith!
M: Isso, Derek, por favor, isso!!! Não para, eu tô quase lá, vai... ai que delicia, aaaah,aaaaah, ai que delicia, me fode com essa tua língua, Derek, vai! Me deixa bem molhadinha pra te receber!
A excitação de Derek começa a aumentar mais ainda com as coisas que Meredith começa a falar, ele chupa todo o líquido de que escorre de Meredith, confirmando seu orgasmo e sobe para beijar ela, fazendo ela sentir o próprio gosto, sem pensar muito, Derek olha Meredith nos olhos e...
D: Você tem certeza que é isso que você quer, Mer??
M: Tenho certeza absoluta, pode ir em frente!!!Derek tira sua roupa por completo, deixando seu membro totalmente duro em evidência, e com cuidado, começa a meter na bucetinha de Meredith que já estava toda molhada, Derek foi enfiando a cabecinha do seu membro bem devagarzinho, quando sentiu que havia ultrapassado o hímen de Meredith, Derek meteu com mais força e começou a estocar, Meredith começou a gemer com mais vontade, seu gemido era de dor e ao mesmo tempo dr prazer, ela estava realmente gostando do que estava sentindo e não queria que acabasse nunca!
D: Você está gostando?
M: Sim, sim...
D: Tá gostando de me sentir, Mer?
M: Te sentir é tudo o que quero agora!
D: Ah é...??Derek tira seu membro de Meredith o mais rápido possível, fazendo com que ela implore por ele!
M: Por favor, Derek, me come!!
D: Ah, você quer que eu te coma, Mer?
M: Sim, por favor, me come com toda vontade que puder!!!
D: Você que manda!!Derek mete com todo desejo possível o seu membro em Meredith, fazendo ela gemer de prazer, ele começa as estocadas e Meredith já acostumada com o tamanho, começa a rebolar, estimulando mais ainda para um próximo orgasmo, Derek com mais pressa, vira Meredith de quatro e a puxa pela cintura, colocando tudo de uma vez só!
Derek começa a dar palmadas na bunda da Meredith, que pede para bater com mais força, Derek fica louco em ouvir Meredith dizer essas coisas sacanas, ambos estão cheios de prazer e desejo, Meredith estava sentindo tudo pela primeira vez e estava amando ter Derek dentro dela, ele vai acelerando as estocadas e ela avisa que vai gozar, Derek com talento vai metendo e diminuindo o ritmo, metendo e tirando, Derek e Meredith chegam ao orgasmo juntos!Derek deita no sofá e põe Meredith sobre seu corpo nu...
M: Isso foi incrível, Derek...
D: Você foi incrível, Mer!
M: Eu não sei de nada disso direito, mas eu sei que eu gostei disso, gostei de ter feito isso com você!
D: Que bom que você gostou, Mer!
M: Bom, me acorda daqui 10 minutinhos, vou descansar aqui bem rapidinho, isso tudo me deixou bem cansada, você sugou minha energia todinha!
D: kkkkkk, quem manda ser gostosa!Derek e Mer adormecem no sofá do escritório!