Rachel e Mark

89 13 0
                                    

(Apesar de tudo o que aconteceu no desfile, tudo foi um sucesso, Mark e Rachel muito elogiados e foram vistos saindo juntos do evento e meses depois viajaram, juntos, voltaram namorando assumidamente e cheios de planos! Rachel se tornou muito boa na área que escolheu, ganhou prêmios e várias indicações, ela sempre era convidada para eventos de grande porte e com Mark não era diferente, eles formaram um casal incrível juntos!

(1 ano depois...)

M: Rach...
R: Oi amor
M: Nós precisamos muito conversar!
R: Pode ser depois, eu estou muito, muito ocupada agora, tenho que resolver essas papeladas e tô muito atolada!
M: Tudo bem, mais tarde nós teremos essa conversa!
R: Nossa, você está tão sério, o quê que aconteceu?
M: Nada, pode terminar seus trabalhos com calma, mais tarde a gente se fala!

(Mark sai da sala com uma cara fechada, deixando Rachel confusa, o que a faz ligar para Cristina!)

C: Oi Rach, tudo bem??
R: Acho que Mark vai terminar comigo!!
C: Como assim? Por quê que você acha isso?
R: Ele quer conversar comigo mais tarde, ele tem saído esses dias, está estranho, ele vai terminar comigo, Cristina!
C: Não, ele não vai terminar com você não!!
R: Não? Tem certeza??
C: Mark é louco por você, Rach, ele não vai terminar com você!
R: Promete?
C: Sim, eu prometo!!

(Mais tarde...)

M: Oi, desculpa, cheguei um pouco atrasado!
R: Mark, olha... Eu sei que você provavelmente vai terminar comigo, mas me deixa dizer uma coisa antes...
M: O quê? Terminar por quê?
R: Não? Você não vai terminar comigo?
M: Não, meu amor! Por que você achou isso?
R: Bom, você disse que precisava conversar, depois começou a agir estranho, eu achei que você iria terminar comigo!
M:  Não! Eu quero mesmo conversar com você mas...
R: Tudo bem, o quê que você quer me dizer???
M: Rach, desde que nos conhecemos eu tenho sido um homem muito feliz, você me deu asas pra voar além, além do que eu pensei que fosse capaz, você é o amor da minha vida, nem acredito que por fim de encontrei, eu só sei que não quero nunca mais ficar sem você, por isso... (Mark pega uma caixinha vermelha do bolsa e se ajoelha em direção à Rachel...)
R: O quê que é isso???  Mark...
M: Rachel Green, você quer se casar comigo???

(Rachel fica espantada por uns segundos, em seguida começa a chorar...)

M: Rach???
R: Sim, é claro que sim, eu quero muito me casar com você Mark, eu também te amo demais, não quero nunca mais viver em um mundo sem você! Você é incrível! Eu te amo!!!
M: Eu te amo demais, meu amor!!!

(8 meses se passaram desde o pedido de casamento, Rachel estava se preparando para seu grande dia...)

R: Amanhã eu me torno uma mulher casada, eu nem acredito que isso está realmente acontecendo, estou me casando com alguém que eu amo de verdade, sempre achei que essa pessoa era Derek, mas percebi que tudo o que eu sentia por ele era platônico, nada recíproco, doentio! Com Mark é tudo real, eu amo tanto ele, eu não me imagino sem ele, isso não parece ser idiota?
M: Na verdade... Bom, não! Eu também sinto isso, não com Mark, mas com o Derek, claro!
C: Eu também sinto isso, Addison é o amor da minha vida e eu não me imagino sem ela, nunca mais!

(Manhã seguinte...)

Cerimonialista: Estamos todos aqui reunidos para celebrar a união de Mark Sloan e Rachel Green, é uma honra e um privilégio para mim poder fazer parte dessa união, estamos todos felizes e esperamos que a união de vocês sejam em pensamento, ação, amor, que seus corações estejam unidos em um só propósito, eu sei que Deus os abençoará, dará a força para vencer as tentações e eu sei que vocês terão um ao outro, para se ajudarem, se amarem e acima de tudo, honrarem um ao outro! Agora passaremos para os votos...
R: É, não... Não vamos ter os votos...
Cerimonialista: Aaaah, tudo bem então!
M: Eu quero dizer algumas coisas sim!!!
Cerimonialista: Ah, okay, tudo bem! Pode dizer!!!
M: Rachel, sempre me senti uma pessoa completamente perdida na vida, sem saber qual rumo tomar ou qual direção seguir mas aí eu conheci você e depois de te conhecer, descobri finalmente qual é o meu caminho, o caminho do amor, porque o amor me escolheu e hoje sei qual é o meu lugar, ao seu lado encontrei a felicidade e a razão para viver, obrigado por ser alguém tão importante em minha vida, eu te amo, e estou muito feliz por a partir de hoje ser todo seu, até o fim da minha vida!
Cerimonialista: Nossa... Os noivos agora podem trocar as alianças...

(Rachel e Mark trocam as alianças e prometem se amar, se honrar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separem...)

Cerimonialista: Agora, eu vos declaro, Marido e Mulher, você já pode beijar a sua esposa...

(Mark e Rachel se beijam e então vão para o salão de recepção, a festa do casamento estava um luxo, tudo da maior e melhor qualidade, era uma verdadeira festa do arromba!)

R: Eu te amo... (Rachel sussurra no ouvido do seu Marido, enquanto dançam!)
M: Eu te amo mais!
R: Obrigada por tudo isso, essa é a melhor noite da minha vida, nem nos meus melhores sonhos eu imaginei isso tudo!
M: Obrigado você, eu não imaginava que um dia pudesse amar tanto alguém, até você aparecer! Você mudou minha vida inteira, eu sou a pessoa mais sortuda do mundo inteiro!
(Eles se beijam e se abraçam no ritmo da dança! Os meses foram passando, Mark e Rachel sempre aproveitando cada minutos que passavam juntos, até hoje!)

O cara da rádio ♥︎ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora