vows

136 18 0
                                    

-Meses após o pedido de casamento, chega finalmente grande dia, Derek estava super nervoso, Meredith estava mais calma, sempre soube ficar calma em grandes momentos, não seria diferente agora!

M: Estou pronta, quero muito ver como ele está, quero abraçar ele, sinto tanto saudade dele! A gente não se vê desde quando ele viajou, ele só me disse: Eu vou te ver no nosso casamento!
A: Ele está lindo, Meredith! Você vai amar ver ele, vai ser um lindo encontro! A praia está linda, os convidados, tudo... Está tudo lindo!
M: Obrigada por me ajudar com tudo!
A: Não foi nada, vocês merecem tudo isso! Estou muito feliz por vocês dois, de verdade!!
M: Eu também estou, eu amo tanto ele!
A: Ele também ama muito você, Meredith!

-A cerimônia ocorre da melhor e mais emocionante forma, Meredith e Derek finalmente trocam as alianças e se prometem um ao outro, a cerimônia estava prestes a acabar quando Meredith resolve dizer algumas coisas!

M: Eu tenho algumas coisas a dizer...
Cerimonialista: Bom, o casamento é seu, você pode fazer o que quiser!
D: Tem o quê a dizer, Mer??
M: Bom... (Meredith vira para todos os convidados...)
D: Meredith???
M: Nós não planejamos escrever votos, foi uma escolha nossa, e eu realmente estava feliz com essa decisão, porque Derek sabe dos meus sentimentos e eu sei dos sentimentos dele, mas de um jeito bem estranho, sentir que deveria dizer, mostrar pra todos o quanto eu amo e sou apaixonada por você! (Meredith se vira para Derek!)
M: Derek, quando eu conheci você naquele noite no bar, achei que você era um perdido, depois teve aquele acidente e enfim, as coisas foram acontecendo como tinham que acontecer! Eu me apaixonei por você e soube disso quando estava andando pela rua em Idaho, sentia sua falta, todos os dias, por 24 horas, eu sabia que isso era loucura, porque não via você por muito tempo, mas eu sentia sua falta, sentia falta do seu toque, seu beijo, seu calor, sentia falta de você todo, eu não imaginava que um dia poderíamos estar juntos, e muito menos nos casando, mas nós estamos aqui! Eu te amo, te amo mais do que tudo, e não imagino amar outra pessoa, porque pra mim só existe você, sempre foi você, eu me entreguei pra você e todos os dias da minha vida será assim, você! Só você! Eu te amo muito, meu amor! Obrigada por ter sido paciente, por não ter desistido de mim, por tudo que me proporciona todos os dias, obrigada por todas as coisas que eu disse e pelas milhões de coisas que eu não me lembro agora! Você é o amor da minha vida! Eu prometo ser sua pra sempre!
D: Puxaaa... Mer, eu te amo tanto, não esperava nada disso, não preparei nada para dizer, mas eu sempre tenho coisas pra falar de você, porque é assim, quando o assunto é você eu tenho o que dizer, você é minha alegria, é o motivo da minha felicidade, eu sou um homem melhor porque eu tenho você do meu lado, e isso é incrível,  você é imprescindível na minha vida, eu não me imagino sem você, eu sempre soube que nós ficaríamos juntos, porque eu iria atrás de você em qualquer lugar desse mundo! Eu te amo, achei que não poderia amar mais do que já amo, mas todos os dias eu te amo mais, mais e mais! Você é a mulher que sempre sonhei em ter, obrigado você por tudo, por ser meu alento, minha força, por ser meu tudo! 

(Derek beija Meredith e o cerimonialista encerra a cerimônia os declarando marido e mulher e logo em seguida, pede para que os convidados se dirijam para o salão de festas! Embora o casamento tenha sido na praia, Derek e Meredith alugaram um grande salão de festas para a sua festa de comemoração dos recém-casados!)

D: Obrigado a todos por estarem aqui, por fazerem parte da nossa união, Meredith e eu estamos realmente gratos pela presença de cada um de vocês, agora, nós vamos nos retirar, nosso vôo decola em 3 horas e não arrumamos nada ainda! Aproveitem a festa, usem camisinhas e por favor, não acabem com esse lugar! (Os convidados riem do que Derek diz e logo em seguida, Derek e Meredith saem do recinto!)

M: Que história é essa de vôo??
D: Bom, você não me deixou te pedir em casamento, eu quis pelo menos planejar uma lua de mel incrível, você merece, a gente merece...
M: Derek...
D: Mer, vamos!
M: Por favor, vamos! Eu estava morrendo de saudades de você, tu que eu mais quero agora é você, não importa o lugar! Vamos!!!
D: Então... Vamos, meu amor!!

( Meredith e Derek saem do estacionamento, Meredith começa a dirigir o carro numa felicidade e tanta, Derek olhava pra ela com olhar de apaixonado, como se estivessem fugindo de um lugar, quando chegaram em casa, tudo estava pronto, as malas, passaporte, passagens, tudo...)

M: O quê que é isso?
D: É as coisas que vamos precisar para a nossa viagem!
M: Quando foi que você teve tempo pra isso?
D: Você não está em casa tem 7 dias e meio...
M: Você chegou quando?
D: Semana passada!
M: Você chegou aqui semana passada e não disse nada, Derek?
D: Bom, eu quis te dar espaço!
M: Espaço pra quê? Eu morri de saudades de você, Derek! Passei dias chorando com saudades, você me deixou aqui sozinha e estava aqui por 7 dias e meio e não me disse nada?
D: Me desculpa, meu amor!
M: Teve dias que eu só queria me entregar pra você, te ver e te abraçar, eu senti muito a sua falta!
D: Calma amor, eu tô aqui agora, está tudo bem, tudo bem!!!
M: Tudo bem! Eu te amo, Derek, por favor, não faz mais isso!
D: Eu prometo amor!

(Derek pega todas as malas e põe no carro, uber estava esperando do lado de fora, assim que acabou de pôr, eles entram no carro e vão em direção ao aeroporto...)

O cara da rádio ♥︎ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora