cartas..

119 22 0
                                    

(Após a conversa com Meredith, Mark resolveu ir para Los Angeles no dia seguinte, ele recebeu um convite especial de ser um dos "olheiros" especiais da semana da moda e então ele foi para Los Angeles, Meredith ainda ficou para fazer umas compras e organizar a próxima semana que já estaria em Los Angeles, Meredith tinha planos, muitos planos em mente, e embora quisesse encontrar com Derek, sabia que isso não seria possível, ela sempre acompanhava a rádio FM e sabia que havia 1 ano desde que ele deixou de apresentar, ela deduziu que ele tivesse ido embora de lá também!)

(Chega o dia de Meredith voltar para Los Angeles, ela pegou o melhor vôo, não demorou muito e ela já estava pousando em Los Angeles, o Sol resolveu lhe dar as boas-vindas rs, Meredith saiu do aeroporto e foi direto para sua casa...)

- Minha nossa... Que bagunça que isso está! Não lembro de ter deixado isso tudo assim, isso está horrível, eu preciso faxinar urgente isso, antes de qualquer coisa, ninguém pode morar num lugar assim, sujo! Que horror... (Meredith começa a limpar sua casa que parecia ter passado um grande furacão dentro, enquanto limpava, percebeu que havia várias cartas em seu correio, e sem pensar muito, ela as pegou e começou a abrir e ler!

(Carta n° 1, dia 07/07, 3 meses sem te ver...)

Meredith, encontrei por fim seu endereço, talvez não seja, talvez seja, mas eu quero acreditar que sim, que é, faz 3 meses que eu não te vejo, isso é estranho, fiquei 5 meses sem te ver e pra mim não foi grande coisa, eu sabia que quando os 5 meses passassem, eu te veria novamente, agora é diferente! É difícil acreditar que não te verei mais, que não estaremos juntos. Às vezes eu gostaria que pudéssemos voltar e reviver tudo, você não? Embora nós dois tenhamos cometido nossa cota de erros, eu não mudaria nada, nem mesmo uma única respiração gasta com você seria diferente, você me tornou um homem melhor, mesmo sem saber!

(Carta n° 2, dia 07/10, 3 meses se passaram desde a primeira carta...)

Tenho que admitir que há um tempo atrás,  eu não acreditava em Deus, nem mesmo em qualquer poder superior, então eu conheci você, você foi como meu anjo que Deus enviou para cuidar de mim, e você o fez, ficou do meu lado no acidente, eu sei que se pudesse cuidaria de mim muito mais, porque você é assim! Você é levada pelo coração e alma. Você é tudo o que eu sempre quis, Meredith, eu até estou escrevendo cartas, eu nunca fiz isso, e talvez eu esteja fazendo isso agora pra dizer que eu te amo, eu te amo com cada grama do meu coração e alma, e muito mais. Palavras não podem explicar o quanto você significa para mim, e eu sou verdadeiramente abençoado por ter te conhecido, por ter visto pedaço por pedaço de você, da sua alma, e seu corpo perfeitamente desenhado! Meredith, você sempre vai ser a pessoa que eu mais amei!!!

(Carta n° 3, dia 07/07, 1 ano desde a primeira carta...)

Eu espero que você esteja bem, faz 1 ano desde que você foi embora, e eu sei que não fui capaz de estar com você na hora de toda humilhação que passou, me perdoe por isso! Você precisa saber que eu tentei, eu juro que eu tentei, mas você simplesmente se foi, me deixou aqui sem nenhum adeus, não se importou o suficiente para ouvir, e eu sei que você estava mal, mas eu não fiquei feliz também! Eu estaria mentindo se dissesse que não sinto sua falta, porque uma grande parte de mim ainda implora por você  e nos meus sonhos, você me visita, eu sempre me lembro daquele seu sorriso, eu te amei, na verdade, ainda amo, mas, isso não te trará de volta! Meredith, eu nunca iria querer que você experimentasse a mesma dor que eu sinto, a dor que eu sinto de ter saudade de você, de amar você e não te ter por perto, de querer te fazer feliz e ter você por perto! Faz um ano desde que você se foi e eu ainda estou aqui escrevendo pra você sobre amor, sobre você! Estou indo embora para a Itália, vou passar minhas férias lá e em um ano estarei de volta, meu vôo sai hoje mesmo, de noite! Espero que você um dia leia sobre tudo o que passei com você longe, eu espero que você perceba meu amor todo por você! Quando eu voltar, espero que você continue aceitando minhas cartas, mesmo sem saber da existência delas!!
Com amor... Derek!

(Meredith termina de ler as cartas de Derek, todas aleatoriamente, havia muitas cartas, mas entre todas as cartas que ele mandou, a última foi a que mais deixou Meredith triste, ela sentiu a dor que Derek sentiu por ela ter ido embora, doeu mais ainda por saber que ela também não estava feliz, ela também estava sentindo o mesmo, também sofreu com tudo, com toda a distância e sentia que deveria ir atrás dele, mesmo não indo!

-Não acredito que ele escreveu todas essas cartas, não acredito que ele sofreu aqui sozinho, eu preciso ir atrás dele...

O cara da rádio ♥︎ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora