(Meredith chega em casa, após sair do hospital, deixando Derek com sua chefe e toma um banho bem quente, pra aliviar o peso que estava sentindo, e antes que seu namorado chegasse para vê-la! Meredith namorava Finn, seu primeiro namorado e eles nunca tiveram relações sexuais, Meredith tinha muito medo de se entregar por inteira aos caras com quem saia, mesmo com Finn, seu namorado!
=Minha nossa, que dia foi esse!!!
Espero que Derek fique bem, que ele se recupere bem!!(Após a visita de Finn, no finalzinho do dia, Meredith deita na sua cama e dorme, como se não houvesse o amanhã...)
(Primeiro mês...)
M: Oi, gostaria de pedir alguma coisa?
Cliente: Vodka com gin por favor...
M: É pra já...
Cliente: Você trabalha aqui a muito tempo? Você gosta daqui? Quer dizer... Gosta de seu emprego?
M: Oi??
Cliente: Não precisa me responder se não quiser, mas eu sempre me perguntei sobre como ps bartenders se sentem e se gostam realmente do trabalho que têm!
M: Eu me acostumei a trabalhar aqui, é bem legal, você faz amigos legais, bom, eu gosto sim de trabalhar aqui!
Cliente: Que bom, fico feliz!!
M: É... Tá bom, eu acho!! (Meredith diz desconfiada da mulher...)(Segundo mês...)
M: Você não tinha o direito, não hoje Finn...
Finn: Meredith, você sempre dá mais atenção pra qualquer coisa que não seja eu, você não me prioriza, você não me ama como eu te amo!
M: Você não sabe o que eu sinto, não sabe dos meus sentimentos, mal sabe dos seus!
Finn: Exatamente, eu não sei o que você sente, você não me dá a chance de saber!
M: E você acha que sexo é a prova de que eu te amo? Você acha que assim nós vamos nos casar e ser felizes pra todo o sempre?
Finn: Claro que não, mas fazem 2 anos que estamos juntos e nada, você mal me deixa tocar em você!
M: E você disse que respeitaria isso, mas você não me respeita, você simplesmente não me respeita!
Finn: Você que não se importa com o que eu sinto!
M: E o quê que você sente além da vontade de fazer sexo comigo o tempo todo???
(Terceiro mês...)Finn: Meredith, eu te amo, eu não posso viver sem você, eu não posso respirar sem ter você por perto, eu quero você na minha vida, eu quero que você seja minha mulher pra sempre!
M: Finn, eu não quero me casar com você, mas eu gosto muito de você e eu quero que isso dê certo, você precisa acreditar em mim e nas coisas que eu acredito profundamente, eu sei que não é fácil, mas vai valer a pena!
Finn: Eu sei que sim, você é muito importante pra mim, Meredith!
M: Eu preciso trabalhar agora... Você vai ficar aqui na minha casa?
Finn: Não, eu vou com você!!
M: Então vamos!!!
Finn: Vamos...
M: 😉
(Quarto mês...)Chefe da boate: Oi pessoal, chamei vocês aqui para informar que estamos todos passando por mudanças na boate e na rádio FM, na gerência da boate e também na da rádio, um novo grupo tornará tudo novo e nós vamos ter que nos reinventar com eles, semana que vem eu vos digo o nome da pessoa que subirá de cargo e será o novo gerente da boate! Por favor, estejam preparados, espero que vocês possam apoiar comigo o novo gerente!! Muito obrigado!!!
M: Que loucura...
Amiga de Meredith: Pois é, espero que eu seja escolhida!
M: Eu é que não vou ser, eu sou a menos comunicativa daqui, sou muito fechada e tenho zero capacidade pra coordenar!
Amiga de Meredith: Deixa que eu faço esse trabalho pra você, na semana que vem você só precisa me apoiar!
M: Pode contar comigo!!!(Uma semana depois...)
Chefe da boate: Como prometido pessoal, a nova gerente da boate será nada mais nada menos do que Meredith Grey, ela tem vem se empenhando muito desde os últimos meses e merece essa nova oportunidade! Ajudem ela a fazer um bom trabalho, nós juntos somos mais fortes!!! Muito obrigado, Meredith por favor, venha comigo até minha sala!
(5 meses ...)
M: Desde que eu aceitei ser a gerente da boate muitas pessoas viraram as costas para mim, inclusive Callie (amiga de Meredith), ela sequer olha na minha cara!
Finn: Ai amor, é assim mesmo, você é a chefe dela agora e ela sempre quis ser a gerente daquele lugar, você ser a gerente dela é como se tivesse roubado ela, ou algo que ela sempre sonhou muito!
M: Mas não foi isso que eu fiz, eu também mereço estar na gerência! Eu me esforcei muito, dei duro demais!
Finn: Eu sei, amor!
M: Olha, minhas aulas começam amanhã, pus para a parte da manhã, espero que eu consiga, pelo menos por esse semestre!
Finn: Você vai conseguir!