(Derek e Meredith passaram 10 horas dentro do avião para enfim chegar ao destino escolhido, as Maldivas, Meredith não estava se sentindo muito bem e também não queria contar a Derek o que estava acontecendo, enquanto estavam no avião eles fizeram amor no banheiro e os desejos sexuais de Meredith haviam aumentado mais ainda...)
D: Chegamos!
M: Ai, graças a Deus, quero fazer amor com você!
D: Caramba, você está com muita sede de sexo, não?
M: Você está achando ruim? Agora nós estamos casados, isso é normal sabia? Se chama sexo sem culpa, porque finalmente é liberado e não é pecado!
D: Pecado? Kkkkkkk
M: Sim, você nunca ouviu dizer que sexo antes do casamento é pecado?
D: Sim, mas acho isso uma besteira!
M: Aaaaaaah, claro! É claro que você acha uma besteira!
D: Como assim é claro?
M: Nós fizemos sexo antes do casamento, Derek heheheheeh
D: O melhor sexo da minha vida!
M: O meu também!
D: Vamos pro nosso quarto?
M: Por favor, sim!!!(Meredith levanta para ir para o quarto mas sente uma terrível dor abdominal, seguida de pequenas contrações, ela olha para Derek mas ainda assim não conta o que está sentindo, ela espera a dor parar e em seguida levanta para ir até Derek, enquanto andava ao lado dele, novamente sentiu a mesma dor...)
M: Aaaaai, que droga!
D: O que foi, amor?
M: Estou com cólica, mas está vindo bem forte, dói muito!
D: Meu pai, você está sangrando... (Derek olha o sangue sair de Meredith e chama ajuda!)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
D: Oi, alguém por favor... Minha mulher está sangrando aqui!
Pessoa aleatória: Oi, estou chamando a ambulância pra vocês, eles não vão demorar!!(Derek fica ao lado de Meredith esperando a ambulância, e as dores só aumentavam, Meredith continuava sangrando e quando os paramédicos chegaram, começaram a fazer perguntas à ela, então veio uma médica que estava chegando no local e conversou com Meredith!)
Dra. Miranda: Oi, estava passando aqui, eu sou médica...
Paramédico: Ela está com sangramento
Dra. Miranda: Ela está tendo um aborto espontâneo!
M: O quê?
D: Como é?
Dra. Miranda: Vocês não sabiam?
D: Não, não fazia ideia!
M: Eu não sabia, nem imaginava!(Os paramédicos levantam Meredith na maca e a colocam dentro da ambulância, Derek e a Dra. Miranda vão juntos com ela! Uns 10 minutos depois, eles chegam ao hospital!)
Dra. Carina: O que temos aqui?
Dra. Miranda: Ela está tendo um aborto espontâneo!
Dra. Carina: Quem é você?
Dra. Miranda: Eu me chamo Miranda, sou cirurgiã geral, vim passar as férias aqui, quer meu RG e CPF também?
Dra. Carina: Não, dra. Miranda!
Dra. Miranda: Eu vou cuidar dela, pode deixar, eu só preciso de uma roupa hospitalar, pra ela!
Dra. Carina: Tudo bem!(Meredith é levada as pressas para a sala de cirurgia, para que pudessem retirar o que havia sobrado dentro dela dessa gestação, Derek ficou na sala de espera, chorava muito com medo de também perder a esposa!)
(2 horas depois...)
Dra. Carina: Oi, você está com Meredith Grey-Shepherd, não é?
D: Sim, sou eu sim, sou esposo dela!
Dra. Carina: Olha, Senhor Derek, nós sentimos muito por sua perda, a Dra. Miranda fez o que pôde, mas infelizmente não conseguiu salvar...
D: Não, não, não, não, não...
Dra. Carina: Senhor Shepherd, me escute!
D: Eu não posso perder a minha mulher!
Dra. Carina: Você não vai, ela está bem já saiu da sala de cirurgia, estão levando ela para o quarto agora, ela vai precisar passar 48 horas em observação!
D: Mas você falou...
Dra. Carina: Bom, você não me deixou concluir... Eu estava dizendo que a dra. Miranda não conseguiu salvar o útero da sua esposa, ela conseguiu ligar as trompas dela e infelizmente ela não poderá gerar filhos!
D: Você está me dizendo que essa dra. Miranda tirou o útero da minha mulher?
Dra. Carina: Sim, mas ela vai sobreviver, o útero dela estava muito danificado, estava tudo bem ruim e ela ia sofrer muito mais!
D: Você sabe me dizer como isso aconteceu?
Dra. Carina: É bem difícil de saber, mas eu posso dizer que o sistema imunológico de sua esposa é muito sensível!
D: Ela é toda pequena, toda frágil...
Dra. Carina: Sim, ela é sim!
D: Eu posso ir ver ela agora?
Dra. Carina: Pode sim, me acompanhe!(Quando Derek chegou até o quarto, Meredith chorava como uma criança, ele não estava entendendo nada e não conseguia descrever a dor de ver sua esposa chorando!)
D: Dra. Carina, você pode nos dá privacidade)
Dra. Carina: Claro! Depois voltamos aqui para alguns exames! (Dra. Carina sai do quarto, deixando apenas Derek e Meredith!)
M: Me perdoa, Derek!
D: Perdoar por quê?
M: Por não ser capaz de gerar o nosso filho, e agora, nunca teremos um filho gerando dentro de mim, fruto do nosso amor!
D: Não, meu amor, não pensa isso, existem várias maneiras de gerar um filhos, de ter filhos! Eu amo você com ou sem filhos!!! (Derek beija Meredith na testa!)
D: NÓS VAMOS DAR UM JEITO!