(2 meses depois...)
D: Amor?
M: Humm, oi...
D: Já faz dois meses desde que nós perdemos o nosso bebê, você não aproveitou nada dessa viagem, vamos pra casa?
M: Não, eu não quero ir pra casa, Derek!
D: Meu amor, olha pra mim... (Derek fica na frente de Meredith e a faz olha para ele!)
M: Derek...
D: Mer, eu não imagino como você está se sentindo, mas eu sei que é doloroso, também foi pra mim, o que me conforta é saber que vamos ver nosso bebê um dia, ele vai olhar por nós dois! Precisamos ir pra nossa casa, temos nosso trabalho, temos nossa vida lá...
M: Tudo bem, vamos pra casa, mas eu não quero que ninguém saiba, Derek! Ninguém pode saber disso, promete?
D: Eu prometo, meu amor!
M: O quê que você quer que eu prometa à você?
D: Me promete não se torturar mais, que vai ter mais compaixão de si mesma, que vai se perdoar, as coisas nem sempre acontecem como pensamos e você tem que entender isso!
M: Eu prometo, amor!
D: Que bom, agora vamos pra casa!(Derek e Meredith finalmente retornaram para Los Angeles, voltaram para sua vida normal, em um ano inteiro, muita coisa aconteceu, Derek e Meredith se tornaram grandes amigos, além de marido e mulher, Cristina e Meredith se tornaram próximas, assim como Rachel e Meredith, todos estavam ligados! Meredith e Derek começaram a doar uma quantia bem generosa para as crianças necessitadas da África, eles entraram em ONGs e se tornaram embaixadores, Meredith começou a estudar sobre abortos espontâneos e suas causas, buscando um tratamento eficaz ou remédios para evitar que aconteçam! Derek voltou para a rádio e de vez em quando apresentava! Tudo estava devidamente no lugar, todos felizes, levando a vida que queriam ter!)
D: Oi amor, boa noite, onde você está agora??
M: Oi, estou em casa!
D: Você pode vim aqui na rádio?
M: Claro que sim, mas por quê? Aconteceu alguma coisa ?
D: Eu quero te mostrar uma coisa!
M: Tudo bem, estarei aí em uns minutinhos...
D: Estou te esperando! Beijos, até mais!!
M: Até mais amor!!(Minutos depois... Meredith bate na porta, onde Derek está sentado com apenas uma luz ao seu lado ligada...)
M: Oiii (Meredith diz com a voz mansa, cheia de amor e carinho!)
D: Oiii, que saudade de você!! (Derek levanta da cadeira e vai até Meredith para lhe dar um beijo e um abraço!)
M: Então o quê que você tem para me mostrar?
D: Bom, eu queria que você viesse aqui porque eu quero fazer amor...
M: Bom, então vamos pra casa!
D: Não, Meredith! Eu quero fazer amor com você!
M: Okay, eu não estou entendendo você...
D: Quero fazer amor com você aqui!
M: Aqui?
D: Sim!! (Derel se aproxima de Meredith, tirando sua camisa aos poucos...)
M: Não, aqui não! Você está louco??
D: Vamos, eu já desliguei as câmeras, só está nós dois aqui!
M: Você é louco, Derek...
D: Eu sou, sou louco por você!(Depois de muito conversa, Meredith acaba caindo no charme do marido...)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Derek narra...
D: Meredith começou a se entregar para mim, seus beijos estavam lentos e deliciosos, eu amo tanto beijá-la, ela definitivamente é a pessoa certa pra mim, e eu soube disse quando nossos lábios se tocaram, ela foi descendo as suas pequenas mãos até o meu membro, que já estava duro, e enquanto ela me masturbava, começou a beijar meu pescoço, Meredith sabia exatamente como me deixar louco de prazer...
M: Eu estou em pé por muito tempo, acho que vou me ajoelhar... (Meredith se ajoelha enquanto olha para Derek com desejo!)
D: Eu sei que você está com vontade, mas me deixa dizer que... (Meredith tira as calças de Derek enquanto ele tenta explicar alguma coisa...)
M: Shiiiiiiiiiiiiiiu, não fala nada!D: Meredith tirou minha calça com minha cueca junto, exibindo meu membro duro, ela começou a masturbar, com movimentos circulares de cima para baixo..
D: isso, assim, faz assim, me chupa gostoso vai!
e
Eu estava delirando de prazer nessa hora, gemendo de prazer, falando palavras sujas e louco de tesão! Peguei todo cabelo dela, enrolado na minha mão e fui pressionando com força, fazendo ela engolir todo meu membro, chupando com mais força!D: Vai, que eu vou gozar, não para, chupa minha rola, AAAAAAAAI, vai, que delícia, me chupa, Mer, me chupa que eu vou te dar leitinho... Aaaaaaaaai, a tua boca me deixa doido!
M: Me dá leitinho, Derek!D: Ela começou a chupar com mais vontade, eu não conseguia mais me conter e gozei bem na sua boca, Mer bebeu todo o leitinho que eu havia dado a ela, me deixando pirado mais ainda, ela então se levantou e me jogou no sofá, com uma cara maliciosa, sentou no meu colo e começamos a nos beijar, de uma forma calma, ela estava com muito tesão, ela me beijava e fazia eu sentir meu gosto em sua língua, ela é incrível! Ficamos nos beijando por um tempo, ela ainda no meu colo, começou a rebolar em cima de mim, me deixando com vontade de tê-la e de me entregar pra ela por inteiro!
M: Agora é a minha vez... (Meredith olhou para Derek com muita vontade...)
D: Agora é a sua vez, amor!D: Ainda sentada no meu colo, comecei a tirar a roupa de Meredith, ela ficou apenas paradinha me olhando, seu rostinho angelical se transformou em um rosto safado e malicioso, como uma ninfetinha... Chupei um de seus seios e o outro comecei a apertar, isso a deixava louca, levantei ela para por meu membro dentro dela e quando finalmente estava, sentei ela com força o que a fez gemer bem alto!
M: Aaaaaaaaaai, isso...
D: Meredith começou a sentar e rebolar no meu pau, quando eu estava prestes a gozar, tirei meu pai de dentro dela e a joguei no sofá, descendo até sua intimidade, dando beijos leves ao redor dela, até minha boca estar de encontro com seu clitóris! Comecei a chupar ela com toda a vontade que eu tinha, era a primeira vez que estávamos tendo uma noite assim!
M: Isso, vai! Deixa eu rebolar pra você, chupa minha bucetinha, vai, eu sou sua, Derek! Sou sua vadiazinha, agora me chupa...
D: Eu não podia mais aguentar, Meredith dizendo aquelas coisas me deixou louco, ela pediu para ser chupada, mas meu corpo queria ela, queria estar dentro dela, trouxe Meredith para meu colo novamente, ela me olhava confusa, mas não se negou...
M: Vai, Derek...
D: Agora segura em mim, vadiazinha, deixa eu te comer bem gostoso, até você gritar de prazer, me mostra que você me quer, dá pra mim bem gostoso, vai...
M: Eu sou toda sua, e eu quero você, Derek!D: Meredith estava ofegante, cheia de prazer, comecei a socar rápido dentro dela e então ela começou a sentar no meu pau, com calma, sem pressa alguma, de repente ela diz que vai gozar e que eu não devia me mexer de forma alguma, eu fico parado ouvindo e sentindo apenas ela, ela estava linda, sentando em mim, cheia de prazer e desejo! Eu disse a ela que me fudesse gostoso e isso a deixava doida, toda vez que eu falava algo, ela ficava mais excitada, isso me deixava com mais vontade de gozar, quando ela estava chegando no ápice do prazer, eu parei, virei ela de costas e comecei a meter...
M: Vai, me fode, Derek. Mete com força na minha buceta.... Aaaaaaaai, isso está delicioso! NÃO PARA, EU VOU GOZAR!!
D: Continuei metendo até que senti uma pressão vindo dela, ela estava gozando e sua vagina começou a apertar o meu pau, me fazendo revirar os olhos, em seguida eu gozei, deitamos um do lado do outro no sofá...
M: Nossa... (Meredith diz ofegante!)
D: Você me surpreende todos os dias, cada vez mais!
M: Você também!(Ambos olham um pro outro e começam a rir, eles adormecem por ali mesmo e depois acordam e vão pra casa, juntos e felizes!)
Fim...