Addison e Cristina

94 10 0
                                    

(Após a conversa com Derek, Addie resolve ir falar com Cristina, ambas conversam em um almoço e Addie acabou assumindo seu amor por Cristina, e ambas são flagradas aos beijos, Cristina pede Addie em casamento e um mês depois elas se casam, Cristina acabou abrindo mão da rádio, ainda seria sócia, mas contratou outra pessoa para comandar a rádio, ela e Addie resolveram sair em férias para aproveitar o casamento e ter um tempo juntas!)

(1 ano depois.. )

A: Estou casada com a mulher mais incrível que poderia existir na face dessa terra...
C: Não, não... Eu é que estou casada com a mulher mais incrível do mundo, e mais linda, mais sexy, mais gostosa, ninguém pode dizer o contrário, você é linda, Addie! Eu te amo tanto, tanto e tanto! Você me tornou uma mulher melhor, você me deu motivos para lutar, para ser feliz, pra conquistar tudo e mudar o mundo, só por você estar nele!
A: Eu que te amo muito, muito mais do que você acha que me ama! Você é incrível, meu amor! Já era antes de me conhecer, tudo isso que você faz, faz porque você é assim!

(Cristina beija Addison...)

C: Estava pensando, vamos visitar Derek e Meredith?
A: Vamos, vamos sim... Eu só queria te perguntar algo antes!
C: Você pode me perguntar o que quiser, meu bem!
A: Você quer ter um filho comigo, Cristina? Quer dizer, eu sei que já conversamos sobre isso, mas nunca levamos adiante...
C: Mas é claro que eu quero, amor! Eu te amo, eu quero ter uma família com você, óbvio, é óbvio que sim!!
A: Aaaai, que bom, pensei que você diria não!
C: Nunca, eu te amo, demais!!!

(6 meses depois...)

A: Amor, hoje começamos com o tratamento, você pegou tudo???
C: Peguei... (Cristina grita de longe!)
A: Tudo bem, vou esperar você no carro, não demora!!
C: Tá bom, amor!

(Já na clínica...)

Dra. Robbins: Oi meninas, como vocês estão? Vamos entrando...
A: Estamos bem e como você está?
Dra. Robbins: Estou bem, muito animada com a decisão de vocês, espero que possamos nos divertir e que tudo dê certo!
C: Nós estamos muito ansiosas!
A: Sim, estamos animadas!!!
Dra. Robbins: Vamos começar?? Qual das duas será a nossa mamãe??
A: Será eu mesma!!!
C: Ela insistiu que fosse ela...
Dra. Robbins: Rsrsrs, vamos lá, Addison, você pode por favor trocar sua roupa e por essa aqui... (Dra. Robbins entrega uma roupa de hospital para Addison!)
C: Você vai ficar linda nessa roupa... RS
A: Aaaah, claro!

(Duas horas depois...)

Dra. Robbins: Então é isso, vamos esperar que as próximas semana sejam de boas notícias, espero que nos tornemos mamães logo!!!
C: Muito obrigada Doutora Robbins, de verdade, nem conseguimos encontrar palavras pra agradecer!!
A: De verdade, obrigada mesmo!!
Dra. Robbins: Estou muito lisonjeada de ter sido escolhida por vocês duas, vamos nos falando e qualquer progresso, por favor, não exitem em me avisar!
A: Pode deixar!!!

(2 meses depois...)

C: Amor, você você precisa ficar assim...
A: Nós estamos tentando e dando duro pra isso e não tem nenhum resultado!
C: Vamos fazer somente esse teste de farmácia, se der negativo...
A: Vai dar!!
C: Se der negativo, a gente para de tentar por um tempo!
A: Aaaah, tudo bem, amor!

(Addison vai até o banheiro fazer o teste...)
(5 minutos depois!)

A: AAAAAAAAAAAAAAAAH
C: Addie??
A: Amor, vem aqui ver!
C: O quê? O quê houve??
A: Positivo... Deu Positivo?
C: POSITIVOOOOOOOOOOO, WOOOHOOOOO
A: Eu vou ligar pro Derek!
C: Vou ligar pra Dra. Robbins!

(Adisson estava grávida... A felicidade dela e da esposa Cristina foi gigante, 9 meses depois, nasceu sua linda filha Eva, loira dos olhos castanhos claros, uma combinação perfeita das duas! Cristina e Addison se tornaram mamães incríveis, passaram pelo preconceito,  exibiram sua linda filha Eva ao público,  estavam felizes e vivendo muito bem, ambas chamaram Meredith e Derek para serem padrinhos de Eva, e eles adoraram o convite! Addison e Cristina vivem juntas hoje, com muito amor, felicidade e com uma família linda!

C: Amor...
A: Oi, minha vida!?
C: Você lembra como foi que a gente se conheceu?
A: Sim, foi na rádio FM, quando eu cheguei lá para falar com Derek, tinha acabado de chegar em Los Angeles, foi bem engraçado esse dia!
C: Por que?
A: Nada demais, só a conversa que tive com Derek que foi bem engraçada!
C: Aaaah...
A: Por que a pergunta,  meu amor?
C: Queria lembrar do dia exato que conheci o amor da minha vida!!
A: Aaaaaaaawn amor, eu te amo, sabia?
C: Eu que te amo, mais do que tudo nessa vida! Eu amo você, amo nossa filha, amo a nossa linda família, você me deu tudo de mais importante e valioso!
A: Eu te amo demais, Cristina Yang!
C: Eu te amo demais, Addison Shepherd Yang!

(Cristina se aproxima de Addison e lhe dá um bom beijo, gostoso, demorado e cheio de amor!)





O cara da rádio ♥︎ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora