(A noite de Addison e Cristina também foi inesperada, após o filme, Cristina convidou Addison para sua casa, com o intuito de pegar informações sobre Derek, mas Addison sempre desviava o assunto e Cristina acabou desistindo de saber sobre Derek e começou a se interessar por Addison, o que acabou levando as duas para sensações que nunca haviam sentido antes, não com pessoas do mesmo sexo... )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~(Rachel chega no bar da boate e da de cara com Meredith que decide chegar mais cedo por lá...)
R: Você por aqui???
M: É, eu trabalho aqui!!
R: Aah, sei! Você não me parece ser uma pessoa ruim, mas não quero que você fique perto do meu namorado!
M: Quem? Derek?
R: Sim, ele mesmo!
M: Derek não é de namorar, ainda mais pessoas como você, mas, tudo bem!! Eu não vou mais me aproximar dele!
R: Acho bom, senão eu acabo com esse seu empregozinho de merda!(Rachel ameaça Meredith que tem zero preocupação com as coisas que estava ouvindo, assim que Meredith vira as costas, Cristina chega no bar do boate e fala com Rachel...)
C: Você precisa ver uma coisa...
R: O quê???
C: É sobre Derek, vem comigo...(Cristina puxa Rachel e leva ela para a sala de câmeras, onde ambas assistem os vídeos que mostram Derek e Meredith transando... Rachel desce com o maior ódio até o bar e começa a gritar pra que todo mundo ouvisse...)
R: Você é mesmo uma piranha, não é? (Diz Rachel para Meredith, que fica sem entender nada!!)
M: Perdão???
R: Sua vagabunda, eu te disse pra ficar longe do Derek, eu não não qual é o seu problema... Aaaah, já sei! Você é uma dessas pobres coitadas que faz sexo por dinheiro, não é? É por isso que está trabalhando aqui!
M: Me desculpa, mas do quê que você está falando?
R: Você, estou falando de você transando com Derek na rádio, sua vadiazinha, é o que piranha faz mesmo, ainda mais com Derek, rico, famoso, o melhor e maior apresentador do mundo, claro que você ia querer pegar ele sua aproveitadora!(Rachel grita cada vez mais alto e as pessoas começam a gravar a situação, olhando a cena com o maior choque! Meredith começa a chorar ouvindo as coisas que Rachel diz e corre para dentro da sua sala...)
R: Volta aqui sua puta, vadiazinha! Você não vale nada, deve estar aqui porque Derek pediu, já que agora ele é o dono desse prédio inteiro! Você devia se sentir envergonhada, eu se fosse você teria vergonha!
(Meredith fica escutando as calúnias que Rachel fala a seu respeito e em seguida Cristina chega com Addison para pegar Rachel e levar para a rádio...)
(Derek vai pra casa tomar um banho e trocar de roupa, resolveu tirar o resto do dia de folga, mas após umas horas, seu celular toca, ele nota que é Cristina e deixa de lado, mas Cristina continua ligando e ele resolve atender!)
C: Vem pra cá agora, Derek!
D: O quê que aconteceu?
C: Agora, Derek!!!
D: Tá bom, já estou indo...(Derek levanta da cama as pressas, troca de roupa, pega as chaves do carro e vai em direção à rádio...)
(Minutos depois, sem muita demora, Derek chega no prédio e ver Meredith ser demitida, com o rosto todo vermelho e chorando muito... Sem poder fazer muita coisa, Derek sobre em direção a sala onde se encontra Cristina, Rachel e Addison...)
D: O que foi ? O quê que aconteceu??
R: Isso, Derek...Isso aconteceu!! (Rachel aponta para o vídeo que mostra Derek e Meredith transando!)
A: Derek, o quê que é isso?
C: Derek...
D: Desde quando tem câmeras aqui?
C: Desde sempre, Derek! Sempre teve câmeras em todas as salas, por todo o prédio...
D: Eu não acredito!
R: Eu não acredito, Derek! Pensei que nosso beijo tivesse significado pra você!
D: Foi você que me agarrou, Rachel, por favor, não confunda as coisas! Eu preciso ir atrás da Meredith, me deem licença...
A: Ela foi mandada embora, Derek!
R: Já vai tarde, vadia aproveitadora!
D: Do quê que você está falando?
R: Eu não tô falando nada, Derek...
D: Foi você, não foi???
C: Derek, é melhor assim, isso não podia ter acontecido, já está nos jornais, o barraco que Rachel deu na boate está em todos os sites de fofocas e a cara dessa pobre coitada já foi exposta!
D: Vocês não deviam ter feito isso!!!(Derek sai da sala puto e bate todas as porta por onde passa... Addison vai atrás dele e segura em sua mão)
A: Derek, calma, deixa ela ir embora, deixa ela pra lá!
D: Eu não acredito que você está no meio disso, Addison! Logo você!!!
A: Derek, você nunca foi de fazer essas coisas, justo agora, justo com essa mulher, agora sua vida está aí em jornais e sites de fofocas, por causa dessa mulherzinha!
D: Não fala nunca mais de Meredith assim, por favor! Você não a conhece, não sabe quem ela é! Não faça isso!
A: Tudo bem, Derek, só toma cuidado, por favor, não quero que se machuque!!
D: Eu já sou bem adulto, eu sei cuidar de mim mesmo!(Derek deixa Addison pelo corredor e vai em direção à boate, tentar pegar alguma informação de Meredith, mas consegue apenas o número de Callie, a mesma Callie que ligou pra ele falando mal de Meredith!)