AGRADECIMENTOS

111 16 8
                                    

Agradecimento – It's a Boy Girl Thing

Poder olhar para trás e ver tudo o que construímos com It's a Boy Girl Thing me enche de alegria e emoção. Essa história não é apenas palavras no papel (ou na tela), mas um pedaço do meu coração que compartilhei com vocês ao longo dos anos.

Começamos essa jornada lá em 2015, no Social Spirit. Sim, faz tanto tempo assim! E quem diria que, após anos tentando finalizá-la, eu finalmente estaria aqui, encerrando um capítulo tão importante. Mas essa conquista não é só minha; é nossa. A cada comentário, voto, mensagem de apoio, vocês me deram energia para continuar. Vocês me mostraram que o tempo e o amor dedicados à escrita valeram cada segundo.

Preciso destacar um agradecimento muito especial: Celly, essa história começou com nós duas. Sem você, It's a Boy Girl Thing nem teria nascido. Sua criatividade e parceria foram fundamentais, e mesmo com sua ausência na escrita, sua essência continua em cada linha. Dedico essa conquista a você também, com todo o carinho do mundo.

Quero também agradecer às amigas e escritoras incríveis que sempre me incentivaram a seguir em frente:

•  livmcarty

RoseStewart2002

Celly_Lovato_Jonas

Vocês foram mais do que apoio; foram inspiração em momentos difíceis.

E claro, meu coração transborda gratidão pelos leitores fiéis que estão comigo desde o começo. Vocês, que acreditaram nessa história e na minha capacidade de contá-la, são os verdadeiros responsáveis por tudo isso. Sem vocês, não haveria motivação para continuar.

Finalizar essa história foi como fechar um ciclo, mas também abrir espaço para novas aventuras. Espero que saibam o quanto vocês são especiais para mim e o quanto sou grata por compartilhar esse sonho com vocês.

Obrigada por tudo!

Com amor,

Vicky. ♥️

It's a Boy Girl ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora