Persecution

8.5K 623 1.5K
                                    

S/n pov

Eu jamais imaginara que teria que me arrumar para esse "evento". Acabei de descobrir que meu pai havia morrido, e por mais que eu raramente o visse, fiquei mal por nunca ter tido nenhum tipo de intimidade com ele.

Desde criança fui criada por Alicia, que é minha cuidadora, mas a considero uma mãe. Onde estava minha mãe biológica? Eu não sabia, não a conheci.

Meu pai nunca tinha tempo para mim, lembro-me que dá última vez que o vi eu tinha cinco anos. E foi a última vez. Eu morava com Alicia em minha casa, meu pai a contratou desde que nasci, então moramos em uma mansão, ele sempre mandava milhões de dólares.

Sempre fui bastante curiosa sobre sua profissão, quem conseguia lucrar tanto assim? Perguntava sempre para Alicia sobre meu pai, mas ela sempre desviava o assunto.

— Está pronta? — Alicia bateu na porta do quarto, em seguida entrando — Sinto muito por estar passando por isso.

— Ah, eu não — Resmunguei — Não o conhecia direto.

— Eu sei. Quer que eu vá com você? — Ela perguntou e eu neguei com a cabeça. Minhas melhores amigas se ofereceram para me dar apoio.

— A não ser que você queira ir comigo — Comentei

— Não, tudo bem. Vá. Boa sorte, querida — Ela me deu um beijo na bochecha antes de sair.

[...]

Quando cheguei no cemitério não havia ninguém. Bem, eu já imaginava. Meu pai não parecia do tipo que gostava de perder tempo com pessoas. Avistei Millie e Sadie, que já me esperavam.

— Sinto muito por sua perda, S/n — Sadie me confortou

— Está tudo bem. Vocês sabem que eu nunca o conheci direito. — Ambas me abraçaram.

— Acho que seu pai era muito mal amado. Não tem ninguém aqui, além de nós — Millie comentou e nós começamos a rir — É sério gente, eu ficaria muito mal se ninguém fosse ao meu enterro.

— Mas você não saberia, porque estaria morta — Sadie zombou. — Porém é verdade, não tem ninguém aqui

— Pois é — Murmurei — Ou então vieram, e chegamos tarde. Pelo menos vocês jogaram algumas flores no túmulo dele.

— Como assim, flores? — Millie fez uma careta — Não jogamos nenhuma flor. Acho que foi alguma outra pessoa.

Estranhei, pois realmente pensei que ninguém tinha vindo. Nos assustamos quando um barulho ressoou atrás de nós.

— O que foi isso!? — Millie quase gritou

— Deve ter sido apenas o vento — Ignorei — Acho melhor voltarmos, daqui a pouco temos ensaio para o desfile.

— Estou tão feliz por você ser a modelo principal! — Elas comemoraram — Ok, vamos. Não quero comemorar algo em um cemitério.

— Certo, vamos em meu carro — Falei e andamos para fora do local, indo diretamente ao meu automóvel.

Eu dirigia devagar, pois o trânsito estava louco esta manhã. Millie contava sobre o quanto gostaria de ter alguém para ama-lá, enfim, extremamente romântica.

— Millie, um dia encontrará alguém que vai te amar — Sadie comentou

— É fácil falar isso quando todos caem em cima de você. A maioria das pessoas pagariam para dar um beijo em você — Ela dizia, enquanto Sadie e eu riamos — E você, S/n? Já pensou em namorar alguém?

Obsessed With Me {Louis Partridge}Onde histórias criam vida. Descubra agora