End

1.8K 127 96
                                    

S/n pov

Haviam se passado nove meses desde que Louis tinha morrido. E nesse meio tempo, descobri que sua ausência era mais dolorosa do que podia imaginar. E pensar que em algum momento, eu cogitei que ele jamais se sacrificaria por mim.

O mais triste, é que ele não teve a oportunidade descobrir que estava grávida. O exame que estava no envelope confirmava. Era um menino, tão parecido com Louis.

— S/n — Finn entrou no escritório. — Ele pediu para que eu à entregasse isso. — Então, me deu uma carta. — Louis sabia do que podia acontecer. — Logo se retirou.

"S/n, querida. Se está com está carta, imagino que o pior tenha acontecido. Sabe, eu nunca fui bom em demonstrar sentimentos, mas por você, meu amor foi sincero e genuíno. Talvez eu sempre tive muito medo disso, medo de que ele fosse tão intenso que em algum momento pudesse te machucar. Toda vez que eu penso em você, juro que me apaixono de novo. Você é sinônimo de amor, paixão, sinceridade e gratidão para mim, me ensinou à amar e compartilhar. Não tenho arrependimento de nada, cada palavra que eu disse, você sabe que sempre será verdade, é muito importante ter você em minha vida. E eu nunca, jamais, te trocaria por ninguém. Você é à minha mulher, e eu amo você."

Fim.

|| É com muita dor que eu digo que nossa história chegou ao fim.

Quero agradecer à todos que ficaram até aqui, e agradecer mais ainda por ter tido à paciência de esperar que eu acabasse, e por não ter desistido de mim.

E é com essa história, que eu encerro minha carreira como autora do wattpad. :)

Brincadeira gente KKKKKK, darei um tempo de longo prazo. Pra quem me acompanha sabe que estou sempre postando fanfics novas, mas desta vez será diferente. Não tenho prévia para voltar. Mas, tenham à certeza absoluta que eu tenho diversas fanfics para publicar <3

Continuem aqui, porque à qualquer momento estarei atualizando vocês sobre acontecimentos. Obrigada pessoal, amo vocês!!

(Gente, pra deixar claro. A s/n matou o Louis porque estava nas regras!! Quando um chefe da máfia mata o outro, ele é condenado a morte. E quem tem que matar, é a próxima chefe, que no caso é a S/n)

Obsessed With Me {Louis Partridge}Onde histórias criam vida. Descubra agora