Sudden Statement

2.7K 308 177
                                    

S/n pov

Eu não acreditava, não podia acreditar que ele realmente havia feito aquilo. Sentia ódio, tristeza, e frustração sobre mim. Louis me abandonou, e eu jamais iria perdoa-lo. Neste momento Thimotee dirigia, e as vezes me olhava pelo retrovisor.

— Você está bem? — Ele perguntou — S/n, eu sei que é complicado, mas você vai se acostumar.

— Eu não vou, jamais irei me acostumar estar longe dele. — Olhei para o teto do carro — E deles.

Chalamet continuou em silêncio. Não conseguia chorar, não conseguia sentir nada além de um vazio, não havia se passado nem duas horas e eu já sentia falta. Seria difícil para mim, mesmo que Thimmy fosse gentil ou carinhoso. Nunca me esqueceria de Louis Partridge.

— Em que momento percebeu que tinha sentimentos por ele? — Fez a grande pergunta, algo que provavelmente ele pensava em perguntar a um tempo.

— Foi quando..

"Era noite e Louis continuava trancado no escritório de Finn, já que o notebook tinha quebrado. Estava tarde, e provavelmente ele viria tarde para a cama, então resolvo ir até ele. Caminho em direção ao local, e abro a porta.

— Ocupado? — Pergunto mordendo os lábios levemente, tentando não incomodá-lo 

— Sim, mas preciso fazer uma pausa — Ele retira os olhos do aparelho, pondo em mim. — Você é tão linda — Eu ri, gargalhei até minha barriga doer. O fato dele me achar bonita, e dizer isso em voz alta me surpreendeu. — Sim, é sim. A mulher mais linda que eu já vi.

— O que você bebeu? — Falei me aproximando, e sentando em seu colo. Logo avistei o copo de whisky em sua frente — Oh, olha isso aqui — Balancei a bebida no ar.

— Está cheio — Disse Louis, dando uma pequena risada. E estava. — O que é tão surpreendente?

— Há alguns meses você me odiava, e não me queria — Fitei minha perna, fazendo círculos pequenos para me distrair

— Eu sempre a quis. Desde a primeira vez que pus meus olhos em você. E dói pensar que jamais irei tê-la, porque não a mereço. Você merece alguém melhor. Alguém que queira tudo com você. E eu não sou esse alguém. — A cada palavra sua, minha respiração cortava. Seu desabafo era real, ele falara tudo aquilo sem nem perceber. — Eu não posso amá-la."

— Louis se declarou para você — Ele comentou, quase tão chocado quanto eu.

— Palavras são só palavras quando não faz diferença nenhuma na nossa vida.

— Não fez diferença para você? — Fez, mas eu não admitiria.

— Não.

Louis pov

Falava comigo mesmo, convencendo-me que aquilo fora a melhor decisão para ela. Mas eu não tinha certeza, e talvez nunca tivesse. Bobby Brown e Sink ainda não haviam acordado, e Emma acabara de chegar.

— Papai, onde está S/n? — Ela perguntou, chamando minha atenção.

— Emma.. — Sinceramente, eu sabia o que falar. — A S/n foi embora, porque ela precisava.

— Ela vai voltar? — Não, ela não iria.

— Sim, talvez demore, mas ela vai voltar para cuidar de você. — Respondi. O fato de Emma ter tido algum afeto por s/n, me doeu. E então de repente, alguém gritou.

— Partridge, por que fez isso!? — Millie reclamava, chorando. — Você só pode ter enlouquecido. Sabe o que Thimotee pode fazer com ela?

— Eu sei exatamente o que ele pode fazer. — Minha voz ecoou áspera — Mas ele não vai, porque está apaixonado por ela.

— Acha mesmo que isso dará certo? Fez uma promessa ao seu pai! E descumpriu.

— Não podia fazer nada, Millie. Ela já não estava feliz aqui — Retruquei

— Se algo acontecer, saiba que vai ser o único culpado — A mesma parou de gritar quando viu Emma. — Vem querida, Louis precisa de um tempinho. Vamos brincar.

Eu sabia, claramente eu sabia. Mas mesmo assim, abri mão dela. Abri mão de alguém que não posso ter. Fui ao meu escritório e comecei a quebrar as primeiras coisas que via, estava irritado, chateado comigo mesmo, por ter sido tão estúpido ao ponto de ter tido algum sentimento por ela! Me recuso, me privo de ter algo por ela. Maldita mulher que me encantou.

Continua..

Obsessed With Me {Louis Partridge}Onde histórias criam vida. Descubra agora