The Ride

2.5K 276 283
                                    

S/n pov

Acordei com uma dor insuportável na cabeça, até que finalmente abri meus olhos. Me sentei na cama, percebendo o que eu havia feito.. merda! Olhei para os lados, sem sinal de Thimotee, talvez ele pudesse ter se arrependido. Vesti uma blusa dele, e fui procurá-lo pela casa. Não demorou muito para encontrá-lo.

— Bom dia — Estava sentado, segurando um jornal e tomando café

— Nós realmente fizemos.. — Em um instante os olhos de Thimotee estava pura malícia

— Não. Você acordou sem roupa ocasionalmente, arrancou suas roupas e saiu pela casa gritando — Meu rosto ficou vermelho, maldito! — Brincadeira, mas você nadou pelada, se isso ajuda.

— Não entendo como isso poderia ajudar em alguma coisa — Ele fez um gesto para que eu o fizesse companhia, e me sentei ao seu lado

— Por que? Se arrepende do que aconteceu ontem? — Franziu a testa, e perguntou.

— Sim. Não. Quer dizer... — Gaguejei um pouco, mas ele ainda me olhava calmamente esperando por uma resposta — Não! Eu não me arrependo. Só acho que talvez tenhamos ido com muita pressa

— Por que ainda gosta de Partridge, certo? - Desviei de seu olhar — E nunca vai deixar de sentir alguma coisa por ele

— Thimotee..

— Não, S/n. Eu a entendo. Mas independente, você nunca deixará de amá-lo. Uma pena que ele seja casado — O homem deu de ombros

— Louis não é casado. Quando me pediu em casamento ele disse que não era — Retruquei

— Mas ele ainda ama sua mulher, ele nunca a esquecerá. Tiveram uma filha juntos.

— Ok, já chega — Me afastei, levantando-me — Talvez não seja sua intenção, mas me ofendeu.

— Ofendi? Apenas disse à verdade — Ele dizia com tanta paz e clareza, que era quase impossível duvidar

— Se fosse verdade, ele teria me dito — O encarei, semicerrando os olhos. Me levantei e ele fez o mesmo

— Teria mesmo, S/n? Pare de ser tão ingênua. Desde que ele te conheceu só tem mentido pra você — Ele tocou minha mãos, mas me afastei.

— Eu teria me casado com ele, teria salvado sua filha, se ela morrer será minha culpa

— Não, não será. Partridge poderia ter escolhido qualquer mulher, e pediu à você. Ele só quer poder, e você é tudo isso, S/n

— E você, o que quer? — Retruquei

— Quero ser feliz. — Olhei em seus olhos, e pude ver fraqueza, vulnerabilidade. Tudo o que ele nunca me mostrara — Nunca entenderá como é ser um mafioso. No começo dá satisfação em matar pessoas, como estupradores, serial killer's, mas depois... depois você sente que algo te falta.

— Querido, eu..

— Se arrume, voltaremos para casa em vinte minutos — Disse, me interrompendo. Suspirei passando as mãos por meus cabelos, e indo em direção ao quarto.

[...]

O pequeno tempo que passamos voltando para casa, foi o suficiente para nos deixarmos desconfortáveis. Minutos antes de chegarmos, Alicia me ligou, marcando um café. Concordei, já que estava sentindo sua falta e gostaria de sair para aliviar a tensão. Me arrumei antes de ir, e passei por Thimotee.

— Aonde vai? — Perguntou

— Sair com Alicia, algum problema?

— Não — Respondeu sem tirar seus olhos do celular.

Em questão de minutos eu estava sentada em frente à Alicia. Conversamos sobre tudo, e eu senti falta de quando éramos apenas nós duas.

— Então, como está sendo morar com Thimotee? Ouvi falar que ele é menos estressado que Louis — Ela perguntou e eu ri

— Ele é, mas...

— Você gosta dele! — Arregalei meus olhos diante de sua declaração e me engasguei

— É claro que não. Você sabe, nunca fui de levar ninguém a sério, da última vez não deu muito certo — Revirei os olhos, lembrando do meu ex.

Continuamos a conversar normalmente, nem sequer percebi que já estava ficando tarde.

— Obrigada por me convidar para sairmos — Agradeci e ela sorriu

— Sem problemas — Enquanto ela sorria, de repente seu sorriso começou a se desmanchar lentamente. — Mas... — Pegou sua bolsa e tirou uma arma — Sinto muito.

Naquele momento ouvi pessoas gritarem e correrem para fora da cafeteria. Ela continuava com sua arma apontada, mas parecia estar com medo, então percebi..

— Quem te mandou fazer isso!? — Perguntei, suas mãos estavam trêmulas.

— Eu não posso dizer.. — Alicia começou a chorar. — Passei minha vida cuidando de você, para matá-la agora, me desculpe, não posso colocar a vida da minha mãe em risco — Ela sussurrou — Eles estão ouvindo.

— Então me mate — Pedi — Faça isso para salvar sua mãe, e a sí.

Mas então, antes que ela pudesse atirar, alguém a segurou e retirou a arma de sua mão. Senti minha pressão baixar e desmaiei

|| I came back bitches!! Hahaha, voltei com muitas surpresas. Este capítulo foi bem curtinho, mas o próximo terá muitas coisas por vir. Não desistam de mim!!

Obsessed With Me {Louis Partridge}Onde histórias criam vida. Descubra agora