Secrets

2.3K 250 241
                                    

Louis pov

Os últimos anos tem sido tensos. Me mudei para a Itália na intenção de resolver meus problemas, de me entender, mas a única coisa que tenho tido é frustrações. Constantemente recebo ameaças, é comum, mas está passando dos limites. Tenho perdido meus homens, alguns mortos e outros com medo. Emma corre riscos, não posso arriscar colocar uma babá nesta casa, Millie, Sadie e Jaeden não poderão cuidar dela para sempre, e muito menos eu que já estou fazendo isso por dois anos. As vezes nem me reconheço. Eu costumava ser o cara que matava, torturava... e agora? Agora não faço a menor ideia do que sou.

Tinha minhas suspeitas de predadores. Os Chalamet's, Schnapp's, McLaughlin's, Jupe's.. eram tantos que são quase incontáveis. Luke tem me ajudado a cuidar de Emma, e me passou informações de que Thimotee Chalamet estaria aqui, desgraçado! Isso significava que provavelmente S/n Wood também estava aqui.

Acabei de receber a informação que Finn e Millie foram ao Cassino, eu pedi para que eles fossem ontem à noite, mas esse não era o problema. O problema é que um dos meus guardas foram roubados, Finn tinha uma chave reserva da mansão, e ela foi roubada. A qualquer segundo, minuto, hora ou dias, alguém poderia entrar por aquela porta e invadir.

— Finn, conseguiu falar com Hacker? — Perguntei. Vinnie Hacker, um velho amigo de infância. Ele era o dono do cassino, pedi para que se comunicasse com ele e olhassem as câmeras de segurança.

— Sim, Vinnie irá mandar os artigos da câmera de ontem à noite. — Informou

— Quanto tempo isso dura? — Perguntei novamente, mas desta vez, impaciente.

—O tempo que for necessário.

— Eu não se se você entendeu, Wolfhard — Comecei a falar e ele me olhou firme — Mas estão com a chave da porra do nosso lugar, a qualquer momento pode vir um tiro na sua cabeça. Então não tem "o tempo que for necessário" agora.

— Droga, Louis! O que há de errado com você!? — Jaeden nos olhou, prevendo alguma merda — Tenta ser mais paciente cara, eu também estou preocupado, mas não há nada a se fazer.

— Poderíamos nos mudar - Martell se pronunciou — Mas isso levaria em torno de dois dias.

— Não daria tempo — Falou, Millie. — E aí? Conseguiram a filmagem?

— Acabou de chegar — Finn disse, e todos nós nos reunimos para olhar o notebook à nossa frente.

Wolfhard ligou e apertou no botão, o vídeo rolou normalmente, até que um casal se aproxima da mesa onde estava o meu guarda. O casal conversam entre si, de repente a mulher levanta indo em direção à ele e começa a conversar, o garçom passa e derruba as taças nele. No vídeo, o guarda parece furioso e então se vira ao garçom para xingar, a mulher vendo a oportunidade, passa suas mãos lentamente por seus bolsos e pega a chave.

— Merda! Que mulher.. — Jaeden é interrompido por Millie

— Esperta — Ela completa e todos olhamos para ela — Esperta até demais..

— O que está tentando dizer? — Sadie pergunta semicerrando seus olhos

-– Não acha estranho essa técnica? — Nossas expressões eram óbvias que não, ela suspira — Sadie, lembra do ensino médio? Na nossa formatura você estava interessada naquela garota e pediu para que eu ou a S/n tentasse colocar o seu número no bolso dela..

-— Está cogitando ser a S/n? — Jaeden zombou –— Impossível, ela nunca faria nada contra nós.

— Talvez não, mas não é tão difícil subornar alguém — Sadie retrucou — Finn, dê um zoom nela.

Obsessed With Me {Louis Partridge}Onde histórias criam vida. Descubra agora