S/n pov
Depois que a grande maioria das pessoas chegaram, todas as modelos, inclusive eu, começamos a nos vestir com os modelos que eles começaram a dar. Eu abriria a passarela e logo depois as outras começariam a desfilar.
O primeiro modelo seria um vestido vermelho, bem ousado, que ficava colado em meu corpo, mostrando minhas curvas. Ouvi o apresentador fazendo os agradecimentos, e logo após começou a tocar uma música.
— E com vocês, quem irá abrir a passarela será nossa incrível modelo, S/n Wood — O apresentador disse, e entrei.
Ao entrar na passarela, os holofotes vieram diretamente em meu rosto. Pelo canto do olho, vi milhares de pessoas gravando. Quando cheguei no final, dei uma pausa para apreciarem um pouco mais o vestido. Logo segui meu caminho de volta.
Todas as outras mulheres começaram a entrar depois, uma mais bonita que a outra. Millie e Sadie estavam graciosas em seus vestidos.
[...]
O desfile ocorria tudo muito bem, eu já entrei três vezes na passarela. E agora seria o encerramento. Eu amava o final, porque sempre eram os melhores modelos.
Autora: Eu ia especificar como era o vestido, mas achei melhor colocar alguns modelos no final do capítulo.
O meu vestido final era complemente lindo, extremamente brilhante, longo. Talvez um dos melhores que eu já havia usado em todos os meus outros desfiles. Realmente impecável!
Era a vez de encerrar, e entrei. Ao me ver, as pessoas deixaram escapar um — Uau — Não me segurei e deixei escapar um sorriso. Em seguida as outras modelos vieram por trás. E foi assim que nos despedimos.
Fiquei satisfeita com meu trabalho de hoje e quando cheguei no camarim abracei minhas amigas. Millie pulava de felicidade.
— Nós fomos muito bem! — Sadie praticamente gritava — Agora, vamos trocar essas roupas e sairmos para comemorar.
Já era tarde, e todo mundo começou a se retirar do salão. Mas estávamos tão agitadas que não conseguimos pensar em algo que não fosse comemorar. Me troquei e vesti um terno preto, e um salto da mesma cor.
Sadie e Millie também haviam se aprontado. Fomos até o estacionamento, que agora tinha seis carros. As duas ao meu lado também pareceu estranhar, até porque não havia mais ninguém no salão de desfile.
— Gente, tem algo de errado aqui — Sadie comentou estreitando os olhos — Por que ainda à carros aqui no estacionamento?
— Pensei a mesma coisa — Falei
— Será que.. — Millie foi interrompida por tiros — Mas o que..
Homens começaram a sair de esconderijos. Sadie e Millie gritavam e fiquei perplexa. Alguns deles começaram a nos puxar para dentro de seus carros. As vi se debatendo nas mãos dele, e quando fui tentar ajudar, alguém me puxou por trás.
— Aonde pensa que vai? — A voz familiar sussurrou em meu ouvido, e comecei a gritar o mais alto que pude. Ele tapou minha boca com suas mãos — Se gritar novamente, juro que não terei pena.
Sem pensar, mordi sua mão e pisei a ponta de meu salto em seus pés. — Filha da puta — Ele xingou, me soltando. Corri o mais rápido que consegui, mas aqueles saltos atrapalhavam um pouco, não me contive e me virei para olhar quem poderia ter me pegado.
E quando olhei, era Finn, que ainda apertava suas mãos com dor. O que aquele homem poderia querer comigo? Quem ele era? Mas sem perceber, dei de cara com o corpo de alguém. E era Partridge, que bufou ao me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Me {Louis Partridge}
Fanfictions/ɴ ᴡᴏᴏᴅ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɪᴄᴇ, sᴜᴀ ʙᴀʙᴀ́ ᴅᴇsᴅᴇ sᴇᴜs 6 ᴍᴇsᴇs. ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇsᴍᴏʀᴏɴᴀ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ, ʀᴏʙᴇʀᴛ, ᴍᴏʀʀᴇᴜ. ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ sᴏғʀᴇ ᴛᴀɴᴛᴏ, ᴘᴏɪs sᴇᴜ ᴘᴀɪ ɴᴜɴᴄᴀ ғᴏɪ ᴘʀᴇsᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ, ᴀᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴀ́ʀɪᴏ, ᴇʟᴀ ɴᴜɴᴄᴀ sᴇ...