Notion and Soul

4K 452 542
                                    

S/n pov

Eu sentia minha perna doer cada vez mais, mas fingia que estava tudo bem. Thimotee dirigia olhando atentamente para a estrada. Já estava ficando nervosa com o seu silêncio absurdo. Eu não fazia a menor ideia de onde iríamos, e confesso que estava com medo. Ele dirigia em um caminho sem fim, pois não chegávamos nunca.

— Você está bem? — Ele finalmente falou

— Estou em um carro com um cara que quer me sequestrar e matar... sim, estou bem — Respondi ironicamente, ele virou o rosto para me olhar

— Não quero te matar. Por que acha que eu faria isso? — Sua voz não estava sarcástica, irônica, nem debochada. — Estamos apenas dando um passeio, S/n.

— Sequestrou minha amiga — Digo, como se aquilo explicasse tudo

— Foi só um modo de te atrair..

— Ah, claro, eu me senti bastante atraída por você — O interrompi, ele deu um pequeno sorriso

— Você entendeu. A questão é que eu consegui, e agora você está aqui.

— Minha perna dói — Reclamei

— Vamos cuidar disso — Murmurou e logo entrou em uma garagem de uma casa.

Thimotee desceu do carro, e abriu a porta, me ajudando a ficar em pé. Percebi que minha perna estava roxa. Pôs meu braço sobre seu ombro e ele segurou minha cintura, andando devagar para dentro da casa. Ela era bastante longe de muita coisa, o que era estranho, um ótimo lugar para sequestrar alguém, pensei. Chalamet me ajudou a sentar no sofá.

— O que está fazendo? — Perguntei, vendo que ele começou a levantar minha calça para cima.

— Estou olhando sua perna — Então, ele viu a segunda arma sobre minha meia calça — Ora, ora. — Thimotee a pegou e girou em suas mãos. Olhei atentamente, mas então ele apenas a colocou na minha mão — Pode ficar com ela, você não vai precisar usá-la. Não é como se você soubesse.

— Vocês homens me subestimam demais — Peguei a arma, atirando no vidro da janela

— Vai pagar por aquilo — Ele brincou. — Sua perna está deslocada. Mas será fácil colocá-la de volta. Se segure em qualquer coisa

— O que.. — E então, ele segurou minha perna e fez um movimento hábil. Senti dor percorrer meu corpo. Thimotee que estava ajoelhado à minha frente, fez uma careta quando enfiei minha cabeça involuntariamente em seu pescoço, apertando seus ombros com minha mão.

Depois de alguns pequenos minutos assim, o afastei, voltando ao normal. Minha perna ainda queimava de dor, mas estava melhor. Ele colocava gel sobre ela e massageia.

— Por que está fazendo isso? — Perguntei

— Olha, S/n — Ele se sentou ao meu lado — Eu não sou tão mal. Faço a mesma coisa que Louis, e ainda sim você me olha com indiferença.

— Louis disse..

— Louis disse muitas coisas contra mim — Me interrompeu — Acha mesmo que ele falaria algo bom sobre seu rival? Mas ele nunca te disse sobre a filha e a esposa, não é?

— Ele é realmente casado? — Thimotee parecia saber mesmo sobre Louis

— Eu disse. Ele jamais fala nada sobre sí. Partridge já te fodeu?

— Você não deveria tentar ser melhor que ele, vocês não são tão diferentes — Comentei dando de ombros

— A diferença é que eu não tornei sua vida um inferno! — Thimotee grunhiu — Eu não tirei tudo que era meu, dele!

— Thimotee, se acalme — Falei

— S/n, você não entende. Eu sinto pena que esteja com ele! — Estava espantada com sua reação — E sinto mais ainda por não te tirar da mão daquele monstro.

— Me leve de volta — Pedi

— Eu..

— ME LEVE DE VOLTA! — Gritei, sem paciência. — Não estou interessada em saber da sua vida, ou da vida de Louis. Eu quero viver a minha vida! E nenhum de vocês me deixa fazer isso. Estou cercada por pessoas que querem me matar, me sequestrar, torturar. Me deixa em paz!

— Vou te levar de volta — Ele disse — Desculpe pela minha alteração.

E assim, voltamos em um silêncio desconfortável para casa. Depois de alguns minutos, eu cheguei. Thimotee parou alguns quarteirões longe da mansão. Ele me olhou como se quisesse me dizer algo.

— Eu ainda vou te tirar daqui — Sua voz transparecia paz e suavidade.

— Eu nunca pedi para sair daqui — Falei, no mesmo tom da sua voz.

— Você é tão ingênua. Consegue ir sozinha?

— Sim, mas de qualquer forma, Louis odiaria te ver agora. — Desci do carro.

Comecei a caminhar até devagar até a mansão. Era tão perto, mas se tornava longe, pois minha perna ainda doía. Era escuro, talvez já fosse duas horas da manhã. Parei na frente da grande mansão e entrei, estava aberta.

— S/n! — Jaeden correu até mim e me abraçou — Você está bem? Ele te fez algo?

— Estou bem. Surpresa por vocês não terem ido atrás de mim — Dei um sorriso meio triste, vendo Finn e Jaeden parados à minha frente. Acho que estava até um pouco decepcionada por isso. — Onde está Louis?

— Ele está... — Finn pareceu hesitar — No quarto com Sadie. Conversando

— Conversando? — Perguntei franzindo a testa. Até que ouvi gritos, "você é tão gostoso, ah, Partridge". Senti vontade de vomitar — Entendi.

— Ele ia atrás de você — Jaeden murmurou — Mas ele disse que você escolheu isso, escolheu ir com Thimotee, você atirou nele S/n.

— O que!? — Meu sangue ferveu de raiva — Eu tive que correr atrás para salvar minha amiga! O que ele pensava? Eu jamais me entregaria a Thimotee.

— Mas.. — Jaeden ia continuar, porém interrompi

— Louis nunca fez nada por mim, a única coisa que ele faz é me colocar em perigo.

— Sério? — Não tinha percebido que os gemidos haviam parado, até que Louis apareceu. — Atirou em mim, te salvei várias vezes. O que eu recebi, agradecimentos? Não! Eu recebi reclamações. Cresce, S/n.

— Me salvou? Do que você me salvou? Eu estaria salva longe de você, porque você é a única coisa que me faz querer morrer todos os dias. Isso aqui me faz querer desistir — Gritei. Partridge pareceu sentir o peso das minhas palavras e ficou em silêncio. — Você fala o tempo todo que está me salvando, mas está fodendo com minha amiga. — Olhei para Sadie, que estava enrolada em um lançou, nua por baixo — E em nenhum momento vocês pensaram em me resgatar. Thimotee estava certo sobre, Louis. Você é um monstro. Alguém como você jamais é amado.

— Já chega, S/n — Finn falou baixinho — Você já passou dos limites

— Não — Louis falou, ele estava sem reação alguma, parecia congelado em pensamentos — Deveria rever o que você fala, ninguém nunca, jamais, me afetou da maneira que você fez agora. Eu odeio você, odeio como entrou na minha vida. Eu prefiro ser um monstro que ser igual à você, uma mulher sem um pingo de noção e alma. Vá para seu quarto, agora!

Continua..

Obsessed With Me {Louis Partridge}Onde histórias criam vida. Descubra agora