S/n pov
Já havia se passado duas semanas desde que Camila apareceu e até então ela não voltou mais. Thimotee Chalamet também não reapareceu, talvez eu devesse ficar feliz, mas a verdade é que me assustava.
Fiquei feliz ao perceber que Partridge voltou ao normal, talvez até melhor que antes. Nós trocávamos carícias às vezes, porém não sei ao certo como me sinto em relação a minha suposta irmã.
Tive uma conversa com Sadie e ela pediu desculpas pela maneira como agiu com Louis, eu entendi seu lado. Quem nunca teve um paixão não correspondida?
Porém, estava tudo muito bom pra ser verdade.
— Boa noite — Sentei-me junto com os outros para comer, estavam com expressões estranhas — Algo errado?
— Não — Jaeden respondeu muito rápido e estranhei, os outros estavam calados, fixos na comida.
— Por favor, parem de mentir para mim — Falei derrubando os talheres no prato
— Não há nada de errado, querida. — Louis tocou minha coxa, e estremeci com sua mão tão gelada. — Prometo.
— Certo.
— Que tal irmos para meu quarto, eu gostaria de conversar com você sobre algo. — Ele deu um sorriso travesso.
— Você quase não tocou na comida — Olhei para seu prato e continuava a mesma coisa. — Não está com fome?
— Talvez. — Engoli seco com sua resposta
— Bem, com licença pessoal — Disse levantado-me do assento e Partridge fez o mesmo, ele me guiou com suas mãos nas minhas costas, direto para seu quarto. Ao entrar, ouvi ele trancar a porta atrás de mim. — O que é tão urgente para que você interrompa minha janta ?
— Ah, sabe — Ele passou o dedo pelas minhas costas, fazendo meu corpo reagir dando um passo para frente — Eu estava pensando em falar bem sério com você.
— Estou ouvindo — Partridge beijou meu ombro, e não demorando muito, foi para meu pescoço...
Louis pov
Pressionei-a contra parede e coloquei minhas mãos em sua cintura, apertando forte. Beijei seus lábios com uma imensa vontade, e suas mãos foram de encontro a minha camisa abrindo-a. Céus. Levantei S/n, e joguei na cama subindo em cima de sí, retirei sua blusa e seu sutiã, seus peitos eram extremamente atrativos que salivei, droga! Como alguém conseguia ser tão gostosa? Chupei-o enquanto apertava o outro, ela gemia baixinho jogando a cabeça para trás, enquanto enterrava as mãos em meu cabelo. Puxei seu cabelo e ela grunhiu
— Merda, desculpe — Repreendi
— Está com dó? — S/n respondeu fazendo biquinho, provocando.
Sorri após ouvir aquilo. Retirei rapidamente seu short e calcinha, ouvi ela gemer mais alto quando abri suas pernas e enfiei meus dedos em sua intimidade. Que agora, estava completamente molhada!
— Ainda acha que estou com pena? — Perguntei
— Você sabe fazer melhor — S/n disse ofegante
— Talvez eu queira para agora
— Não, por favor!
— Então implora pra mim, amor? — Pedi
— Por favor, por favor, Partridge. Me fode. — Implorou
— Que boquinha suja — Não aguentando, enfiei dois dedos nela, que gemeu alto. Tapei sua boca com a outra mão
— Shhh, querida. — Seu gemido se tornou abafado em minhas mãos. Acelerei meus movimentos, ela gemia da forma mais gostosa e prazerosa de se escutar.
S/n pov
De repente, Louis retirou sua mão da minha boceta antes que eu pudesse gozar. Ele me olhou com um sorriso cafajeste e disse:
— Quero que sente na minha cara.
— O que disse? — Talvez eu tivesse ouvido errado, ou estivesse alucinado. Mas então ele repetiu.
— Ordenei que sentasse em meu rosto. — Sem pensar duas vezes, sentei. Coloquei minha perna, uma em cada lado do seu rosto e Louis apertou minha bunda, sugando meu clitóris com força. Segurei a cabeceira da cama com vontade. Deus, esse homem era maravilhoso. Ele deslizava sua língua de cima para baixo, eu suava e gemia descontroladamente.
Logo saí de seu rosto, não demorando muito, fui direto para seu membro que já estava exposto e ereto. Encaixei minha intimidade no seu e comecei a fazer movimentos de cima para baixo, me apoiando em seu abdômen perfeitamente esculpido. Rebolei lentamente e ele gemeu.
— S/n... por favor — Partridge pediu, sussurrando com sua voz rouca. Estávamos suando, com muito tesão e desejo. Sem querer, acabei batendo em seu ombro e ele soltou uma risada sacana, mordi meu lábio inferior e fiquei com minhas bochechas rosadas.
— Eu agradeceria de batesse mais forte — Falou, e enfiou sua mão em meus cabelos me direcionando diretamente para sua boca, me beijando apaixonadamente.
Eu estava em cima dele, beijando seus deliciosos lábios, suada e com tesão. Sentia como se tivesse tudo ali, absolutamente tudo! Então, senti meu corpo estremecer ao perceber que havia chegado ao ápice, e ele gozou junto.
Nos afastamos, sorrindo. Ele me segurou em seus braços e me levou para dentro de seu banheiro, e me colocou na banheira, se juntando à mim. A banheira já estava decorada com algumas pétalas de rosas e com velas ao redor.
— Não acredito que tenha feito isso, de quem foi a idéia? — Perguntei e ele gargalhou alto.
— De Sadie, com Millie. — Respondeu me olhando, sem desviar a atenção sobre mim em momento algum.
— Tem algo de errado comigo?
— Por que está me perguntando isso? — Franziu sua testa
— É só que você está me olhando, o que está pensando? — Uma pergunta idiota de se fazer, mas porquê não?
— Me perguntei por quase dois anos se um dia teria você aqui comigo novamente, e você está aqui.
— Nós já estivemos nessa mesma situação, em uma cama e logo depois uma banheira. Foi a primeira vez que declarei meu amor pra você — Eu ri baixinho.
— Acho que é a minha vez de fazer isso — Seu sorriso era genuíno, e eu não entendia o motivo de tanta vulnerabilidade, até ele retirar uma caixa que estava ao lado da banheira. Jesus. — S/n Wood, gostaria de se tornar uma Partridge?
Ele me pedia em casamento e a única coisa que eu conseguia dizer era:
— Sim.
Suas mãos tremiam ao colocar a aliança em meu dedo, estava provavelmente mais nervoso que eu. Louis me puxou para sí e beijou minha testa.
— Eu me pergunto como um coração como o seu, pode amar um coração como o meu. — Sussurrou em meu ouvido. Afastei- me um pouco, apenas para ter uma visão melhor de seu rosto. Seu cabelo molhado, e seus olhos me apreciando.
— Não pense sequer por um momento que você falhou comigo. Vou te levar comigo para onde eu for, e desejo estar em todos com você! Você me inspira o bem, você Sr.Partridge, é o motivo de eu querer levantar todos os dias da minha cama.
— Isso faz de mim um homem imortal
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Me {Louis Partridge}
Fanfictions/ɴ ᴡᴏᴏᴅ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɪᴄᴇ, sᴜᴀ ʙᴀʙᴀ́ ᴅᴇsᴅᴇ sᴇᴜs 6 ᴍᴇsᴇs. ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇsᴍᴏʀᴏɴᴀ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ, ʀᴏʙᴇʀᴛ, ᴍᴏʀʀᴇᴜ. ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ sᴏғʀᴇ ᴛᴀɴᴛᴏ, ᴘᴏɪs sᴇᴜ ᴘᴀɪ ɴᴜɴᴄᴀ ғᴏɪ ᴘʀᴇsᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ, ᴀᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴀ́ʀɪᴏ, ᴇʟᴀ ɴᴜɴᴄᴀ sᴇ...