Dance

5K 429 555
                                    

Louis pov

Ela estava me provocando e eu resistia ao seu charme, por enquanto.

— Então, querido. — S/n disse — O que pretende fazer comigo?

Levantei-me saindo da cama e vesti minha cueca novamente. Ela me olhou sem entender quando comecei a sair de seu quarto. Fui ao meu, abri a gaveta do meu guarda-roupa e logo voltei para seu quarto. Decidi que faria ela experimentar outras coisas. Comecei a beijá-la lentamente, e ela imediatamente deitou na cama, sem que ela percebesse segurei seus punhos e prendi algemas.

— Partridge — S/n dizia ofegante — O que fez comigo?

— Confie em mim — Respondi sem dar muitas explicações — Se quiser que eu pare, apenas diga.

Ela balançou a cabeça positivamente, peguei um vibrador e comecei a passar por seu corpo, fazendo com que ela se contorcesse de desejo. Passei por seu mamilo, que enrijeceu ao toque do objeto em minhas mãos — Louis — Ela gemeu baixinho. Retirei a calcinha de seu corpo, e passei o vibrador por sua intimidade. S/n se contorceu sobre cama, o delicioso deleito sobre sua face me dava prazer, saber que a deixava enlouquecida do mesma forma que ela fazia comigo, eu gostava.

Sem aviso prévio, enfiei o objeto em sua intimidade. S/n gemeu alto, e suas costas arquearam, a mesma xingou ao perceber que eu também havia algemado suas pernas. Eu movia o vibrador devagar em sua vagina, apertando um pouco mais em seu clitóris. Ela choramingava baixinho, jogando sua cabeça para trás até chegar no travesseiro e morde-lo, para evitar gemer tão alto. Aumentei a vibração fazendo círculos mais rápidos em sua intimidade. Logo S/n chegou ao orgasmo, aproveitei e a experimentei novamente.

Tirei as algemas de suas mãos e pés, ela parecia exausta esparramada sobre a cama.

S/n pov

Partridge sorriu ao ver meu estado, provavelmente se divertindo com a situação. Ele veio em minha direção pegando-me em seus braços e caminhando até o meu banheiro. Louis sentou-se na banheira, colocando-me em seu colo.

— No que está pensando? — Perguntei

— Acabamos de transar, está mesmo perguntando no que eu estou pensando? — Gargalhei, e ele beijou minha cabeça — Estou pensando que tenho muita sorte em tê-la aqui.

— Olha, Louis Partridge sendo romântico. Assim de graça?

— Você pagou um boquete para mim — Abri a boca para falar algo, mas nada saiu. Então ele começou a rir.

— Você sabe como estragar as coisas — Digo, dando de ombros — Eu o odeio

— Não, você não odeia — Ele beijou meu pescoço — Você se odeia por gostar disso. Um dia isso vai acabar, e sentirá falta de mim. — Estremeci com a ideia de que viveria sem Louis, o que estava acontecendo comigo? — E o que você está pensando?

— Estou pensando que talvez posso estar me apaixonando por você — Louis que estava fazendo carinho em meus cabelos, imediatamente parou. Não podia ver sua expressão e reação, por estar de costas para sí. — Estou pensando que sempre que fico perto de você, não consigo me concentrar em nada. Eu.. — Minha voz falhou, Partridge continuou imóvel sobre mim. — Desde que o vi, eu senti uma atração muito forte por você. Não imagina a dor que é estar admitindo isso, porque eu sei que não é correspondido.

Finalmente tomei coragem e virei meu corpo para olhá-lo. Sua expressão não dizia absolutamente nada, Louis estava completamente neutro. Ao invés de dizer algo, ele segura meu rosto e seus lábios se aproximam dos meus. Um beijo calmo, cauteloso, e havia algo à mais que só um simples beijo, nossos lábios colados um ao outro demonstrava o sentimento que nunca iríamos admitir sentir.

Obsessed With Me {Louis Partridge}Onde histórias criam vida. Descubra agora