S/n pov
Enquanto eu dirigia, meu celular tocava diversas vezes sem parar. Louis me ligava desesperadamente, eu não sabia o que fazer. Eu não atendi, e agradeci por ele ter parado, pois eu já estava prestes a atender.
Segundo o GPS, eu não estava muito longe do local, faltavam apenas dez minutos. Estava me arriscando, Thimotee poderia muito bem estar mentindo para mim, mas era isso ou nada.
Louis pov
Acordei e S/n não estava mais no hotel, liguei para ela diversas vezes, mas era perda de tempo. Me arrumei e em questão de segundos eu já estava em minha mansão. Quando Millie abriu a porta parece ter visto um fantasma, pois ficou pálida.
— Onde está minha mulher? — Perguntei, nervoso. — Wolfhard, cadê ela? — Segurei no colarinho de sua camisa, mas ele não expressava nenhuma reação, nem me olhava.
— Louis, se acalme — Sadie pediu, tocando minha mão, mas soltei sem pensar duas vezes.
— Como pode pedir que eu mantenha calma, quando eu pergunto onde está a minha mulher e ninguém me responde! — Olhei para a ruiva à minha frente. — Sadie, por favor. Me diga. Cadê a S/n?
— Eu não posso, Louis.
— Mas, que merda! Porquê ninguém me responde? — Compulsivamente peguei um vaso de vidro e joguei na parede. — Preciso ver Emma, ela ainda está dormindo?
Silêncio absoluto, ninguém falava, ou ao menos saía do lugar. Fui ao nosso quarto para olhar se ainda havia roupas de S/n, e elas estavam lá, menos uma. Sua roupa de combate não estava lá. Fui ao quarto de Emma, e seu berço estava vazio.
— Partridge — Jaeden foi o primeiro à dizer — Sequestraram Emma, S/n pediu para que não o informasse, que ela cuidaria disso.
Filho da puta! Sabia exatamente quem estava por trás. Senti ódio em meu corpo, e a primeira coisa que eu disse foi:
— Reúnam todos, chamem os Hacker's, Gallagher's, Radcliffer's, Velazquez's e outros que puderem. Todos.
— Está ficando louco? São todos máfias rivais, vão pedir algo em troca — Finn retrucou.
— Eu não me importo. Façam acordos, façam o que puderem! Iram concordar, principalmente quando se trata de Thimotee Chalamet.
S/n pov
Finalmente havia chegado. Era uma praia isolada, onde tinha uma pequena casa. Deduzi que era onde Thimotee estava. Mas, não demorou muito para encontrá-lo, ou melhor, ele me encontrar.
— Olha ela aí — O homem apareceu atrás de mim — Bom ver você.
— Cadê Emma? — Questionou
— Pra quê a pressa? Eu não estou com pressa alguma. — Ele me olhou de cima à baixo — Você continua linda, como sempre.
— E você continua repugnante como sempre — Revirei os olhos
— Parece muito bem pra quem acabou de sair da noite de núpcias. Aposto que ele não te fodeu tão bem, se tivesse feito direito você não conseguiria andar. Quer terminar o serviço aqui?
— Me diga, mí amor. Você ainda usa isso que chama de pau? — Ri, sarcástica. — Ah, desculpa. É impossível te levar à sério quando você fala do meu marido, você é tão.. nojento, inferior. Tão pequeno, literalmente.
— Você é uma vadia, ridícula. — Sua paciência comigo estava se esgotando, eu podia ver.
— Eu não tenho tempo pra isso, cadê minha filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Me {Louis Partridge}
Fanfictions/ɴ ᴡᴏᴏᴅ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɪᴄᴇ, sᴜᴀ ʙᴀʙᴀ́ ᴅᴇsᴅᴇ sᴇᴜs 6 ᴍᴇsᴇs. ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇsᴍᴏʀᴏɴᴀ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ, ʀᴏʙᴇʀᴛ, ᴍᴏʀʀᴇᴜ. ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ sᴏғʀᴇ ᴛᴀɴᴛᴏ, ᴘᴏɪs sᴇᴜ ᴘᴀɪ ɴᴜɴᴄᴀ ғᴏɪ ᴘʀᴇsᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ, ᴀᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴀ́ʀɪᴏ, ᴇʟᴀ ɴᴜɴᴄᴀ sᴇ...