Threat

1.2K 124 20
                                    

S/n pov

Louis e eu estávamos em um hotel reservado apenas para nós, decidimos não sair da cidade, pois caso tivesse alguma urgência estaremos próximos. Estava exausta da festa de casamento, mas nem tanto..

— O que foi? — Perguntei. Ele não me olhava com admiração nos olhos, enquanto eu tirava os sapatos.

— Estava pensando.. — Disse aproximando -se, logo me puxou pela cintura. — Esse vestido deve estar apertado, certo?

— Eu juro por Deus, Louis. Se rasgar esse vestido, como todas as roupas que rasgou quando transamos, eu mato você. — Ele gargalhou alto e subiu sua mão para o zíper, logo o desceu deliberadamente.

— Você está encantadora nesse vestido — Sussurrou no meu ouvido — Mas, acredito que ficaria melhor sem ele. —  Então, senti meus vestígios cair no chão. Partridge me empurrou na cama, ficando por cima.

O mesmo retirava seu terno com pressa. Quando Louis subiu novamente, fui mais ágil e fiquei por cima. A surpresa estava estampada em sua face, ele não reclamou, apenas soltou um sorriso malicioso. Encaixei minha intimidade em seu membro e o ouvi suspirar com força, comecei rebolando devagar enquanto ele chupava meu seios.

Louis pov

Enquanto eu chupava seus seios, levei meus dedos à seu clitóris, e ela estava tão molhada. S/n começou a rebolar com mais rapidez me levando a loucura. A mesma gemeu quando dei um tapa em sua bunda.

Quando estava prestes a gozar, ela saiu de cima de mim, soltando um sorriso provocador.

—  Você não fez isso —Reclamei, gemendo de frustração — Querida, hoje não..

—  Ah, não? — O som de sua voz estava autoritário agora. — Vamos lá, você sabe fazer melhor, Louis Partridge. Ou você esqueceu como satisfazer, como me satisfazer.

Levei seu comentário como um desafio e a deitei na cama com agilidade e fiquei por cima, desci até o meio de suas pernas e enfiei minha boca em sua intimidade. Ela gemeu alto, surpresa. Eu a chupava com vontade enquanto gemia sobre sua buceta, não demorou muito para que ela gozasse sobre minha boca.

— Fica de quatro pra mim — Ordenei.

— Mas, Louis..

— Mas, o que? — A encarei e sorri, travesso. — Não me diga que não aguenta!? Querida, estamos apenas começando.

A mulher fez o que eu pedi e se posicionou à minha frente.

S/n pov

Louis passou a distribuir beijos e mordidas pela minha bunda. Levou a mão para o meio das minha pernas e começou a me masturbar novamente, eu me contorcia querendo mais, implorando por mais.

— Segure na cabeceira da cama, amor — Pediu e assim eu fiz, senti-o me penetrar e soltei um gemido, logo começou a movimentar-se mais rápido. Não demorou muito para o britânico se derramar em mim.

— Meu Deus — Falei quando ele saiu.

— Chamando o nome de Deus quando acabamos de fazer sexo? — Franziu a testa — Que pecado.

Eu ri, e fizemos isso à noite toda.

[...]

Acordei com a mesinha ao lado vibrando, abri os olhos com dificuldade e peguei o celular, atendendo à chamada.

— Quem é? — Perguntei

— S/n.. - Era a voz de Jaeden — Aconteceu uma coisa.

— O que aconteceu? — Agora, meu sono foi embora em questão de segundos. — Jaeden, me responda! O que houve?

— Emma, ela não está em lugar nenhum. — Ao dizer isso, olhei para o homem ao meu lado. Ele dormia com tanta serenidade que eu era incapaz de dar aquela notícia para Louis.

— Jaeden, escute o que vou dizer. Não ligue para Louis, não o deixe ficar sabendo disso.

— Está louca? É a filha dele.

— Vou resolver isso. Avise aos outros, ele não pode ficar sabendo. — Ordenei novamente.

— Sim, Srta. Partridge. — Então, desliguei.

Eu sabia perfeitamente onde ela estaria. Cuidadosamente, comecei a vestir meu vestido novamente. Saí do hotel e peguei o primeiro táxi que passou. Não demorou muito para que eu chegasse, entrei na casa e fui recepcionada por todos.

— Você não pode fazer isso, ele tem o direito de saber que a filha dele está desaparecida. — Sadie gritou

— Não pode decidir nada, Sadie Sink. O seu trabalho era cuidar de Emma, e onde ela está agora!? — Disse me aproximando, mas meu tom se tornou baixo e sombrio.

— Eu não sou babá de ninguém.

— Então, disesse para que pudéssemos arrumar alguém mais competente para cuidar dela. Agora, se me der licença, eu tenho um trabalho pra fazer. — Corri para meu quarto e comecei a me trocar. Eu usei uma calça preta e uma blusa da mesma cor. Peguei minhas melhores armas e as camuflei em minhas roupas.

— S/n, seu resultado do exame de sangue chegou. — Millie entrou no quarto e me entregou

— Posso ver isso uma outra hora. — Resmunguei

— Tem certeza? É importante — Insistiu. A olhei e peguei o envelope, guardando-o no meu bolso. Ela saiu.

Peguei meu celular e disquei seu número.

— Olá, Srta. Partridge, o que deseja?

— Olá, Chalamet. Acha mesmo que vai sequestrar minha filha e sair ileso?

— Acha mesmo que pode me matar? Alguém tem que revisar os termos de como ser uma boa mafiosa. — Sua voz era puro sarcasmo

— O que você quer?

— Eu quero você — Gostaria de desmentir, mas a verdade era que sua voz me deu medo.

— Porque você é tão obcecado por mim? — Thimotee riu — Onde podemos nos encontrar?

— Mandarei a localização, mí amor. — Ele desligou.

O lugar ficava localizado em uma praia, era distante. Peguei um dos meus carros e fui à estrada

Continua..

Obsessed With Me {Louis Partridge}Onde histórias criam vida. Descubra agora