New People

6K 560 1K
                                    

S/n pov

— Quem era ele? — Ela perguntava, curiosa.

— Eu não sei — Millie me olhou estranho

— Você estava saindo com um estranho? Está louca? — Reclamava, enquanto me levava para casa — Mas eu não julgo, era bonito. Pegou seu número?

— Não — Respondi — Eu esbarrei nele. Senti que alguém me seguia, e quando caminhei mais rápido, acabei tropeçando nele. E como desculpa, o chamei para almoçar.

— Queria que o destino me levasse a um gostoso desse, sortuda. — Fiz uma careta

— Você entendeu a parte do, "tinha alguém me seguindo"?

— Talvez tenha sido apenas uma impressão — Ela parou o carro.

— Sim, pode ser. Mas até o próprio Wolfhard percebeu — A abracei — Obrigada pela carona. Te recompenso quando acabar o desfile, podemos ir à uma boate.

— Não, não. Tente encontrar Finn. — Millie fez biquinho — Por favor

— Certo — Suspirei — Tentarei. Agora vá para casa, terá que descansar para amanhã.

— Idem — Foi a última coisa que ela disse, e saí de seu carro.

Entrei na minha casa, e fui recebida por Alicia, com uma expressão de preocupação. Ela me abraçou, mas eu não entendi nada.

— Por onde você estava? Te liguei várias vezes — Ela me pedia explicações

— Ei, ei. — Tentei acalma-la — Estou aqui. Meu celular descarregou, e eu demorei porque parei para almoçar. Aconteceu alguma coisa?

— Desculpe — Alicia suspirou, parecendo aliviada. — Eu só fiquei preocupada, você demorou demais.

— Estou bem.

— Aconteceu alguma coisa de diferente hoje? Eu não sei, qualquer coisa — Continuava estranhando sua reação

— Sim. Quer dizer, pode ter sido apenas uma impressão. Acho que alguém estava me seguindo, talvez era um fã do meu trabalho — Cruzei meus braços — Mas, por que está tão preocupada?

— Não posso ficar preocupada com você?

— Claro que pode, mas eu entenderia se fosse de noite. — Olhei para o relógio moderno que estava na parede — Ainda são três horas da tarde.

— Posso estar exagerando. Vá tomar seu banho — Alicia fechou a porta atrás de mim, e subi para meu quarto.

Decidi encher a banheira com água morna, estava bastante cansada. Passei uns trinta minutos. Quando saí, vesti meu hobby e acabei pegando no sono.

[...]

— Bom dia, dorminhoca — Alicia abriu as cortinas — Levante-se, ontem você dormiu bastante, então decidi não te acordar para jantar. Mas agora, você tem que ir a agência. O desfile começará sete da noite, e agora são quatro horas. Você dormiu muito.

Dei um pulo ao ouvir que eu havia acordado de quatro horas. Como assim eu dormi tanto assim? Eu já deveria ter milhares de ligações de Sadie e Millie.

— Deus! Não acredito que estou atrasada — Comecei entrar no banheiro e tomar banho. Durei apenas quinze minutos, vesti uma calça e um moletom. Peguei meu celular que já estava carregado, e comecei a sair. Logo dei a volta — Vai poder me ver desfilar?

— Ah, eu adoraria querida. Mas vou passar essa semana com minha mãe, é o aniversário dela. Já te vi várias vezes desfilando, sei que vai arrasar. — Eu sorri e logo saí

Obsessed With Me {Louis Partridge}Onde histórias criam vida. Descubra agora