Auction

4.9K 513 1.2K
                                    

S/n pov

Acabei pegando no sono, e fui acordada por Sadie e Millie, de manhã. Agora elas estavam no meu quarto, abrindo várias sacolas de compras.

— Não vamos mais trabalhar, ganhamos tudo de graça! — Millie pulava de felicidade, enquanto tirava roupas das sacolas.

— O que é isso? — Eu ri — Roubaram o banco?

— Claro que não, o gostoso do Louis que pediu para gastarmos dinheiro no seu cartão — Sadie dizia, então percebi que ela havia chamado ele de gostoso.

— Você disse, gostoso? — Perguntei e ela me olhou como se fosse óbvio

— Não é óbvio? Que mulher resistiria à ele? — Ela dobrava as roupas que tirava — Se eu tivesse uma oportunidade, ficaria com ele.

— É claro que você não tem uma chance — Millie comentou, e olhamos para ela — Não me leve a mal Sadie, eu concordo que você é linda e gostosa. Mas ele parece estar preocupado demais com S/n.

— Comigo? — Gargalhei, tanto que minha barriga doeu — Partridge parece se preocupar com ele mesmo. Eu sou apenas uma disputa de mafiosos.

— Ele poderia te dar a qualquer momento à.. — Ela pareceu pensar um pouco — Thimotee. Mas não fez isso.

— Louis respeita a morte de meu pai — Dei de ombros. — Vocês saíram? Louis deixou?

— Sim, ele que sugeriu. Parece que vamos sair hoje. — Sadie respondeu

— Bem, bom para vocês — Comentei voltando a deitar.

— Você também vai — Louis entrou no quarto. Homem insuportável.

— Não estou interessada — Ignorei — Mas obrigada pelo convite.

— Não me faça colocar um cano de arma na sua boca de novo — As duas ao meu lado pareceram em choque.

— Aí está o gostoso que você dizia — Murmurei, dizendo isso ironicamente

— Ele continua gostoso, só porque Louis tem um caráter horrível não significa que ele deixou de ser atraente — Millie sussurrou

— Magoou na parte do caráter — Louis nos chamou a atenção, pondo sua mão sobre o peito, fingindo ter sido machucado com palavras de Millie — Mas eu sei o quanto sou bonito, obrigada senhoritas

— Se irei, por que não fiz compras com elas? — Perguntei

— Porque você já tem uma roupa — Louis saiu, e em questão de segundos, voltou. Ele se aproximou da cama, pondo uma caixa. — Aí, espero que dê.

O olhei desconfiado, e ele apenas soltou um sorriso. Abri lentamente, sempre olhando diretamente em seus olhos. Quando a caixa já estava aberta, observei o vestido que ele me dera.

— Mas.. — Quase gaguejei — Esse é o último vestido que eu usei no desfile. Comprou para mim?

— Sim. Eu comprei para você. — Eu olhava para Louis boquiaberta. Aquele vestido era um dos mais caros e era o original. O vestido tinha um tom tão sensual, mas ao mesmo tempo elegante.

— Não...não — Sussurrei — Não posso aceitar, isso valeu milhões.

— E eu não me importo. Apenas use, é seu. — Ele ia embora, mas no meio do caminho, voltou — Ah, e vamos à um baile de máscaras. Minha mãe sempre faz festas beneficentes.

— Você tem mãe? — Falei sem pensar e ele arqueou a sobrancelha — Quer dizer.. ela sabe?

— Que sou um mafioso? Sim. Vejo vocês de noite.

Obsessed With Me {Louis Partridge}Onde histórias criam vida. Descubra agora