S/n pov
Passei uma semana sozinha naquela mansão. Finn avisou que eles iriam à uma missão, isso incluía Millie e Sadie também, as meninas diziam que continuariam na máfia, mesmo que isso tudo passasse. Eu não comia nada, além de uma fruta de tarde, não sentia fome alguma, e agradecia por não ter ninguém me enchendo o saco. E eu não falara com Louis desde nossa discussão.
Nesse momento eu me encontrava deitada na cama de meu quarto, assistindo documentários. Até que alguém bate na porta. Me levanto assustada, pois não tem ninguém em casa. Abro a porta lentamente, e é Louis. Maldito Partridge.
— O que faz aqui? — Perguntei sem muita expressão
— Apenas para avisar que estou na casa. — Ele respondeu, fazendo pouco caso — Tive que voltar mais cedo das missões.
— Certo, boa noite — Fechei a porta em sua cara, mas ele abriu novamente. — Algo à mais?
— Sim. Peço desculpas por não ter ido atrás de você, prometo que dá próxima vez que algo acontecer com você irei resgatá-la.
— A questão não é essa — Franzi o cenho — Não quero que seja o seu dever fazer isso, quero que faça isso por vontade própria. E Thimotee não me fez nada de mau. Quero pedir desculpas pelo modo que gritei com você..
— Eu mereci — Interrompeu. — Está tudo bem. Podemos fingir que nada aconteceu, por favor?
— É assim que resolve seus problemas? Fingindo que nada aconteceu? — Dei uma risada irônica — Você é patético
— Deus, eu estou tentando ser legal — Resmungou passando os dedos pelo cabelo — Vamos jantar
— Não estou com fome — Digo, simples
— Espera, você não está comendo?
— Louis.. — Fui interrompida
— Vamos comer — Falou sério — Não quero ter que te levar ao hospital. Pedi hambúrguer.
Ele saiu andando até a cozinha e me juntei a ele. Louis usava um dos seus pijamas chiques, azul escuro. Confesso que não conseguia parar de reparar em seu corpo, seu ombros largos, tão.. excitante.
— Toma — Partridge entregou uma sacola, dentro havia um hambúrguer, maior do que eu imaginava — Então.. Você está bem?
— Não tenta — Falei, dando uma mordida
— Estou tentando ser legal. Para de ser irritante — Revirou os olhos
— Cadê o frio e calculista que eu conheci? — Me encostei no balcão da cozinha — Você parece tão apaixonado. — Provoquei
— Espera — Ele deu um risinho — Acha que eu estou apaixonado por você?
— Não. Eu sei que está
— Se acha que vou cair facilmente em seu charme, está enganada — Murmurou, mordendo seu hambúrguer
— Você pode tentar lutar com essa coisa entre nós o máximo que puder... mas eu prometo que não vai ganhar. — Eu amava provocá-lo, e aquilo não passava de uma intimidação inocente. Até que ele se aproximou, tão perto que pude sentir o cheiro da sua loção hidratante. — O que quer fazer comigo?
Fechei meus olhos quando seus lábios tocaram levemente os meus — Eu quero intimidá-la — Confessou ele — Quero que sinta o quanto estou excitado por você. Eu quero abri-la — Partridge me levantou, minhas pernas em sua cintura. — E então eu quero fodê-la
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Me {Louis Partridge}
Fanfictions/ɴ ᴡᴏᴏᴅ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ǫᴜᴇ ᴇ́ ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴀʟɪᴄᴇ, sᴜᴀ ʙᴀʙᴀ́ ᴅᴇsᴅᴇ sᴇᴜs 6 ᴍᴇsᴇs. ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇsᴍᴏʀᴏɴᴀ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ, ʀᴏʙᴇʀᴛ, ᴍᴏʀʀᴇᴜ. ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ sᴏғʀᴇ ᴛᴀɴᴛᴏ, ᴘᴏɪs sᴇᴜ ᴘᴀɪ ɴᴜɴᴄᴀ ғᴏɪ ᴘʀᴇsᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ, ᴀᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴀ́ʀɪᴏ, ᴇʟᴀ ɴᴜɴᴄᴀ sᴇ...