Kill or be Killed

2.4K 279 223
                                    

Atenção: A classificação dessa história para maiores de 18 justamente por conter gatilhos e cenas impróprias. Se está lendo, está ciente de todos os tipos de gatilhos que poderá encontrar.

S/n pov

Nesse momento, Thimotee estava com uma arma em suas mãos apontada diretamente para minha cabeça. Tentei me manter calma enquanto olhava dentro dos seus olhos, meu coração batia forte, e minhas mãos tremiam tanto que as enterrei no lençol da cama. De repente, sua mão esquerda tocou meu cabelo e fechei os olhos com força, tentei manter minha respiração regular, mas seu toque me deixava apavorada. Sua mão direita continuava segurando a arma. Senti ele sentar ao meu lado e abri os olhos, já havia abaixado sua arma.

Ele segurou meu rosto e lentamente se aproximou dos meus lábios, dando-me um selinho breve. Mas eu não tinha reação, apenas observava seus movimentos. Thimotee se afastou e passou as mãos pelos seus cabelos.

— Nós poderíamos ter tido tudo — Finalmente disse algo — Mas você é uma vadia curiosa. — Ele pôs sua mão sobre meu pescoço apertando, fechei os olhos enquanto sentia lágrimas descer por eles. — S/n, diga para mim, o que você descobriu? — Fiquei em silêncio, sentindo que já estava perdendo o ar. Ele não apertava muito forte, mas o desespero estava me deixando sem fôlego.

— Eu não consigo respirar — Consegui dizer pausadamente, então ele soltou me jogando na cama.

— Onde está toda sua coragem? — Perguntou debochando — Você pareceu muito corajosa ao entrar no meu quarto e procurar minhas coisas pessoais.

— Você a matou — Falei, senti minha garganta doer. Eu queria chorar, queria desabar, mas não podia. — Você matou a esposa de Louis.

— Olha, você é genial! — Falou em tom sarcástico.

— Eu adoraria matá-lo agora — Minha tristeza se tornou ódio em segundos — Adoraria fazer isso lentamente, tirando partes do seu corpo até você morrer lentamente. Seu desgraçado filho da puta, você sempre quis ser ele, não é? Por isso nunca aguentou saber que eu jamais o amaria, porque sempre será Louis Partridge, não você Thimotee Chalamet. Nunca será você.

Após eu terminar, ele deu-me um tapa no rosto e me pegou pelo braço me colocando contra parede. Chalamet estava enfurecido, meu braço estava ficando vermelho e meu rosto também.

— E eu — Chegou perto do meu ouvido — Vou adorar mostrá-la que sou melhor que ele, vou fodê-la até você se ajoelhar por mais, vou foder sua boca e sua buceta até cansar. Amor, não me subestime.

Me vi ficar pálida com suas palavras, e tentei empurrá-lo. Mas Thimotee era mais forte, mais ágil, ele estaria à frente de qualquer coisa que eu pretendesse fazer.

— Me solte — Pedi, ele riu sobre meu pescoço — Por favor — Minha voz falhou — Não faça nada comigo.

— Não seria justo se você dissesse tudo que quer fazer comigo e eu ficasse calado, certo? Mas a diferença é que você não pode, seria morta. Eu posso.

— Preferiria ser morta à ser tocada por você sem meu consentimento — Retruquei, minha voz saiu mais ameaçadora do que jamais havia visto.

— Eu posso fazer os dois

Logo me ele segurou as alças da minha blusa e rasgou, me deixando apenas de sutiã, começou a beijar meu pescoço. Fechei os olhos e pensei: "apenas se prepare". Suas mãos segurou minha cintura com força apertando-a, depois ele abriu minha calça retirando-a do meu corpo. Eu ainda me debatia sobre seu corpo que emprensava o meu, me mantendo parada. Vi meus joelhos se soltarem e os levantei com força, batendo em seu membro.

Obsessed With Me {Louis Partridge}Onde histórias criam vida. Descubra agora